Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O problema não é ele especificamente precisar das legendas, não podes é esperar que o episódio dê na televisão portuguesa logo no dia seguinte porque há-que fazer as legendas para poderem transmitir.

Mas eu sei perfeitamente que não irá dar logo de seguida na televisão portuguesa. Mas pela Internet fora encontras legendas logo no dia seguinte. É muito bom TWD dar já na terça mas é pena ser só TWD (estes casos sao raros). Vou dar um exemplo os Simpsons quantas vezes estão eles a repetir os episódios na fox quando podiam avançar muitas temporadas que têm em atraso. Existe também outras series que demoram muito a passar nas televisões portuguesas enquanto nos EUA já vão seasons avançadas e entretanto já saiu na net há muitos muitos meses.

Basicamente o que não gosto é a discrepância entre quando sai um episódio e quando é transmitido em Portugal, portanto se consigo ver um episódio sem legendas e posso porque não o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 está a transmitir a season 4 de Mentalista com 1 semana de atraso, já tinham feito igual na season 3. Também é de louvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sei perfeitamente que não irá dar logo de seguida na televisão portuguesa. Mas pela Internet fora encontras legendas logo no dia seguinte. É muito bom TWD dar já na terça mas é pena ser só TWD (estes casos sao raros). Vou dar um exemplo os Simpsons quantas vezes estão eles a repetir os episódios na fox quando podiam avançar muitas temporadas que têm em atraso. Existe também outras series que demoram muito a passar nas televisões portuguesas enquanto nos EUA já vão seasons avançadas e entretanto já saiu na net há muitos muitos meses.

Basicamente o que não gosto é a discrepância entre quando sai um episódio e quando é transmitido em Portugal, portanto se consigo ver um episódio sem legendas e posso porque não o farei.

Isso já tem haver com o dinheiro eles não compram mais series dos simpson porque não querem

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já tem haver com o dinheiro eles não compram mais series dos simpson porque não querem

"Porque não querem" será um pouco simplista demais. Há tantas coisas que entram em jogo, eles até podem querer e não conseguem ou não podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitei a maratona de Walking Dead da FOX para gravar os episódios e vou aproveitar para vê-los durante a semana. Para a semana já começo na Season 2.

_______________________________________________________________________________________

Hawaii Five-0

A Daniela Ruah vai participara no episódio 6, transmitido na próxima semana, fazendo a sua personagem do NCIS LA.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas temporadas não, 3 ou 4.

E acredito que a RTP tenha prioridade nos Simpsons em Portugal, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Final do ultimo episódio do Dexter. :prayer:

Espectacular! Pergunto-me como irá ser o próximo. Deixa expectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Só eu é que acho que este novo detective vai dar problemas ao Dexter?

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Fim

tumblr_ldojxateO71qfrcmzo1_500_large.jpg?1292776869

Epa fodass*, unico espisodio de 1h muito provavelmente, podia ser feito em 30min

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi má disposição ou wtv mas ontem tinha 3 eps de séries disponíveis para ver e só podia ver 1. Optei por The Walking Dead e honestamente estou tremendamente arrependido que episódio tão enchouriçado.

Compartilhar este post

Link para o post

tvcountdown

cumpz,

Se usares o Google Chrome, o tvcountdown tem uma aplicação que se instala no browser e assim ficas a saber quanto tempo falta para sair o novo episódio bem como o número/título do episódio.

Obrigado aos dois,no entanto,ou eu sou ceguinho,ou entao nao era isso que procurava ja que nem aplicaçao para instalar no Chrome vi... :mrgreen:

Pesquisei mais um bocado e encontrei exactamente o que procurava neste site. Vejo quando vao sair os proximos episodios,tomo nota do que acompanho,da-me uma "listagem" do que me falta ver do que,e quando vejo o episodio e so desmarcar o respectivo episodio,assim sei sempre a quantas ando.

Editado por sageiv

Compartilhar este post

Link para o post

Se Walking Dead tivesse outros argumentistas podia ser uma série de culto, assim é apenas razoavelzinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois,no entanto,ou eu sou ceguinho,ou entao nao era isso que procurava ja que nem aplicaçao para instalar no Chrome vi... :mrgreen:

Pesquisei mais um bocado e encontrei exactamente o que procurava neste site. Vejo quando vao sair os proximos episodios,tomo nota do que acompanho,da-me uma "listagem" do que me falta ver do que,e quando vejo o episodio e so desmarcar o respectivo episodio,assim sei sempre a quantas ando.

https://chrome.google.com/webstore/detail/meiipljgihfjofljlgkjiellhjdjchhi

Vê lá se não é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi má disposição ou wtv mas ontem tinha 3 eps de séries disponíveis para ver e só podia ver 1. Optei por The Walking Dead e honestamente estou tremendamente arrependido que episódio tão enchouriçado.

Se Walking Dead tivesse outros argumentistas podia ser uma série de culto, assim é apenas razoavelzinha.

Exactly.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Scolfield = Génio :prayer:

Vou agora para o episodio 10, da primeira temporada. Que serie :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Só eu é que acho que este novo detective vai dar problemas ao Dexter?

Não nesta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Scolfield = Génio :prayer:

Vou agora para o episodio 10, da primeira temporada. Que serie :carinhoso:

Prison Break? Se for é Scofield* :mrgreen:

Tenho de ver a ultima temporada disso mas como ja sei o fim da temporada nem apetece ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já há novo ep. de New Girl :heart:

Daqui alguém vê Last Man Standing ou Unforgettable?

só há dia 1 de Nov.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa com o Wentworth Miller e afinal é só isto... Mas pronto, foi bom recordar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi LOL Boring o episódio todo, mas heis que introduzem uma cena à Max Payne e a coisa dá.se. bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...