NIkeL Publicado 13 Outubro 2011 House foi mais do mesmo :s estou agora a ver os episódios do Planet Earth e para quem gosta de coisas do género aquilo está épico, grandes filmagens.e claro, o David Attenborough :prayer: Em que é que se baseia? É do género do que dá na SIC antes do telejornal aos sábados? Focam-se numa zona e numa espécie animal e mostram o "quotidiano" deles ou é diferente? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Em que é que se baseia? É do género do que dá na SIC antes do telejornal aos sábados? Focam-se numa zona e numa espécie animal e mostram o "quotidiano" deles ou é diferente? ya é tipo isso, só que em vez de se focarem só numa espécie e num habitat cada episódio tem um nome de uma região do globo e é sobre essa/essas regiões que fala a BBC nunca desiludiu em termos do mundo animal, mas este está impecável, principalmente a forma em como são filmados os habitats e como é em HD ainda se torna melhor Editado 13 Outubro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Outubro 2011 Vou arranjar então, adoro esse tipo de documentário. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Outubro 2011 vale a pena seguir Breakout Kings? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Outubro 2011 vale a pena seguir Breakout Kings? Para passar o tempo é bom. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2011 Epah, Dexter é tão perfeito. Que serie tão viciante, até o raio das musicas são geniais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2011 Alguém sabe quando recomeça Sherlock? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Revenge é muito bom. :happy: Editado 14 Outubro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Greys Anatomy Bring Lexie back :( Já agora acrescento, House: Tenho de começar a ver :heart: Editado 14 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Outubro 2011 True, bom episódio de Terra Nova, e excelente episódio de Modern Family. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2011 Vi a premiere de Person of Interest e gostei. Mantem a qualidade ou desce? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Outubro 2011 Vi a premiere de Person of Interest e gostei. Mantem a qualidade ou desce? Na minha opinião, sim. Vale a pena continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Outubro 2011 Community S03E04 Grande episódio :prayer: Espero ansiosamente pela próxima aparição do Evil Abed e Evil Troy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Outubro 2011 Vi a premiere de Person of Interest e gostei. Mantem a qualidade ou desce? Aumenta. Até agora estou a gostar, mas ainda não dá para ver se vai saturar ou não. O último episódio foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2011 Breaking Bad ainda vai ter mais uma temporada. Obrigado pela vossa opinião sobre o Person of Interest, vou continuar a ver então. Community A parte em que o Troy foi buscar a pizza :lol: Tanta m*rda que aconteceu, e eles no fim. :lol: Big Bang Theory Ri-me do Sheldon ter mudado de inimigo. :mrgreen: De resto acho que deviam mudar um pouco a personagem do Wolowitz, já mete nojo ele estar sempre com medo da mãe. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Outubro 2011 Começou a maratona de Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Outubro 2011 Ah isto afinal é maratona. Pqp tou a ver isto à que tempos (começei na parte que ele estava com um preto e o filho) e não parei até agora. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Outubro 2011 Já andava ao tempo para ver isto, aproveito e fica já arrumado. Estou a gostar, vamos lá ver como se desenvolve e não se torna numa seca com bocados de zombies a voar. Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 16 Outubro 2011 Fringe S4E04 O Peter de volta, finalmente! Gostei do episódio, embora não tenha percebido muito bem como que o Peter conseguiu reaparecer assim do nada no Reiden Lake. E agora, estou muito curioso como o Peter se vai ajustar nesta nova realidade onde ninguém o conhece e onde para efeitos práticos, ele não existe. Aliás ele devia achar que ainda estava na realidade original e deve ter sido um choque quando a Olivia não o reconheceu. Vamos lá ver como isto se vai desenrolar, e estou também muito curioso para ver o encontro entre Peter e Walter. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Outubro 2011 Ah isto afinal é maratona. Pqp tou a ver isto à que tempos (começei na parte que ele estava com um preto e o filho) e não parei até agora. Tinha era intervalos de 20 em 20 min dass Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Outubro 2011 Já me tava a passar com isso. Tava pior que a TVI... Mas pronto, às 3 da matina já todo cego e o crl lá acabou e até gostei. Valeu a pena e ainda bem que não fizeram mais episódios do que aqueles 6 episódios sem perder tempo com porcarias desnecessárias. Lá pro fim teve uma parte interessante que foi o outro gajo do laboratório a dizer que aquele era o acontecimento da extinção da nossa raça. Não sei se foi do sono mas comecei a imaginar cenários de como a humanidade podia ir pelos ares. Não durou muito, nem me lembro do que pensei. lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2011 Já me tava a passar com isso. Tava pior que a TVI... Mas pronto, às 3 da matina já todo cego e o crl lá acabou e até gostei. Valeu a pena e ainda bem que não fizeram mais episódios do que aqueles 6 episódios sem perder tempo com porcarias desnecessárias. Lá pro fim teve uma parte interessante que foi o outro gajo do laboratório a dizer que aquele era o acontecimento da extinção da nossa raça. Não sei se foi do sono mas comecei a imaginar cenários de como a humanidade podia ir pelos ares. Não durou muito, nem me lembro do que pensei. lol Kinda spoiler :b Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Outubro 2011 Fringe S4E04 O Peter de volta, finalmente! Gostei do episódio, embora não tenha percebido muito bem como que o Peter conseguiu reaparecer assim do nada no Reiden Lake. E agora, estou muito curioso como o Peter se vai ajustar nesta nova realidade onde ninguém o conhece e onde para efeitos práticos, ele não existe. Aliás ele devia achar que ainda estava na realidade original e deve ter sido um choque quando a Olivia não o reconheceu. Vamos lá ver como isto se vai desenrolar, e estou também muito curioso para ver o encontro entre Peter e Walter. O Peter tinha sido "convertido" de matéria em energia e estava entre os dois mundos sendo que quando o Little tentou destruir com força eléctrica e foi interrompido criou uma descarga "libertando" o Peter. Não tinha sido no Lago Reiden que o Peter tinha morrido afogado? Compartilhar este post Link para o post