Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2012 Revi ontem o Sin City, é dos filmes que não me canso de ver. A história, o elenco, e o jogo que fazem com as cores :prayer: Genial. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 RYAN, YOU ARE A WINNER TO ME. Bates forte cá dentro Ryan. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Vi agora Candy, do Neil Armfield. Não estava à espera que o filme fosse tão bom ou que, pelo menos, eu acabasse por gostar tanto. O Ledger, a Abbie Cornish (especialmente ela) e o Geoffrey Rush têm representações incríveis, de topo mesmo. 9/10 Editado 24 Janeiro 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Janeiro 2012 Pessoal, já que não tenho nada que fazer agora à tarde gostava de ver um filme de acção, o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Janeiro 2012 Pelo o que vi no trailer não gostei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2012 Pessoal, já que não tenho nada que fazer agora à tarde gostava de ver um filme de acção, o que aconselham? Novo, antigo? Ve o Law Abiding Citizen Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) O Esteban de Weeds foi nomeado para melhor actor, ainda há surpresas nos Óscares. O de melhor actor devia ir para o Gary Oldman, o Brad Pitt e o Clooney estiveram bem, mas nada por ai além, o Gosling merecia mais que eles. La piel que habito não ter sido nomeado nos estrangeiros também é estranho, mas ainda não vi os outros por isso... Ah, e Rooney Mara :prayer: Espero que ganhe. PS: Pedro-D, vê o Heat dos anos 90 com o Pacino e o De Niro, é longo mas é muito bom Editado 24 Janeiro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Janeiro 2012 Novo, antigo? Ve o Law Abiding Citizen Já vi esse. De preferência novo e policial. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Também já vi. :wink: Edit: Tanto o The killer elite como From Paris with love. Isto está a ficar difícil. :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2012 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Janeiro 2012 Kiss Kiss Bang Bang ou RocknRolla Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Janeiro 2012 Krótki film o zabijaniu 8/10 Krótki film o milosci 8/10 Excelentes filmes do Kieslowski. Ele fez uma série para a televisão polaca de dez episódios intitulada Decálogo que tinha, por cada episódio, um dos dez mandamentos de Deus como tema. Série esta que foi elogiada por nomes como o do Stanley Kubrick. Estes dois são versões longas de dois desses episódios. O Short Film about Killing corresponde ao 5º, "Não matarás", e o Short Film about Love corresponde ao 6º, "Não cometerás adultério". Com estes filmes, este realizador polaco torna-se num dos meus realizadores de eleição que já com a excelente trilogia das três cores me tinha fascinado. Krzysztof Kieslowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 Pelo o que vi no trailer não gostei. :wink: ´Foi nomeado para 10 Óscares. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Janeiro 2012 Vou ver o Special Forces, parece estar muito bom o filme. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2012 http://oscar.go.com/nominees Que o Brad Pitt ganhe o de melhor ator, sff. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) The Town The next three days Smokin' Aces Repo Men Running Scared Penso que sejam bons filmes para uma tarde de semana :compinchas: Vou ver o Special Forces, parece estar muito bom o filme. :carinhoso: Já cheguei tarde :lol: http://1.bp.blogspot.com/-vs7MpYg1DVI/TXtqbcIOhpI/AAAAAAADEK8/c-ghw16sBSo/s1600/shortfilmaboutlove-poster-3.jpg Krótki film o milosci Parecia-me o Pedro Granger no poster :medinho: :lol: Editado 24 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 Ok e que tal isto: qual a(s) vossa(s) frase/citação favorita(s) de um vilão? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Ok e que tal isto: qual a(s) vossa(s) frase/citação favorita(s) de um vilão? THIS IS A TASTY BURGER!! Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 Ok e que tal isto: qual a(s) vossa(s) frase/citação favorita(s) de um vilão? Now, a question of etiquette - as I pass, do I give you the ass or the crotch? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) "Luke I'am your father!!" "On a similar note I must confess to you, I'm giving very serious thought... to eating your wife." "You talkin' to me?" Edit: Como é possível ter-me esquecidos disto: "We all go a little mad sometimes." "No, Mr Bond. I expect you to die." Editado 24 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2012 E o roubado deste ano nos Oscars é: ... ... ... Ryan Gosling. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) "The greatest trick the devil ever pulled was to convince the world he didn't exist" "Innocent? Is that supposed to be funny? An obese man... a disgusting man who could barely stand up; a man who if you saw him on the street, you'd point him out to your friends so that they could join you in mocking him; a man, who if you saw him while you were eating, you wouldn't be able to finish your meal. After him, I picked the lawyer and I know you both must have been secretly thanking me for that one. This is a man who dedicated his life to making money by lying with every breath that he could muster to keeping murderers and rapists on the streets!" " A woman... so ugly on the inside she couldn't bear to go on living if she couldn't be beautiful on the outside. A drug dealer, a drug dealing pederast, actually! And let's not forget the disease-spreading whore! Only in a world this shitty could you even try to say these were innocent people and keep a straight face. But that's the point. We see a deadly sin on every street corner, in every home, and we tolerate it. We tolerate it because it's common, it's trivial. We tolerate it morning, noon, and night. Well, not anymore. I'm setting the example. What I've done is going to be puzzled over and studied and followed... forever. " Spacey is the man :prayer: Editado 24 Janeiro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2012 E podes acrescentar o Woody Allen. Ah, existe uma senhora que já vai para 17ª nomeação ao Oscar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post