Victarion Publicado 27 Janeiro 2012 Um filme não pode ter bons efeitos especiais e a história ser rasca e previsivel ? pode. não seria o primeiro filme. agora um filme como o 2012, com o budget que teve, no ano em que saiu...não teve efeitos especiais fora do normal. mas sim, tem uma história rasca e previsível. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2012 Being John Malkovich 8/10 Epá, estupidamente hilariante :lol: :prayer: Malkovich :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2012 Man on ledge 7/10 Típico filme do género, nada de novo mas passa-se bem o tempo. The Artist 9/10 Gostei bastante do filme, os dois principais actores estiveram muito bem e o gajo da música também tá de parabéns, não nada é fácil substituir (com sucesso) o som dos diálogos e da acção numa altura em que já estamos tão habituados a tal. Aliás, até estou a estranhar a fama que este filme está a ter, é bem capaz de ganhar o óscar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) The Bucket List Nota: 8/10 Genial. Já vi muitos filmes depois deste, mas lembro-me que gostei bastante. Só ter o Grant e o Stewart na mesma cena já por si é genial :D. Mas quem eu achei que foi melhor foi a Katherine. Parti-me tanto a rir com o Stewart, principalmente quando ele vai a casa do Dexter :lol: É o pouco que me lembro... Vou-te ser sincero, não consegui achar graça ao Grant. Foi o primeiro filme que vi dele e estava expectante, no entanto, não consegui criar aquela empatia com o actor, como criei com o James Stewart (mas isso só acontece uma vez *.*). Editado 27 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Janeiro 2012 Vou-te ser sincero, não consegui achar graça ao Grant. Foi o primeiro filme que vi dele e estava expectante, no entanto, não consegui criar aquela empatia com o actor, como criei com o James Stewart (mas isso só acontece uma vez *.*). Não o acho do outro mundo tambem, mas é uma lenda. E para já de todos os filmes que vi com ele foram no mínimo muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2012 tenho ali gravado na box ' O touro enraivecido' vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Janeiro 2012 Girl with the Dragon Tattoo - 9/10 Adorei. Fincher :prayer: Rooney Mara :prayer: :prayer: Tem de ganhar o Óscar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Alguém se lembra do nome de um filme que é um gajo de um país de leste da europa que vai aos USA para pedir autógrafos a uns músicos para o pai dele e fica retido num aeroporto dos USA? EDIT: É este. http://www.imdb.com/title/tt0362227/ O filme é brutal, era só para recomendar e vou revê-lo. Genial. Editado 28 Janeiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 Vi o Tucker and Dale vs evil e ri-me.. provavelmente mais do que devia. Drive. :prayer: Lived up to the hype. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2012 [im]http://ecx.images-amazon.com/images/I/51OOqxuD8CL._SX500_.jpg[/img] The Bucket List Nota: 8/10 Genial. Vi-o agora. Muito bom. You're shitting me. No, the cats beat me to it! :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Janeiro 2012 Days of Heaven 9/10 A fotografia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) The Descendants Nota: 6,5/10 No imdb, só dei 7 porque sou fanboy do Clooney. Sinceramente, espero que não vença o óscar - não sei como é que foi nomeado. É apenas e só um filme razoável. Vi-o agora. Muito bom. You're shitting me. No, the cats beat me to it! :prayer: :funny: Eu adorei. Faz mesmo o estilo de filmes que gosto. O Jack Nicholson esteve muito bem - não é que seja novidade, mas nunca é demais realçar. Editado 28 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2012 O Bucket List é dos meus filmes preferidos, tem Jack e Morgan o que me faz gostar do filme logo á partida mas a história o humor leve está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2012 O Bucket List é dos meus filmes preferidos, tem Jack e Morgan o que me faz gostar do filme logo á partida mas a história o humor leve está muito bom. Isto. O Bucket List também é um dos meus filmes preferidos. Só perde para V for Vendetta e mesmo assim está taco a taco. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Monty Python estão de regresso em filme de ficção científica O grupo britânico Monty Python vai voltar ao grande écran para participar num novo filme. A informação foi divulgada pela revista Variety' date=' que adianta que a obra de ficção científica se chamará «Absolutly Anything», e será realizada por Terry Jones. Nesta fase falta apenas Eric Idle informar se participa na obra, para o grupo estar completo. John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Michael Palin já confirmaram a presença no filme. Terry Jones disse à publicação Variety, que tela «não será filme Monty Python», mas é inevitável que tenha o toque de humor do grupo. Os atores vão dar a voz a extraterrestres que têm o poder humano de não fazer absolutamente nada. Os Monty Python protagonizaram uma série de humor de sucesso na televisão britânica em finais dos anos 1960. [img']http://media.avclub.com/images/articles/article/68/68383/mp_jpg_627x325_crop_upscale_q85.jpg[/img] Editado 28 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2012 Gilliam e Cleese novamente juntos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2012 Não faço a mínima ideia do que esse meme significa Turk, mas se for do mesmo género deste, Concordo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2012 Não faço a mínima ideia do que esse meme significa Turk, mas se for do mesmo género deste, http://mygaming.co.za/photos/data/500/jizz_in_my_pants.jpg[/img Concordo! É +- nesse estilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Janeiro 2012 Os Homens que Odeiams as Mulheres 8/10 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2012 O The Descendents é algo que me comichão. O filme...é bom. É muito bom. Mas não dou mais que 8/10 e epa, gostei muito mais do George Clooney no Up In The Air. E esta e a melhor performance dele? Please. Mas hoje vi a 'My Week With Marylin', e epa, que filmão :heart: 9/10! A Michelle Williams faz um papel de uma carreira. Sei que tem na Meryl uma concorrente forte (e ainda quero ver A Dama de Ferro), mas sinceramente, acho que a Michelle merecia o Óscar. Mas acho que será entre uma delas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2012 Descendents é tipo o quê Kids are All Right? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Janeiro 2012 A Michelle Williams é muito boa actriz. Tenho de ver ainda o My Week with Marilyn. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2012 The Fighter Nota: 7/10 O desempenho do Bale é fabuloso. Compartilhar este post Link para o post