Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2012 Quem Quer Ser Bilionário? Nota: 7/10 Meu deus, tanto cliché... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2012 Sem olhar a justiças (até porque não vi os filmes todos dos oscares) gostava que o Brad Pitt e a Rooney Mara ganhassem o Oscar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) O Pitt penso que vai ser um Scorsese, vai ganhar por um filme "menos" conseguido que outro que fez. Exemplo Pitt no The Curios Case of Benjamin Button >>>>>>> a Pitt no Moneyball. Editado 26 Fevereiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 O que acho justo: Melhor filme: The Artist Realizador: Michael Hazanevicius (The Artist) Actor Principal: Jean Dujardin (The Artist) Actriz Principal: Meryl Streep (The Iron Lady) Actor Secundário: --- Actriz Secundária: Octavia Spencer (The Help) Animação: Rango O que irá acontecer: Melhor filme: The Help Realizador: Michael Hazanevicius (The Artist) Actor Principal: George Clooney (The Descendents) Actriz Principal: Meryl Streep (The Iron Lady) Actor Secundário: --- Actriz Secundária: Octavia Spencer (The Help) Animação: Puss In Boots Tenho pena que a Michelle Williams não vá ganhar, porque a Meryl Streep está noutro nível (e salvou o filme sozinha). Thumbs up também para a Bejo (The Artist) e para a Chastain (The Help). Achei injusta a não nomeação da Emma Stone (The Help). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2012 Coitada da Emma Stone ao pé das nomeadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 Então diz-me lá qual o alarido pela Viola Davis? Estranho é dizerem que ela tem hipótese de ganhar. Que performance sem sal, dass. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Ontem, na Tvcine 1 deu um filme/documentário sobre os The Who (Minha geração: quem são os 'Who'). Alguém sabe o nome em inglês? Editado 26 Fevereiro 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2012 Ontem, na Tvcine 1 deu um filme/documentário sobre os The Who (Minha geração: quem são os 'Who'). Alguém sabe o nome em inglês? Vê lá se é isto http://www.imdb.com/title/tt0462441/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2012 Vê lá se é isto http://www.imdb.com/title/tt0462441/ É esse. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 Então diz-me lá qual o alarido pela Viola Davis? Estranho é dizerem que ela tem hipótese de ganhar. Que performance sem sal, dass. não podia discordar mais... A performance dela é claramente de Oscar, não deve ganhar porque este ano tem excelente concorrência, mas gostava que vencesse. Já a Emma não foi nada de especial, nada mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 To be honest, achei a Viola Davis bastante abaixo de algo para Óscar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 Eu como não vi nenhuma das outras quatro nomeadas não posso dizer se foi melhor ou nao, mas na minha opinião é performance para Oscar. Sou capaz de ver o Millennium hoje á noite, mas o Iron Lady e o resto já não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Então diz-me lá qual o alarido pela Viola Davis? Estranho é dizerem que ela tem hipótese de ganhar. Que performance sem sal, dass. Ah, mas estavas a meter a stone no lote das actrizes principais? Ainda pior é.. Eu estava a falar das secundárias, que foi o seu papel no filme. Editado 26 Fevereiro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 Não disse bem :mrgreen: A Emma Stone era secundária sim, e achei que devia ter sido nomeada. Mas também percebo que a Octavia Spencer e a Chastain estiveram melhores, e meter 3 actrizes do mesmo filme para nomeação era complicado. Percebo a nomeação da Viola Davis, só não percebo muitos críticos dizerem que ela pode ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2012 A Viola não tem qualquer hipótese. Eu não vi a Iron Lady, mas pelo que se lê, é o único óscar que toda a gente tem a certeza para quem vai. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) E eu não percebo o porque da Octavia ter hipoteses :D. Editado 26 Fevereiro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 Podes crer que é mesmo. A Meryl Streep é surreal, uma das melhores performances femininas nos últimos tempos. Gostei do filme mais do que estava à espera, mesmo por ela. Tenho pena é pela Michelle Williams, que fez uma interpretação do crl, mas com a Meryl ali, no chance. E eu não percebo o porque da Octavia ter hipoteses :D. Achas que poderia ir para quem? Eu quanto a actriz secundárias acho que está assim: 1 - Octavia 2 - Bejo 3 - Chastain Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 Entre essas 3 gostei mais da Chastain, tem muito menos tempo que a Octavia e a Bejo, mas não acho que isso seja motivo para não a meter em 1º. A Octavia para mim teve uma performance normal, pareceu-me que já tinha visto aquilo noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2012 Adam Sandler nomeado para 11 razzies Mítico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Adam Sandler nomeado para 11 razzies Mítico :lol: E entre eles o de pior ator e o de pior atriz principal :funny: Editado 26 Fevereiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Então diz-me lá qual o alarido pela Viola Davis? Estranho é dizerem que ela tem hipótese de ganhar. Que performance sem sal, dass. Ela mereceu a nomeação, teve uma boa interpretação. No entanto não terá hipóteses contra a Meryl Streep, que ganhará o óscar a brincar, se houver justiça nisto. Creio que este ano em relação às nomeações para actores e actrizes foram justas. E não percebi o alarido que se fez na altura pelo Ryan Gosling não ter sido nomeado. Adam Sandler nomeado para 11 razzies Mítico :lol: :lol: Editado 26 Fevereiro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Começo eu então ! LISTA DE NOMEADOS PARA A 84.ª EDIÇÃO DOS OSCARS MELHOR FILME: O Artista Os Descendentes Extremely Loud & Incredibly Close As Serviçais Hugo Meia Noite em Paris Moneyball A Árvore da Vida War Horse MELHOR ATOR: Démian Bichir, A Better Life George Clooney, Os Descendentes Jean Dujardin, O Artista Gary Oldman, Tinker Tailor Soldier Spy Brad Pitt, Moneyball MELHOR ATRIZ: Glenn Close, Albert Nobbs Viola Davis, As Serviçais Rooney Mara, A Rapariga com a Tatuagem do Dragão Meryl Streep, A Dama de Ferro Michelle Willians, A Minha Semana com Marilyn MELHOR ATOR SECUNDÁRIO: Kenneth Branagh Jonah Hill Nick Nolte Christopher Plummer Max von Sydow MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA: Bérénice Bejo Jessica Chastain Melissa McCarthy Janet McTeer Octavia Spencer MELHOR REALIZADOR: Michel Hazanavicius, O Artista Alexander Payne, Os Descendentes Martin Scorcese, Hugo Woody Allen, Meia Noite em Paris Terrence Malick, A Árvore da Vida MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO: A Cat in Paris Chico & Rita O Panda do Kung Fu 2 O Gato das Botas Rango MELHOR FILME ESTRANGEIRO: Bullhead, Bélgica Monsier Lazhar, Canadá A Separation, Irão Footnote, Israel In Darkness, Polónia MELHOR BANDA SONORA: As Aventuras de Tintin O Artista Hugo Tinker Tailor Soldier Spy War Horse MELHOR CANÇÃO: Man or Muppet Real in Rio MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL: O Artista Bridesmaids Margin Call Meia-noite em Paris A Separation MELHOR ARGUMENTO ADAPTADO: Os Descendentes Hugo Os Idos de Março Moneyball Tinker Tailor Soldier Spy Vamos ver se acertei esta noite :mrgreen: Mas estou desconfiado que melhor argumento e melhor filme vão para Hugo Editado 26 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2012 WAT? Melhor filme de animação tem o Panda e não tem o Tintin? É para rir :lol: O Tintin deve ter sido o melhor filme de animação de sempre em termos de cenários Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2012 Houve qualquer coisa contra o Spielberg nesta edição...já o War Horse não teve lá muito amor por aquelas bandas. Mas sem Tintin, ganha o Rango. Compartilhar este post Link para o post