Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas vocês sabem que o rating do imdb não é apenas uma média dos votos dos utilizadores, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olhar bem para quê? Estás-te a referir ao rating do Metascore? É que isso não conta. A única coisa que conta para o Rating Geral (a estrelinha amarela) do Imdb são as classificações dos users, mais nada.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual metascore?

Não tens nada debaixo da tabela? Na minha versão inglesa tem lá uma formula

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho nada e também tenho a versão inglesa. Sinceramente não vejo a que fórmula te referes.

Compartilhar este post

Link para o post
Weighted Average Ratings

IMDb publishes weighted vote averages rather than raw data averages. Various filters are applied to the raw data in order to eliminate and reduce attempts at 'vote stuffing' by individuals more interested in changing the current rating of a movie than giving their true opinion of it.

The exact methods we use will not be disclosed. This should ensure that the policy remains effective. The result is a more accurate vote average.

ontem fui ver o 12 Angry Men, e' bacano mas ainda acho que ele e' culpado.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o imdb serve para eu ter uma ideia de quanto vale o filme, claro que não concordo com muita coisa, mas isso é normal. Acho a lista bastante credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o ranking do imdb não é assim tão mau. Digam-me 10 filmes abaixo dos 6,0 lá que sejam realmente bons.

Compartilhar este post

Link para o post

After I watch this I'm gonna masturbate in my own poop :D:D Hope it comes in cinemas in my city. Before the end of the movie I will kill everibody :D:D 1:54 - what's the white stuff on her fingers? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Demons Never Die (2011/UK)

Demons-Never-Die-1sht.png

Nesse IMDb as coisas são enganosas. A passar os olhos pelas ultimas novidades no universo da pirataria, sempre que vejo algo que me interessa, abro primeiro o IMDb para controlar se estarei a gastar largura de banda de um modo inteligente ou não. Neste caso, filmezinho de terror com adolescentes sedentos de piç* e um mascarado, pareceu-me ideal. Quando vi que era de Inglaterra fiquei um bocado em guarda, mas o 7.5 do IMDb foi decisivo.

A cena inicial em que uma rapariga depois de fazer um aborto, escreve histericamente a palavra "murder" num caderno, fez me pensar que este filme seria uma produção da Igreja Maná, mas o assassinato que se seguiu fez me voltar a acreditar que coisas boas estavam para vir. Portanto temos um grupo de estudantes de uma escola no meio da Inglaterra profunda, que por falta de mais coisas para fazer combinam suicidar-se em conjunto...eu ainda encontro coisas melhores para fazer com o meu tempo.

Este grupo onde se nota que alguns já estão a repetir o secundário à vários anos, não contava era com a existência de um rapaz mascarado que anda a por, um-a-um a partir pedra. No meio existem uns bofias, vindos sabe deus de onde, com o aspecto de serem colectores de dividas (não estou a falar de dividas ao IRS) e que apesar da sua profissão, são convidados para festas do secundário...deve ser por isso que o UK tem tantas mães solteiras.

Depois não se percebe bem o que se esta a passar, com muito drama adolescente e a maioria do grupo a desistir do suicídio. Mas existe um resistente, munido de 3 dentes, 2 deles de ouro, este rapaz tem intenções de matar toda a gente, filmar e meter no youtube, mas é obviamente parado mais uma vez pelo assassino mascarado que quer a carnificina só para ele. Tudo acaba de uma forma muito estranha, com todos mortos muito rapidamente e o assassino a ser revelado.

Quem é o assassino? Nunca vão adivinhar porque sinceramente qualquer sentido que este filme tenha, é perdido por volta do minuto 20 e só é recuperado com os créditos finais. Estes gajos lá no Norte de Inglaterra só fazem filmes Emo com toda a malta a tentar cortar a veia....

NOTA FINAL -3 valores...em dois dias a nota do IMDb desceu para 6.3 e provavelmente continuará nesse registo até estabilizar no 3

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Hugo.

Também gostei do filme. Está porreiro. As referências ao trabalho do Georges Méliès são brutais. Alias, tanto este como o Artista são uma espécie de homenagem aos tempos primórdios do Cinema. Muito bom.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...