Peplin Publicado 19 Fevereiro 2012 E cinema de autor, de preferência europeu... que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 19 Fevereiro 2012 Das Leben Der Anderen 9/10 Fónix, grande filme. Brutal, mesmo. Aquela última frase :prayer: Mesmo para acabar com um sorriso na cara. TRUE. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) E cinema de autor, de preferência europeu... que recomendam? Ingmar Bergman, Federico Fellini, Jean-Luc Godard, Krzysztof Kieslowski Editado 19 Fevereiro 2012 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 OI? Então não é o favorito para ganhar? Também gostei muito do The Artist. Por acaso sempre o tomei como o favorito à vitória, ainda para mais com todos os prémio que tem vindo a papar. Porque é que acham que não vai ganhar? O Óscar vai cair para um filme americano? Normalmente quem ganha o melhor filme nos Globos de Ouro, ganha o Oscar (vi a estatistica a pouco tempo, acho que é 2 em cada 3), mas simplesmente não acredito que ganhe, porque sim, vai cair para um americano. Para o The Help, ou para o Hugo. Oxalá esteja enganado. Mas sobre isto teremos tempo para falar. Não vi todos os filmes que quero, porque ainda me falta ver o Midnight In Paris e o The Iron Lady, mas sábado venho cá lançar as minhas previsões e o que acho que irá acontecer :mrgreen: mas do que já vi, o The Artist merece levar tudo em que está nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Rocky II: 8/10 - Excelente sequela, a luta final esteve ao nível da do primeiro filme. Rocky III: 7/10 - Não me agradou tanto como o primeiro e o segundo, nem curti tanto do Clubber Lang como curti do Apollo Creed, mas entretém. Rocky IV: 7.5/10 - Bom filme, é pena é ter aquela coisa que mais parece uma campanha política dos USA, mas não o descontei por isso, é óbvio. Só me falta o Rocky V para acabar com a trilogia, já que já tinha visto o Rocky Balboa, o último filme, mas vou revê-lo mesmo assim. Editado 20 Fevereiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2012 falta ver o V para acabar a trilogia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2012 falta ver o V para acabar a trilogia? :mrgreen: Lol big fail, não é trilogia, mas still, entenderam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Fevereiro 2012 Ingmar Bergman, Federico Fellini, Jean-Luc Godard, Krzysztof Kieslowski Wenders, Truffaut, Antonioni, Von Trier, Kusturica Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Fevereiro 2012 Qual destes me aconselham a ir ver ? - Marretas, - Star Wars I, - Jack e Jill Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Fevereiro 2012 Aqui na minha zona só há VP :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Fevereiro 2012 Rocky II: 8/10 - Excelente sequela, a luta final esteve ao nível da do primeiro filme. Rocky III: 7/10 - Não me agradou tanto como o primeiro e o segundo, nem curti tanto do Clubber Lang como curti do Apollo Creed, mas entretém. Rocky IV: 7.5/10 - Bom filme, é pena é ter aquela coisa que mais parece uma campanha política dos USA, mas não o descontei por isso, é óbvio. Só me falta o Rocky V para acabar com a trilogia, já que já tinha visto o Rocky Balboa, o último filme, mas vou revê-lo mesmo assim. Eu adoro o III. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Fevereiro 2012 Nada bate o primeiro Rocky. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Fevereiro 2012 Nada bate o primeiro Rocky. Nada. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 7,5/10 Achei mais fraquinho que o 1º, mas tem o Rowan Atkinson, portanto é garantia de nota bem positiva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=o0iVd8b5QyA A gaja era tão hot! Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Fevereiro 2012 Mesmo, nesse filme está tão :heart: Oldboy 9/10, fantástico fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2012 Aqui na minha zona só há VP :cadeirada: Tens um filme do Sandler e o Phantom Menace. Caga nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Tens um filme do Sandler e o Phantom Menace. Caga nisso :lol: Mesmo em VP não me desiludiu. A temática dos Muppets está demais. Jason Segel está qualquer coisa a escrever guiões, talvez dos melhores filmes dos Muppets de sempre. 8/10 Editado 21 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 21 Fevereiro 2012 Pessoal, comédias brutais que aconselham? Tenho no PC Garden State, Sideways, The Breakfast Club. Alguém conhece mais comédias épicas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2012 Role Models, só não se é épico. Gostei muito de ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2012 Nenhuma dessas é comédias épicas, mas são 3 excelentes filmes, principalmente o primeiro e o último. Compartilhar este post Link para o post