Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Esta cena do Freeman! :lol: Editado 27 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Penélope :heart: Editado 27 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Se não ganha o The Artist mando-me da janela. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Tudo para a Rita não se mandar da janela Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 2h de música seguidas tinham que levar o Oscar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2012 Will e Zach vai ser brutal agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 2h de música seguidas tinham que levar o Oscar. É justo, apesar do Hugo ser quase o mesmo Que dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 I am Zach Galanofolofalakis! :lol: ganhou o tipo The Flight of The Conchords :heart: Eu nem acho muita piada à Angelina, mas hoje, f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2012 Demasiado magra. true story, mas sempre linda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Demasiado magra. A Jolie esqueceu-se dos musculos em casa Fdx não ganha o Artist Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Terrence, espero que seja teu. YAY. Close enough. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Ele a agradecer ao cão ahah <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Até o cão merecia um oscar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Tanto intervalo, despachem lá isto que tenho de me levantar às 7h Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 eu ia levantar-me as 9, já atrasei o relógio para as 10 :lol: despachem lá isto. Billy :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Não aguento olhar para o Dujardin. Não aguento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Que ganhe o Dujardin ou o Pitt Compartilhar este post Link para o post