Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

GOD

!

Na ultima cena do trailer até mandei um PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto é mesmo do Banner, acho que aquele actor não transmite o ar do Banner.

a Romanova, bem, a Scarlett é boa mas não tem jeito para o que a Black Widow requer.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BNTM3OTc0MzM2OV5BMl5BanBnXkFtZTYwNzUwMTI3._V1._SY317_.jpg

Batman Begins

7.5/10

MV5BMTMxNTMwODM0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwODAyMTk2Mw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

The Dark Knight

8.5

Gostei muito dos dois principalmente da personagem do Joker. Aquela cena dos hospital :prayer:

Agora é esperar pelo último

Compartilhar este post

Link para o post

shame.jpg

Shame.

Misto de sick com cool, com wtf?, com growse

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não metam o raio de imagens do imdb que aqui não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse filme (Shame) hoje na review do *inserir o raio do nome programa de cinema que dá na RTP2 que agora não em lembro* e pareceu-me bastante interessante. Sem dúvida quero ver se vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um filme antes de dormir, alguém aconselha-me um? (Que seja novo e de acção, pff.)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo dar um salto ao cinema para ver o Shame porque lolcarey mulligan.

Btw, acabei de ler que a Sofia Coppola vai ter novo filme com a Emma Watson, AY CARAMBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv :mrgreen:

Onde é que viste clichés?

É tudo muito previsível, muito gasto e acabas com aquela sensação que já viste aquele tipo de finais em inúmeros filmes. Por exemplo, ele a ganhar o concurso, a ficar com a rapariga, o irmão - no final - a dizer para ela ir e para não se preocupar, ele a ser morto pelo outro homem, etc,etc... É fraco e sem piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aconselhou-me nenhum, acabei de ver o Titanic. :lol: btw que filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

edit: THE HOLE, não tinha percebido que era por causa disso : \

Seriously :lol:

Ò Engenheiro, o que é que achas que é?

Arv :mrgreen:

Então um de vocês que me responda:

A primeira parte do filme não me faz sentido. Ela a contar a psicóloga que depois conta à bófia que prende o Martin para interrogatório que, a)foi o Martin que fez aquilo tudo os prendeu lá dentro(até aqui tudo bem), b) a parte que não me faz sentido, ela no final diz que ele só os solta quando percebe que a relação dela com o outro(não me lembro do nome) está afectada e eles se odeiam um ao outro. Depois vê-se os 4 a saírem do Buraco. Isto parece tudo fazer muito sentido à psicóloga mas como raios pode fazer sentido se só a gaja é que sai de la viva e o resto morre tudo?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um filme antes de dormir, alguém aconselha-me um? (Que seja novo e de acção, pff.)

Ninguém aconselhou-me nenhum, acabei de ver o Titanic. :lol: btw que filme :prayer:

close enough.

Compartilhar este post

Link para o post

close enough.

Pensei exactamente o mesmo :lol::

"Quero um filme de acção recente!" -> Acaba por ver um drama romântico dos anos 90 hihihi.

Eu nem tinha paciência para rever o Titianic sinceramente, é um clássico mas demasiado longo para alguma vez eu ponderar rever, a não ser que o apanhe na TV a meio ou assim, e mesmo a meio ainda é mais de hora e meia de filme lol.

A primeira parte do filme não me faz sentido. Ela a contar a psicóloga que depois conta à bófia que prende o Martin para interrogatório que, a)foi o Martin que fez aquilo tudo os prendeu lá dentro(até aqui tudo bem), b) a parte que não me faz sentido, ela no final diz que ele só os solta quando percebe que a relação dela com o outro(não me lembro do nome) está afectada e eles se odeiam um ao outro. Depois vê-se os 4 a saírem do Buraco. Isto parece tudo fazer muito sentido à psicóloga mas como raios pode fazer sentido se só a gaja é que sai de la viva e o resto morre tudo?

Não te posso responder porque nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

close enough.

Por isso a minha gargalhada :lol: vi agora o documentário do Ayrton Senna, já estou em lágrimas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, podem chatear-me à vontade por só ter visto isto agora:

Fountain_poster_1.jpg

The Fountain - 9.5/10

WOW, just WOW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é aquele que aqui disseram ser uma versão melhor do Tree of Life? O conceito do filme é similar?

Compartilhar este post

Link para o post

edit: THE HOLE, não tinha percebido que era por causa disso : \

Imagem, rapaz, a imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...