The Great Ashby Publicado 29 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NPoHPNeU9fc aw shit son Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2012 GOOD GOD ! Na ultima cena do trailer até mandei um PQP! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 não gosto é mesmo do Banner, acho que aquele actor não transmite o ar do Banner. a Romanova, bem, a Scarlett é boa mas não tem jeito para o que a Black Widow requer. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 29 Fevereiro 2012 Documentário Senna no TVC4 agora. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Fevereiro 2012 Batman Begins 7.5/10 The Dark Knight 8.5 Gostei muito dos dois principalmente da personagem do Joker. Aquela cena dos hospital :prayer: Agora é esperar pelo último Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Fevereiro 2012 Já alguém viu? Gostava que me tirassem uma pequena dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 Ò Engenheiro, o que é que achas que é? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2012 (editado) Shame. Misto de sick com cool, com wtf?, com growse Editado 1 Março 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Março 2012 Não metam o raio de imagens do imdb que aqui não dão. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 Vi esse filme (Shame) hoje na review do *inserir o raio do nome programa de cinema que dá na RTP2 que agora não em lembro* e pareceu-me bastante interessante. Sem dúvida quero ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2012 Quero ver um filme antes de dormir, alguém aconselha-me um? (Que seja novo e de acção, pff.) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Março 2012 Amanhã devo dar um salto ao cinema para ver o Shame porque lolcarey mulligan. Btw, acabei de ler que a Sofia Coppola vai ter novo filme com a Emma Watson, AY CARAMBA. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2012 (editado) Lá vou eu ter que ver esse filme :mrgreen: EDIT: E também vai ter o Logan Lerman. Cool http://www.youtube.com/watch?v=GROrp3XBRrE&feature=autoplay&list=PLC8DE049DB52253FA&lf=iv&playnext=1 Video para hypar um bocadinho o Prometheus. It's cool Editado 1 Março 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2012 Arv :mrgreen: Onde é que viste clichés? É tudo muito previsível, muito gasto e acabas com aquela sensação que já viste aquele tipo de finais em inúmeros filmes. Por exemplo, ele a ganhar o concurso, a ficar com a rapariga, o irmão - no final - a dizer para ela ir e para não se preocupar, ele a ser morto pelo outro homem, etc,etc... É fraco e sem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2012 Ninguém aconselhou-me nenhum, acabei de ver o Titanic. :lol: btw que filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2012 (editado) edit: THE HOLE, não tinha percebido que era por causa disso : \ Seriously :lol: Ò Engenheiro, o que é que achas que é? Arv :mrgreen: Então um de vocês que me responda: A primeira parte do filme não me faz sentido. Ela a contar a psicóloga que depois conta à bófia que prende o Martin para interrogatório que, a)foi o Martin que fez aquilo tudo os prendeu lá dentro(até aqui tudo bem), b) a parte que não me faz sentido, ela no final diz que ele só os solta quando percebe que a relação dela com o outro(não me lembro do nome) está afectada e eles se odeiam um ao outro. Depois vê-se os 4 a saírem do Buraco. Isto parece tudo fazer muito sentido à psicóloga mas como raios pode fazer sentido se só a gaja é que sai de la viva e o resto morre tudo? Editado 1 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2012 Quero ver um filme antes de dormir, alguém aconselha-me um? (Que seja novo e de acção, pff.) Ninguém aconselhou-me nenhum, acabei de ver o Titanic. :lol: btw que filme :prayer: close enough. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 close enough. Pensei exactamente o mesmo :lol:: "Quero um filme de acção recente!" -> Acaba por ver um drama romântico dos anos 90 hihihi. Eu nem tinha paciência para rever o Titianic sinceramente, é um clássico mas demasiado longo para alguma vez eu ponderar rever, a não ser que o apanhe na TV a meio ou assim, e mesmo a meio ainda é mais de hora e meia de filme lol. Então um de vocês que me responda: A primeira parte do filme não me faz sentido. Ela a contar a psicóloga que depois conta à bófia que prende o Martin para interrogatório que, a)foi o Martin que fez aquilo tudo os prendeu lá dentro(até aqui tudo bem), b) a parte que não me faz sentido, ela no final diz que ele só os solta quando percebe que a relação dela com o outro(não me lembro do nome) está afectada e eles se odeiam um ao outro. Depois vê-se os 4 a saírem do Buraco. Isto parece tudo fazer muito sentido à psicóloga mas como raios pode fazer sentido se só a gaja é que sai de la viva e o resto morre tudo? Não te posso responder porque nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2012 close enough. Por isso a minha gargalhada :lol: vi agora o documentário do Ayrton Senna, já estou em lágrimas :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2012 Ok, podem chatear-me à vontade por só ter visto isto agora: The Fountain - 9.5/10 WOW, just WOW!! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 Esse não é aquele que aqui disseram ser uma versão melhor do Tree of Life? O conceito do filme é similar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2012 edit: THE HOLE, não tinha percebido que era por causa disso : \ Então um de vocês que me responda: A primeira parte do filme não me faz sentido. Ela a contar a psicóloga que depois conta à bófia que prende o Martin para interrogatório que, a)foi o Martin que fez aquilo tudo os prendeu lá dentro(até aqui tudo bem), b) a parte que não me faz sentido, ela no final diz que ele só os solta quando percebe que a relação dela com o outro(não me lembro do nome) está afectada e eles se odeiam um ao outro. Depois vê-se os 4 a saírem do Buraco. Isto parece tudo fazer muito sentido à psicóloga mas como raios pode fazer sentido se só a gaja é que sai de la viva e o resto morre tudo? Imagem, rapaz, a imagem! Compartilhar este post Link para o post