Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 Era o Gosling, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2012 I love your country x) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 só para mandar a minha internet para a p*ta que a pariu que fiquei a noite toda acordada e nem sequer consegui ver o final :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 só para mandar a minha internet para a p*ta que a pariu que fiquei a noite toda acordada e nem sequer consegui ver o final :) Grande final que perdeste, melhor cena de sempre Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Fevereiro 2012 O Dujardin tem uma pinta e um carisma do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Melhor filme: O Artista Melhor realizador: Michel Hazanavicius (O Artista) Melhor ator: Jean Dujardin (O Artista) Melhor atriz: Meryl Streep (A Dama de Ferro) Melhor actor secundário: Christopher Plummer (Assim É o Amor) Melhor actriz secundária: Octavia Spencer (As Serviçais) Melhor filme estrangeiro: Uma Separação (Irão) Melhor filme de animação: Rango Melhor argumento original: Woody Allen (Meia-Noite em Paris) Melhor argumento adaptado: Alexander Payne, Nat Faxon, Jim Rash (Os Descendentes) Melhor fotografia: A Invenção de Hugo Melhor direcção artística: A Invenção de Hugo Melhor guarda-roupa: O Artista Melhor sonoplastia: A Invenção de Hugo Melhor montagem: Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam As Mulheres Melhores efeitos visuais: A Invenção de Hugo Melhores efeitos sonoros: A Invenção de Hugo Melhor caracterização: A Dama de Ferro Melhor documentário: Undefeated Melhor documentário em curta-metragem: Saving Face Melhor curta-metragem: The Shore Melhor curta-metragem de animação: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore Melhor canção original: "Man or Muppet", Bret McKenzie (Os Marretas) Melhor orquestração: O Artista Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2012 Os prémios esperados. O Woody, é o que importa, e a Meryl para equilibrarem melhor as derrotas. Woody - 4 vitórias em 23, Meryl - 3 vitórias em 1. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 Não gostes. Justice was done. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 O Artista lol O que tem? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Fevereiro 2012 Apenas não gostei dos vencedores do actor/actriz secundario/a, por mim ia para Nolte e Chastain. No melhor filme se fosse eu a escolher ia para o The Help, mas assim também está bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 To Kill A Mockingbird Nota: 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 gotta agree Tens de perceber o quão difícil é maquilhar uma múmia, nunca a frase "I see what you did there" fez tanto sentido na minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Começo eu então ! LISTA DE NOMEADOS PARA A 84.ª EDIÇÃO DOS OSCARS MELHOR FILME: O Artista Os Descendentes Extremely Loud & Incredibly Close As Serviçais Hugo Meia Noite em Paris Moneyball A Árvore da Vida War Horse MELHOR ATOR: Démian Bichir, A Better Life George Clooney, Os Descendentes Jean Dujardin, O Artista Gary Oldman, Tinker Tailor Soldier Spy Brad Pitt, Moneyball MELHOR ATRIZ: Glenn Close, Albert Nobbs Viola Davis, As Serviçais Rooney Mara, A Rapariga com a Tatuagem do Dragão Meryl Streep, A Dama de Ferro Michelle Willians, A Minha Semana com Marilyn MELHOR ATOR SECUNDÁRIO: Kenneth Branagh Jonah Hill Nick Nolte Christopher Plummer Max von Sydow MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA: Bérénice Bejo Jessica Chastain Melissa McCarthy Janet McTeer Octavia Spencer MELHOR REALIZADOR: Michel Hazanavicius, O Artista Alexander Payne, Os Descendentes Martin Scorcese, Hugo Woody Allen, Meia Noite em Paris Terrence Malick, A Árvore da Vida MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO: A Cat in Paris Chico & Rita O Panda do Kung Fu 2 O Gato das Botas Rango MELHOR FILME ESTRANGEIRO: Bullhead, Bélgica Monsier Lazhar, Canadá A Separation, Irão Footnote, Israel In Darkness, Polónia MELHOR BANDA SONORA: As Aventuras de Tintin O Artista Hugo Tinker Tailor Soldier Spy War Horse MELHOR CANÇÃO: Man or Muppet Real in Rio MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL: O Artista Bridesmaids Margin Call Meia-noite em Paris A Separation MELHOR ARGUMENTO ADAPTADO: Os Descendentes Hugo Os Idos de Março Moneyball Tinker Tailor Soldier Spy Damn, not bad ! :mrgreen: 9/12 Editado 27 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2012 O Nolte não ganhou ? :lol: Enfim! Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 27 Fevereiro 2012 Gostava que tivesse ganho o Nick Nolte ou Jonah Hill e que o Moneyball tivesse levado algum óscar. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Fevereiro 2012 O Nolte não ganhou ? :lol: Enfim! Eu disse que não tinha a certezas sobre esse óscar, mas acertei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Fevereiro 2012 O Nick Nolte esteve tremendo no Warrior, é pena. No geral os prémios foram bem entregues, os principais ao The Artist como era de esperar. Se tivesse sido ao Hugo também teria sido justo, são dois grandes filmes. Compartilhar este post Link para o post