Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

black-swan-header.jpg

Black Swan

Bacano o filme, estava algo relutante em ver este filme por causa do tema ser o ballet não tenho grande interesse e confesso que fiquei pouco cativado na primeira hora de filme. Porém com o desenrolar da história

com a Natalie a enloquecer

fiquei mais interessado. Tem uma fantástica banda sonora adorei.

7/10

edit: ah e tem a Mila Kunis! :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Swan é, para mim, um dos melhores filmes dos últimos (4, 5) anos.

EDIT: Engenheiro, a imagem não se vê e não tens nome do filme no post. Trata disso senão ninguém sabe a que filme te referes (se bem que pela descrição chega-se lá lol, mas mesmo assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto? Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na memória cache aqui do pessoal.

O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas. Ou então fazes como eu, copio o link do Imdb e faço host online no Imageshack. Assim posso usar a imagem do Imdb sem problemas e sem fazer download po PC da imagem.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto?

Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na tua memória cache.

O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas.

http://www.imdb.com/title/tt0056592/

Já viste o "To Kill a Mockingbird"? Se sim, o que achaste? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho andado com tempo para ver filmes icon_neutral.gif. Mas posso-te dizer que está na minha lista, junto com 3 ou 4 que quero ver nos próximos tempos. Talvez na próxima semana possa ver, e quando o fizer venho cá dar a minha opinião happy.gif.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, provavelmente, as tiras directamente do site do Imdb, estou correcto? Essas nunca aparecem aqui, a não ser que estejam na memória cache aqui do pessoal.

O melhor é, ou colocares só o link para o filme com o respectivo nome, ou arranjar outra imagem qualquer do filme através do Google e usas uma dessas. Ou então fazes como eu, copio o link do Imdb e faço host online no Imageshack. Assim posso usar a imagem do Imdb sem problemas e sem fazer download po PC da imagem.

Normalmente as pessoas devem pesquisar no google e meter o 1º resultado... que é o link do imdb, portanto sim, é como disseste, eles não permitem hotlinking.

Compartilhar este post

Link para o post

The Adventures of Tintin

8/10

Filme engraçado, a animação é irreal, fabuloso, até tremo ao pensar no trabalho que deu fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

The Adventures of Tintin

8/10

Filme engraçado, a animação é irreal, fabuloso, até tremo ao pensar no trabalho que deu fazer isto.

Eu nesse filme, de vez em quando, parava a apreciar os pormenores. O Milu estava excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

The Adventures of Tintin

8/10

E ganhou o Rango :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhou o Rango :lol:

tintin nem estava nomeado.

Compartilhar este post

Link para o post

tintin nem estava nomeado.

Bah. Vi a lista dos vencedores nas páginas anteriores e devo ter visto mal. E se não foi nomeado é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso preferi o Rango ao Tintin, claro que o Tintin está melhor em termos técnicos mas faltou ali qualquer coisa, não criei tanta empatia com os personagens como criei no Rango.

Compartilhar este post

Link para o post

The_way_of_war_%28movie_poster%29.jpg

Que filme horrível, o pior que já vi com o Cuba. Senseless. 4/10 e já é muito.

é horrível e mesmo assim leva quase positiva?

Compartilhar este post

Link para o post

é horrível e mesmo assim leva quase positiva?

Parâmetros que uso para dar estas notas:

Construção da História, Cenários/Decorações/banda sonora, Discursos/falas, Representações, tema, Final.

4-Mau

5-+/-

6- Razoavel

7-Bom

8-Muito Bom

9-Excelente

10- Perfeito (nunca dei nenhum).

Normalmente faço assim.(mas com o conjugar dos parâmetros às vezes dou uma nota um bocado a baixo do que o filme vale a as vezes maiores). Só houve um filme que dei abaixo de 4, http://www.imdb.com/title/tt0862856/ este.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Rango é fantástico. Dos melhores filmes de animação dos últimos anos. É impossível não criar empatia com o Rango.

Sem dúvida. Merece o Oscar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

225px-SMillionairePoster.jpg

Quem Quer Ser Bilionário?

Nota: 7/10

Meu deus, tanto cliché...

Onde é que viste clichés?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste clichés?

O filme é um cliché lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...