Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 (editado) Hachiko: A Dog's Story Nota: 7,5/10 Já fiquei estragado para o resto do dia. :( Editado 28 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Abril 2012 Hachiko :prayer: grande filme Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2012 O trailer estraga um bocado mas rendeu umas valentes gargalhadas! Recomendo vivamente nem que seja pelas gajas que aparecem :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Abril 2012 Agora a sério, e de forma mais respeitosa, o que é que não gostaste DanielDesario? Achei o filme uma seca lol Quando vou ver filmes destes estou à espera de muita ação, mas o filme teve mais conversa que ação... A minha nota seria 5/10 ou 6/10 no máximo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Abril 2012 Dog Day Afternoon 9/10 Sidney Lumet :prayer: Al Pacino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 http://3.bp.blogspot.com/-aUloAED3saI/TbkSY-HwY5I/AAAAAAAAM_k/jjV0MX6r-Ac/s400/Dog_Day_Afternoon.jpg[/ig] Dog Day Afternoon 9/10 Sidney Lumet :prayer: Al Pacino :prayer: Esse filme vale exclusivamente pelo Al Pacino. O homem é verdadeiramente excepcional, porque se não fosse ele, o filme passava e muito despercebido. Eu chorei a ver o Hachi :cry: Verti uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Abril 2012 (editado) Esse filme vale exclusivamente pelo Al Pacino. O homem é verdadeiramente excepcional, porque se não fosse ele, o filme passava e muito despercebido. True. A realização do filme está muito boa mas o filme vale pela interpretação do Pacino, aquele papel só podia ser dele. :prayer: Editado 28 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Abril 2012 (editado) Achei o filme uma seca lol Quando vou ver filmes destes estou à espera de muita ação, mas o filme teve mais conversa que ação... A minha nota seria 5/10 ou 6/10 no máximo Dafuq? Parte do laboratório, armazém,Alemanha, floresta, porta aviões,Nova York. Então os ultimos 30 minutos é sempre a rasgar... Mas viste o mesmo filme que eu? Editado 28 Abril 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2012 (editado) Vale a pena ver o Sucker Punch ou é tão mau como o fazem? Editado 28 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Abril 2012 http://www.imdb.com/title/tt0848228/ Marcam 8.8, não sei é se permanece assim durante muito mais tempo. ontem tava a 8.9. quem ja' viu o filme foram os fas todos, e se nem esses deram 10 aquilo agora para abaixo dos 8 Chegou a estar nos 9.5 alguns dias, quando o filme saiu. Depois baixou para 9.2, e agora já vai em 8.8. voltou a subir, hoje está nos 9.0 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Abril 2012 Vale a pena ver o Sucker Punch ou é tão mau como o fazem? Nem cheguei a ver todo. Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 28 Abril 2012 Eu gostei de ver o Hachi, é aquele tipo de filme que aborrece, mas nunca se deixa de ver até ao fim... Ó Dusdekt disse que gostou do 3 Mosqueteiros, mais alguém?, Em principio vou alugar amanhã, a ver se vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2012 Alguém aqui já viu o Underworld Awakening? Vi os primeiros 3, e dizem que este está fraquinho. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 28 Abril 2012 Alguém aqui já viu o Underworld Awakening? Vi os primeiros 3, e dizem que este está fraquinho. Vale a pena? Não vi nenhum, mas estive para ver, gostaste? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Abril 2012 Alguém aqui já viu o Underworld Awakening? Vi os primeiros 3, e dizem que este está fraquinho. Vale a pena? Já vi mas foi mais por ter visto os anteriores.. Se já viste os outros porque não ver este? :confuso: Nem que seja apenas pela kate :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2012 (editado) Gostei. Sobretudo do 3º que fala do inicio da luta entre Lycans e Vampiros. São dos melhores filmes que já vi para ai sobre Vampiros e Lobisomens Editado 28 Abril 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Abril 2012 Já vi mas foi mais por ter visto os anteriores.. Se já viste os outros porque não ver este? :confuso: Nem que seja apenas pela kate :heart: Sim, well tens razão Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Abril 2012 Vale a pena ver o Sucker Punch ou é tão mau como o fazem? Para mim vale, mas é daqueles filmes que não podes ver todo "isto é serio". Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 28 Abril 2012 (editado) Na primeira parte, ou seja, na primeira hora de filme dou um 6/10... Mas na segunda parte, o filme rebenta com tudo 10/10 Fazendo a média dá um 8/10 Quem disse que o filme é mais conversa que ação, ou não viu o mesmo filme que eu, ou não viu a segunda parte pelo menos. HULK e HOMEM DE FERRO :prayer: :prayer: :prayer: Editado 28 Abril 2012 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Abril 2012 (editado) Eh pah, muito me rio com esses posters fan-made. :lol: Coulson com uma pose à Jackson no Pulp fiction, Renner como Hawkeye clássico, e o Rufallo a ser muito provavelmente uma foto de ele na rua, com um Hulk que nunca apareceu nos filmes. Like fucking bosses :lol: Ninja Edit: Eisha essa nova ainda é melhor que a primeira. :prayer: O Coulson agora parece o Bond e a foto do Rufallo deve ser de quando ele tinha 20/30 anos :lol: Pah, tiago , por favor não leves a mal.Estou é a gozar com a imaginação dos gajos que fazem os posters, não contigo. Editado 28 Abril 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2012 Vale a pena ver o Sucker Punch ou é tão mau como o fazem? Eu odiei esse filme (3/10) mas vale sempre a pena ver nem que seja para falar mal... mas achei um plot absurdo. Eu gostei de ver o Hachi, é aquele tipo de filme que aborrece, mas nunca se deixa de ver até ao fim... Ó Dusdekt disse que gostou do 3 Mosqueteiros, mais alguém?, Em principio vou alugar amanhã, a ver se vale a pena... É divertido e fez-me lembrar muito o Dartacão ( =') ) eu não gastava dinheiro a alugar mas vai ser uma tarde relativamente bem passada. E a miúda que faz de Julieta :heart: Compartilhar este post Link para o post