The Great Ashby Publicado 27 Abril 2012 Fúria de Titãs :oops: Do que me disseram, o Avatar foi brutal. Treta :lol: Lembro-me de ir ver o Viagem ao Centro da Terra só porque diziam que usavam as câmaras que o Cameron usou para o Avatar. Honestamente não me pareceu diferente do resto dos filmes em 3D. Depois fui ver o Avatar a pensar que o Cameron ia dar outro "sabor" a tecnologia. E depois noto que é igual, mas com menos momentos "oh crl, aquilo está a vir na minha direcção!" :lol: Pah, para o que o Cameron prometia aquilo foi um tiro no pé. Isso e 3D só quando um gajo estiver no meio da sala. Muito para os lados e fico com umas poutas de umas dores de cabeça quando saio do cinema... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Abril 2012 Ninguem paga oculos 3d Onde arranjas, no Lusomundo queriam 5€ por cada par, ide á vossa vida...Pfff Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Abril 2012 Onde arranjas, no Lusomundo queriam 5€ por cada par, ide á vossa vida...Pfff Foste roubado :lol: Esta 4a fui ver os Vingadores, e como não trazia óculos 3D de casa tive de pagar mais 75 cêntimos para além do preço do filme para me darem um par de oculos, isto nos cinemas Lusomundo do Norteshopping. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Onde arranjas, no Lusomundo queriam 5€ por cada par, ide á vossa vida...Pfff 5€? FDX Dei 1€ por uns e levo para os filmes todos Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 27 Abril 2012 Foste roubado :lol: Esta 4a fui ver os Vingadores, e como não trazia óculos 3D de casa tive de pagar mais 75 cêntimos para além do preço do filme para me darem um par de oculos, isto nos cinemas Lusomundo do Norteshopping. True. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Abril 2012 Eu não comprei, era o que mais faltava... :funny: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Abril 2012 Eu não comprei, era o que mais faltava... :funny: Por esse preço era a melhor também. :lol: Comprei porque não tinha uns, mas os que eu paguei esta 4a agora estão numa caixa de oculos que já não usava, para quando for ver um outro filme em 3D não tenho de pagar os 75 centimos extra. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Abril 2012 Alguém já viu os 3 Mosqueteiros com o Orlando Bloom? Opiniões? Gostei do filme Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 O que pagam extra é o facto de ser uma tecnologia diferente, um projector diferente, não é os óculos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 O que pagam extra é o facto de ser uma tecnologia diferente, um projector diferente, não é os óculos. Agora sim, no inicio pagavas os oculos mas como o pessoal guardava-os e quando lá voltava não pagava o "extra" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Agora sim, no inicio pagavas os oculos mas como o pessoal guardava-os e quando lá voltava não pagava o "extra" Acho que sempre se pagou mais, trazendo ou não os óculos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Acho que sempre se pagou mais, trazendo ou não os óculos. Não, lembro-me de não pagar mais pelo bilhete por levar os oculos. Mas depois mudaram logo isso e agora pagas mais pelo 3d e se quiseres oculos ainda pagas mais Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Abril 2012 O 3D sempre foi mais caro mesmo sem óculos. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 27 Abril 2012 O 3D é mais caro, cerca de dois euros e se não tiveres óculos pagas mais 75 cents Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2012 Avengers :prayer: Curti de crl. Filmezão! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Abril 2012 Gostei bastante. Ah.. Totalmente diferente daquilo que estava à espera. Diferente desses tipicos filmes comercias. Só não gostei muito da parte final. Talvez pudessem ter esticado um pouco mais o filme. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Abril 2012 Avengers, que bela bosta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Abril 2012 Avengers :prayer: Curti de crl. Filmezão! Avengers, que bela bosta Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Abril 2012 Caga no Daniel :mrgreen: Agora a sério, e de forma mais respeitosa, o que é que não gostaste DanielDesario? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 eu gostei muito do 3D no Avatar. tambem foi o unico que vi mas nao me arrependi. o Ryan e' para ver com a sala toda fechada e um home cinema potente e disfrutar da tiralhada e das granadas a explodir. brutal. nao vejas o 2º :mrgreen: um dia tenho de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2012 Avengers :prayer: Curti de crl. Filmezão! Viste em 3D? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 28 Abril 2012 Gostei bastante. Ah.. Totalmente diferente daquilo que estava à espera. Diferente desses tipicos filmes comercias. Só não gostei muito da parte final. Talvez pudessem ter esticado um pouco mais o filme. Também vi ontem, está giro. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Abril 2012 Avengers 8/10, este vale mesmo a pena o 3D. Compartilhar este post Link para o post