Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu já vi a LOTR, e há pouco tempo foi a HP. Agora é o POTC, depois é só mesmo o Star Wars. Acho que nem é preciso aconselhar a garantir a qualidade dos filmes. :lol: Quando tiveres tempo, vale a pena. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver de certeza. Só não sei quando.

Amanhã vou ver o Intouchables que o Mário recomendou. E ando para ver se encontro o Feios, Porcos e Maus mas não consigo, se alguém souber de alguma coisa MP.

Uma pergunta para ver se sabem: já alguém viu aquele filme que era sobre um grupo de miúdos de um bairro problemático e o professor mete os putos a jogar xadrez? Alguém se lembra do nome do filme? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Por acaso foi um filme que gostei de ver e até estou um bocado admirado com a pontuação dele no IMDb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirates of the Caribbean: At World's End

7\10

Compartilhar este post

Link para o post

Como estavam a falar de velhos actores e referiram todos os que gosto, achei por bem, acrescentar o Michael Douglas. Assim fica a (minha) lista completa.

Compartilhar este post

Link para o post

the-hustler-dvd.jpg

The Hustler

9/10, vou ver se faço uma mini maratona de Paul Newman para finalmente ter uma opinião concreta sobre o trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes do género do Shutter Island (não muito antigos), sugestões?

Dream House do Daniel Craig.

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Atonement (2007/UK)

10951817_det.jpg

Já se sabe como é...nem sempre nos conseguimos safar de ver o filmezinho romântico/drama histórico, quando a nossa cara metade é feminina. Ainda por cima se esse tal filme tem uns óscares, ouvimos de imediato "Oh Amor, não percebo, tu tens mais de 10000 filmes, metes me a ver porcarias com bichos feios a matar pessoas, e não tens este que eu acho que deve ser espetacular?". Se dizemos que não queremos ver, apanhamos com uma amuo no minimo, se dizemos que sim, apanhamos duas horas de seca.

Sim porque estes filmes nunca fazem por menos de duas horinhas, mas desta feita teve mesmo que ser. Lembro-me de estar a ver o trailer disto à uns anos e mesmo o trailer me fazer bocejar mas muito a medo, lá meti o Dvd de alguma promoção de jornal+filme por 1,95 e durante a primeira hora fiquei pasmada pelo diferente que o filme era. Não direi nem mau, nem bom...direi mais que se aquilo desse em Manuel de Oliveira ou que aparecessem assassinos de Marte, nenhum dos dois finais me surpreenderia.

Depois de uma parte meio bizarra onde numa casa senhorial da Inglaterra profunda, meia duzia de personagens coloridas da aristocracia e criadagem, se misturam e interagem numa narrativa muito pouco linear. A meio do filme a coisa cai um pouco para o melodrama com um semi-caso de policia que dá tônico à necessidade da partida do nosso herói para França para combater os nazis na segunda guerra Mundial.

Depois devo dizer que a historia se arrasta com um leve toque de mistério que esta longe de deixar qualquer um pegado ao televisor, mas que juntamente com os cenários (especialmente a junta militar numa praia francesa, é priceless) dão para umas duas horas que apenas são perdidas porque poderia ter ficado a ver o Sporting vencer o Nacional

NOTA FINAL (0-20 valores) - 14 valores, mais do que a historia que não é nada de especial, vale pela fotografia e por alguns (raros) planos da Kiera...

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

O cinema francês cada vez mais me impressiona e cativa. Depois de ver o Intouchables encontrei outro grande filme, Monsieur Lazhar!

http://www.imdb.com/title/tt2011971/

Recomendo a todos vocês.

Btw, alguém viu a "A Toupeira" já? Fiquei meio confuso e gostava de discutir o filme com alguém.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

the-hustler-dvd.jpg

The Hustler

9/10, vou ver se faço uma mini maratona de Paul Newman para finalmente ter uma opinião concreta sobre o trabalho dele.

25 anos depois o Fast Eddie volta para atazanar o Tom Cruise em http://www.imdb.com/title/tt0090863/ Este segundo filme chega a ser um bocado chato, vale mais pelo jogo de bilhar.

Dos filmes que já vi do Newman considero a actuação em The Hustler como sendo a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Intouchables. Que filme ranhoso, estava a contar ver outro filme hoje e não o faço porque estou com as expectativas demasiado elevadas...

É daquele para rir e chorar e todas as outras emoções. Há muito tempo que não via um filme novo que me desse vontade de nunca ter que acabar, mesmo tendo um fim em condições. Um filme que dê a sensação que por norma só tenho com livros. Gostei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Intouchables. Que filme ranhoso, estava a contar ver outro filme hoje e não o faço porque estou com as expectativas demasiado elevadas...

É daquele para rir e chorar e todas as outras emoções. Há muito tempo que não via um filme novo que me desse vontade de nunca ter que acabar, mesmo tendo um fim em condições. Um filme que dê a sensação que por norma só tenho com livros. Gostei mesmo.

Já te ia bater andriy quando li a bold. Depois percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

warrior_0.jpg

Warrior Dos melhores filmes q já vi, grandes interpretações dos dois irmãos e do pai :prayer: 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores drama-comédia de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

7\10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...