Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Fizeram uma lobotomia ao McMurphy para o "calar", por causa do que ele fez à Ratched (se reparares bem, ele tem uma cicatriz na testa). Por isso é que ele quase não reagia. Possivelmente o Chefe achou que o Mac não quereria viver o resto dos dias dele assim e que seria melhor o matar. Isto foi o que entendi e o que eu li por aí, não sei se é a verdade, mas é o que eu acho. Faz sentido, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Agosto 2012 Como sabem tive de férias e fui ver ontem o DKR. Não li ainda para trás e não sei se já falaram nisto mas deixo uma pergunta: No final, o Wayne está mesmo vivo ou é apenas um sonho do Alfred ? Depois deixo a minha opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Agosto 2012 Como sabem tive de férias e fui ver ontem o DKR. Não li ainda para trás e não sei se já falaram nisto mas deixo uma pergunta: No final, o Wayne está mesmo vivo ou é apenas um sonho do Alfred ? Depois deixo a minha opinião :mrgreen: Muito, e a dar-lhe forte na Hathaway... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Agosto 2012 Muito, e a dar-lhe forte na Hathaway... Like that 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Professione: reporter Nota: 8/10 Muito bom. Como sabem tive de férias e fui ver ontem o DKR. Não li ainda para trás e não sei se já falaram nisto mas deixo uma pergunta: No final, o Wayne está mesmo vivo ou é apenas um sonho do Alfred ? Depois deixo a minha opinião :mrgreen: Está vivo. É por causa daquela cena do piloto automático estar a funcionar. Editado 18 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 (editado) BUSCAPÉ E ZÉ PEQUENO NO CANAL HOLLYWOOD já acabou :lol: só liguei agora Editado 18 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Agosto 2012 BUSCAPÉ E ZÉ PEQUENO NO CANAL HOLLYWOOD Acabou agora. Das melhores coisinhas que já vi até hoje. 9/10 fácil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2012 eu ainda não consigo dizer a 100% o que raio faz a Cidade de Deus ser um filme muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Agosto 2012 Simples, é um filme que não se perde e não sai do que é real. Não existem mortes super especiais (como o Galinha matar o Zé, como "seria de esperar", ou mesmo o Cenoura). Existe uma ordem lógica e ilógica, tal como a vida e uma "suposta" vida nas favelas que a maioria de nós nem sabe como é mas que tem uma ideia que não foge muito ao que mostram no filme. Acima de tudo é verdadeiro e tem uma história forte e uma forma de ser contada ainda mais brilhante. Isto para além de ter prali gente a dar com um pau e tudo pessoal que, imo, para a idade que tinha, fez uma atuação genial. Meter um puto a dizer que era homem porque cheirava, fumava e já tinha morto alguém sem fazer dele um boneco a ler o cartaz atrás das câmaras é de louvar. E isto não foi só um, aquele puto entalado com o outro que leva um tiro no pé a chorar, pah, não fica muito mais real do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Está vivo. É por causa daquela cena do piloto automático estar a funcionar. Então como é que explicas a cara dele em que se apercebe que vai morrer, aparentemente, e a poucos segundos da explosão ainda está dentro do Bat ? Hollywood stuff, whatelse ? :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Agosto 2012 Então como é que explicas a cara dele em que se apercebe que vai morrer, aparentemente, e a poucos segundos da explosão ainda está dentro do Bat ? Hollywood stuff, whatelse ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2012 Fizeram uma lobotomia ao McMurphy para o "calar", por causa do que ele fez à Ratched (se reparares bem, ele tem uma cicatriz na testa). Por isso é que ele quase não reagia. Possivelmente o Chefe achou que o Mac não quereria viver o resto dos dias dele assim e que seria melhor o matar. Isto foi o que entendi e o que eu li por aí, não sei se é a verdade, mas é o que eu acho. Sim, é isso. O McMurphy está o filme inteiro a lutar pela liberdade dele e dos colegas e quando fica assim o índio acha que ele prefere morrer. Quando vi o final do filme fiquei um bocado triste mas é um filmaço. E foi com este filme que descobri que a lobotomia foi inventada pelo Egas Moniz e foi com isso que ele ganhou o prémio Nobel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=xP1-oquwoL8 Cage :prayer: :lol: Editado 19 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 Acabou agora. Das melhores coisinhas que já vi até hoje. 9/10 fácil. vi no 8º ano numa aula qualquer não me lembro, todos adorámos aquilo http://www.youtube.com/watch?v=xP1-oquwoL8[/youube] [/yotube] Cage :prayer: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2012 Então como é que explicas a cara dele em que se apercebe que vai morrer, aparentemente, e a poucos segundos da explosão ainda está dentro do Bat ? Hollywood stuff, whatelse ? :mrgreen: Honestamente, a cara dele não me parece de quem está conformado com o facto de quem vai morrer. Pode ter essa interpretação, claro, mas parece-me a mim completamente diferente, parece-me uma cara de dever cumprido. Naquele momento ele conseguiu o que queria: tornar o Batman um símbolo, não um ser humano, mas sim um símbolo, um ideal, um ícone de justiça e com a certeza de que alguém seguiria o seu legado. Ele agora podia seguir com a vida dele, o objectivo dele estava cumprido. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Honestamente, a cara dele não me parece de quem está conformado com o facto de quem vai morrer. Pode ter essa interpretação, claro, mas parece-me a mim completamente diferente, parece-me uma cara de dever cumprido. Naquele momento ele conseguiu o que queria: tornar o Batman um símbolo, não um ser humano, mas sim um símbolo, um ideal, um ícone de justiça e com a certeza de que alguém seguiria o seu legado. Ele agora podia seguir com a vida dele, o objectivo dele estava cumprido. Para mim, ele também está vivo. Primeiro o piloto-automatico foi arranjado por ele uns meses antes e depois, no final o Alfred ve-o com a Selina. Ora se fosse um sonho, o Alfred nunca o iria ver com a Selina, ele nunca conheceu a relação (amorosa vá) que eles tiveram, pois ele parte antes disso. Aquele final para mim foi perfeito :heart: Para muitos, devido ao Inception, dizem que aquilo é um final aberto. Mas de aberto não tem nada, o Nolan dá mais que uma pista que indica que ele está mais que vivo. Já agora, reboot ou continuação da trilogia ? Editado 19 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2012 Godfather Part III 7,5/10 Já estava à espera de algo mais fraco que os outros dois, no entanto, não fazia ideia que, em termos qualitativos, estivesse tão abaixo. Desiludiu-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Agosto 2012 Ontem a Sombra do Samurai e hoje A espada do Samurai. Os melhores filmes deste fim de semana nos TVCines. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 Godfather Part III 7,5/10 Já estava à espera de algo mais fraco que os outros dois, no entanto, não fazia ideia que, em termos qualitativos, estivesse tão abaixo. Desiludiu-me um pouco. É dos filmes que deveria ter apenas duas partes. Quiseram mesmo mostrar o fim do Michael, mas para mim o interesse financeiro falou mais alto que a própria história em si e o sentido que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2012 North by Northwest: 8/10 Apesar de achar que foge um bocadinho ao estilo mais clássico do Hitchcock, é muito bom na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2012 Para mim, ele também está vivo. Primeiro o piloto-automatico foi arranjado por ele uns meses antes e depois, no final o Alfred ve-o com a Selina. Ora se fosse um sonho, o Alfred nunca o iria ver com a Selina, ele nunca conheceu a relação (amorosa vá) que eles tiveram, pois ele parte antes disso. Aquele final para mim foi perfeito :heart: Para muitos, devido ao Inception, dizem que aquilo é um final aberto. Mas de aberto não tem nada, o Nolan dá mais que uma pista que indica que ele está mais que vivo. Já agora, reboot ou continuação da trilogia ? Exacto. Essa pergunta tem a ver com o DKR, também? Se for, espero que não. Quer dizer, ver algo com o Robin talvez fosse engraçado, mas não, o final pareceu-me bastante conclusivo, tendo em conta o ideal que começa com o Batman Begins. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Memento 9/10 Filme super bem construído, adoro estes filmes quebra-cabeças :prayer: A cena do cuspo na cerveja :prayer: :lol: Editado 19 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Exacto. Essa pergunta tem a ver com o DKR, também? Se for, espero que não. Quer dizer, ver algo com o Robin talvez fosse engraçado, mas não, o final pareceu-me bastante conclusivo, tendo em conta o ideal que começa com o Batman Begins. Sim, tem a ver com o DKR. Pelo lado do fanboy que sou, queria mais do Bale e do Nolan. Mas vendo com sensatez, acho que deveria ficar por aqui. Final perfeito para a trilogia, se se puserem a fazer mais filmes ainda estragam isto tudo. Mas a Warner não vai deixar morrer a galinha dos ovos de ouro, vão dar milking nisto, nem que seja com o reboot já confirmado para 2014 Acho que será um erro tremendo fazer um filme do Robin, não tem o carisma suficiente para fazer um filme ao nivel do DKR Editado 19 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post