Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fizeram uma lobotomia ao McMurphy para o "calar", por causa do que ele fez à Ratched (se reparares bem, ele tem uma cicatriz na testa). Por isso é que ele quase não reagia. Possivelmente o Chefe achou que o Mac não quereria viver o resto dos dias dele assim e que seria melhor o matar. Isto foi o que entendi e o que eu li por aí, não sei se é a verdade, mas é o que eu acho.

Faz sentido, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem tive de férias e fui ver ontem o DKR.

Não li ainda para trás e não sei se já falaram nisto mas deixo uma pergunta:

No final, o Wayne está mesmo vivo ou é apenas um sonho do Alfred ?

Depois deixo a minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, e a dar-lhe forte na Hathaway...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, e a dar-lhe forte na Hathaway...

Like that 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

8712609697001_professione_reporter.jpg

Professione: reporter

Nota: 8/10

Muito bom.

Está vivo. É por causa daquela cena do piloto automático estar a funcionar.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

BUSCAPÉ E ZÉ PEQUENO NO CANAL HOLLYWOOD

já acabou :lol: só liguei agora

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

BUSCAPÉ E ZÉ PEQUENO NO CANAL HOLLYWOOD

Acabou agora. Das melhores coisinhas que já vi até hoje. 9/10 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não consigo dizer a 100% o que raio faz a Cidade de Deus ser um filme muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, é um filme que não se perde e não sai do que é real.

Não existem mortes super especiais (como o Galinha matar o Zé, como "seria de esperar", ou mesmo o Cenoura). Existe uma ordem lógica e ilógica, tal como a vida e uma "suposta" vida nas favelas que a maioria de nós nem sabe como é mas que tem uma ideia que não foge muito ao que mostram no filme.

Acima de tudo é verdadeiro e tem uma história forte e uma forma de ser contada ainda mais brilhante. Isto para além de ter prali gente a dar com um pau e tudo pessoal que, imo, para a idade que tinha, fez uma atuação genial. Meter um puto a dizer que era homem porque cheirava, fumava e já tinha morto alguém sem fazer dele um boneco a ler o cartaz atrás das câmaras é de louvar. E isto não foi só um, aquele puto entalado com o outro que leva um tiro no pé a chorar, pah, não fica muito mais real do que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está vivo. É por causa daquela cena do piloto automático estar a funcionar.

Então como é que explicas a cara dele em que se apercebe que vai morrer, aparentemente, e a poucos segundos da explosão ainda está dentro do Bat ? Hollywood stuff, whatelse ? :mrgreen:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que explicas a cara dele em que se apercebe que vai morrer, aparentemente, e a poucos segundos da explosão ainda está dentro do Bat ? Hollywood stuff, whatelse ? :mrgreen:

36jngq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma lobotomia ao McMurphy para o "calar", por causa do que ele fez à Ratched (se reparares bem, ele tem uma cicatriz na testa). Por isso é que ele quase não reagia. Possivelmente o Chefe achou que o Mac não quereria viver o resto dos dias dele assim e que seria melhor o matar. Isto foi o que entendi e o que eu li por aí, não sei se é a verdade, mas é o que eu acho.

Sim, é isso. O McMurphy está o filme inteiro a lutar pela liberdade dele e dos colegas e quando fica assim o índio acha que ele prefere morrer. Quando vi o final do filme fiquei um bocado triste mas é um filmaço. E foi com este filme que descobri que a lobotomia foi inventada pelo Egas Moniz e foi com isso que ele ganhou o prémio Nobel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a cara dele não me parece de quem está conformado com o facto de quem vai morrer. Pode ter essa interpretação, claro, mas parece-me a mim completamente diferente, parece-me uma cara de dever cumprido. Naquele momento ele conseguiu o que queria: tornar o Batman um símbolo, não um ser humano, mas sim um símbolo, um ideal, um ícone de justiça e com a certeza de que alguém seguiria o seu legado. Ele agora podia seguir com a vida dele, o objectivo dele estava cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a cara dele não me parece de quem está conformado com o facto de quem vai morrer. Pode ter essa interpretação, claro, mas parece-me a mim completamente diferente, parece-me uma cara de dever cumprido. Naquele momento ele conseguiu o que queria: tornar o Batman um símbolo, não um ser humano, mas sim um símbolo, um ideal, um ícone de justiça e com a certeza de que alguém seguiria o seu legado. Ele agora podia seguir com a vida dele, o objectivo dele estava cumprido.

Para mim, ele também está vivo.

Primeiro o piloto-automatico foi arranjado por ele uns meses antes e depois, no final o Alfred ve-o com a Selina. Ora se fosse um sonho, o Alfred nunca o iria ver com a Selina, ele nunca conheceu a relação (amorosa vá) que eles tiveram, pois ele parte antes disso.

Aquele final para mim foi perfeito :heart:

Para muitos, devido ao Inception, dizem que aquilo é um final aberto. Mas de aberto não tem nada, o Nolan dá mais que uma pista que indica que ele está mais que vivo.

Já agora, reboot ou continuação da trilogia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Godfather Part III

7,5/10

Já estava à espera de algo mais fraco que os outros dois, no entanto, não fazia ideia que, em termos qualitativos, estivesse tão abaixo. Desiludiu-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a Sombra do Samurai e hoje A espada do Samurai. Os melhores filmes deste fim de semana nos TVCines.

Compartilhar este post

Link para o post

Godfather Part III

7,5/10

Já estava à espera de algo mais fraco que os outros dois, no entanto, não fazia ideia que, em termos qualitativos, estivesse tão abaixo. Desiludiu-me um pouco.

É dos filmes que deveria ter apenas duas partes. Quiseram mesmo mostrar o fim do Michael, mas para mim o interesse financeiro falou mais alto que a própria história em si e o sentido que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Northbynorthwest1.jpg

North by Northwest: 8/10

Apesar de achar que foge um bocadinho ao estilo mais clássico do Hitchcock, é muito bom na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ele também está vivo.

Primeiro o piloto-automatico foi arranjado por ele uns meses antes e depois, no final o Alfred ve-o com a Selina. Ora se fosse um sonho, o Alfred nunca o iria ver com a Selina, ele nunca conheceu a relação (amorosa vá) que eles tiveram, pois ele parte antes disso.

Aquele final para mim foi perfeito :heart:

Para muitos, devido ao Inception, dizem que aquilo é um final aberto. Mas de aberto não tem nada, o Nolan dá mais que uma pista que indica que ele está mais que vivo.

Já agora, reboot ou continuação da trilogia ?

Exacto. Essa pergunta tem a ver com o DKR, também? Se for, espero que não. Quer dizer, ver algo com o

Robin

talvez fosse engraçado, mas não, o final pareceu-me bastante conclusivo, tendo em conta o ideal que começa com o Batman Begins.

Compartilhar este post

Link para o post

2343.jpg

Memento

9/10

Filme super bem construído, adoro estes filmes quebra-cabeças :prayer:

A cena do cuspo na cerveja :prayer: :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Essa pergunta tem a ver com o DKR, também? Se for, espero que não. Quer dizer, ver algo com o

Robin

talvez fosse engraçado, mas não, o final pareceu-me bastante conclusivo, tendo em conta o ideal que começa com o Batman Begins.

Sim, tem a ver com o DKR.

Pelo lado do fanboy que sou, queria mais do Bale e do Nolan. Mas vendo com sensatez, acho que deveria ficar por aqui.

Final perfeito para a trilogia, se se puserem a fazer mais filmes ainda estragam isto tudo.

Mas a Warner não vai deixar morrer a galinha dos ovos de ouro, vão dar milking nisto, nem que seja com o reboot já confirmado para 2014

Acho que será um erro tremendo fazer um filme do Robin, não tem o carisma suficiente para fazer um filme ao nivel do DKR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...