Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Tenho aqui na box. Hoje acabo de ver o Aliens e vou ver esse. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2012 [youtubehd]GKForVAeRpg[/youtuhd] Só pela música já vale a pena. os canais TV Cine desbloqueiam a partir das 18h! aproveitem para gravar bons filmes! btw, hoje fui ver o Argo! granda filme f*da-se Em princípio vou amanhã com os meus pais ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Novembro 2012 os canais TV Cine desbloqueiam a partir das 18h! aproveitem para gravar bons filmes! muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Novembro 2012 os canais TV Cine desbloqueiam a partir das 18h! aproveitem para gravar bons filmes! btw, hoje fui ver o Argo! granda filme f*da-se Muito bom, thanks. dafuq why? E até quando? PS: sempre me perguntei porque não havia filmes com o Hercules... Agora já vi que não o vou ver. Segundo o site da Tv Cine, é durante todo o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2012 fantástico, brilhante :heart: :heart: para mim, dos melhores dos últimos tempos, ao lado do Up! e do Toy Story 3, facilmente. Embora não seja melhor que o Up!, que é dificil :mrgreen: para um geek como eu, há pormenores deliciosos do mundo dos videojogos: Aperece uma quantidade de vilões, M.Bison, Zangief, Eggman, Bowser, o fantasma do Pac-Man, epa :heart: o QBert, o Pacman e o Sonic também aparecem. O Ryu e o Ken também! Há também um momento em que aparece o "!" do Metal Gear Solid. Vim-me. Gritei alto "Olha o Metal Gear!", deve ter ficado tudo a olhar para mim :lol: preparem-se, porque há alturas em que se começa a cortar cebolas no ecrã. Ah, e o mini - filme que aparece antes também é fantástico :heart: Paperman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 Nem de propósito disse que ia acabar de ver o Aliens, e hoje dá no Canal Hwd às 23.15. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 Mais dois que se renderam ao melhor filme de sempre :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2012 No livro os zombies também correm bué? :mrgreen: São uma massa enorme, sem duvida Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Novembro 2012 TVC desbloqueia da Once Upon a Time in the West :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2012 http://thedisneyblog.com/wp-content/uploads/2012/09/Wreck-It-Poster-2.jpg[/ig] fantástico, brilhante :heart: :heart: para mim, dos melhores dos últimos tempos, ao lado do Up! e do Toy Story 3, facilmente. Embora não seja melhor que o Up!, que é dificil :mrgreen: para um geek como eu, há pormenores deliciosos do mundo dos videojogos: preparem-se, porque há alturas em que se começa a cortar cebolas no ecrã. Ah, e o mini - filme que aparece antes também é fantástico :heart: Paperman :heart: Está assim tão bom? O cinema cá do sítio só dá dois filmes por semana - sim, eu sei, muito fraco - e estava a pensar não ir porque não colocaram o Argo, mas se esse valer a pena, posso fazer um esforço para ir. Compensa o preço do bilhete, então? :) TVC desbloqueia da Once Upon a Time in the West :prayer: Melhor mesmo só seria se transmitissem o Once Upon A Time In America! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2012 Pá, é assim, eu acho que está mesmo muito bom. Acho que acima, nos últimos anos, só meto o Monstros & Companhia e o Up!. Ainda tenho dúvidas se será melhor que o Toy Story 3 mas estou tentado a dizer que sim :mrgreen: se fores um geek dos jogos, vais adorar certas referências e certos pormenores deliciosos. Ainda para mais, a história é muito boa, e passa uma mensagem fantástica. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2012 Kes - Grande filme, e tem com cada cena genial. Gosto deste tipo de filmes mais simples que nos tocam pela sua sinceridade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Porreirito. Não papo muito deste tipo de filmes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2012 Kes - Grande filme, e tem com cada cena genial. Gosto deste tipo de filmes mais simples que nos tocam pela sua sinceridade. Para andares a postar aqui o filme, é porque gostaste mesmo. :mrgreen: Eu cá acabei de ver o Boogie Nights. Excelente filme, ao nível dos outros dois que vi do Paul. Estou a ficar fã dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2012 Acabei de ver o trailer para o Warm Bodies. Nunca tinha ouvido falar, mas fuck, das coisas mais parecidas com Shaun of the Dead que vi ate agora Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2012 Para andares a postar aqui o filme, é porque gostaste mesmo. :mrgreen:/> Eu cá acabei de ver o Boogie Nights. Excelente filme, ao nível dos outros dois que vi do Paul. Estou a ficar fã dele. Pois :mrgreen: O Paul Thomas Anderson é para mim, juntamente com o Darren Aronofsky, o realizador mais completo desta "nova" geração que inclui Tarantino, Fincher, Nolan... O Boogie Nights é o meu favorito dele, mas o Magnolia e o There Will Be Blood também são obras-primas, ainda não fez um mau filme, o único que gostei menos dele foi o Punch-Drunk Love com o Adam Sandler, mas mesmo assim tem pormenores fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2012 Pois :mrgreen:/> O Paul Thomas Anderson é para mim, juntamente com o Darren Aronofsky, o realizador mais completo desta "nova" geração que inclui Tarantino, Fincher, Nolan... O Boogie Nights é o meu favorito dele, mas o Magnolia e o There Will Be Blood também são obras-primas, ainda não fez um mau filme, o único que gostei menos dele foi o Punch-Drunk Love com o Adam Sandler, mas mesmo assim tem pormenores fantásticos. O meu preferido é o Magnolia, é simplesmente fabuloso. Ele vai lançar um filme daqui a muito pouco tempo e espero que também seja bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Novembro 2012 dafuq why? E até quando? PS: sempre me perguntei porque não havia filmes com o Hercules... Agora já vi que não o vou ver. Até domingo às 23h, creio! sem certezas, já pus imensos filmes a gravar :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2012 O meu preferido é o Magnolia, é simplesmente fabuloso. Ele vai lançar um filme daqui a muito pouco tempo e espero que também seja bastante bom. Sim, o The Master, dos filmes que vão sair, esse é capaz de ser o que tenho mais expectativas. Ele tenta sempre algo novo com cada filme, e notam-se bem as influências dele, o Scorsese no Boogie Nights, o Altman no Magnolia e o Kubrick no There Will Be Blood. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2012 Sim, o The Master, dos filmes que vão sair, esse é capaz de ser o que tenho mais expectativas. Ele tenta sempre algo novo com cada filme, e notam-se bem as influências dele, o Scorsese no Boogie Nights, o Altman no Magnolia e o Kubrick no There Will Be Blood. O que tenho mais expectativas é o do Tarantino e o do Peter Jackson. O There Wil Be Blood fez-me lembrar o Citizen Kane, nomeadamente na segunda metade do filme. Só a mim? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2012 (editado) O There Wil Be Blood fez-me lembrar o Citizen Kane, nomeadamente na segunda metade do filme. Só a mim? Percebo o que queres dizer, são os dois filmes de ascensão e queda, em que se estuda um personagem controverso, que não é bom nem mau, tem atitudes ambíguas. Outro filme deste género é o Barry Lyndon. Editado 10 Novembro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Novembro 2012 Sim, há semelhanças entre os dois filmes. A diferença entre o Kane e o Plainview é que um tem o rosebud e o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2012 Percebo o que queres dizer, são os dois filmes de ascensão e queda, em que se estuda um personagem controverso, que não é bom nem mau, tem atitudes ambíguas. Outro filme deste género é o Barry Lyndon. Exactamente! Depois houve uma cena que me fez lembrar muito o Citizen Kane: Quando o Daniel - não me recordo do nome da personagem - está no seu escritório, repara que da entrada (porta) até à sua mesa vai uma distância enorme, a mostrar a solidão com que se encontra, que é a cena que fala com o filho e diz que o usou, etc,etc, No Citizen Kane também havia disso, recordo-me de ver o Orson Welles na sua mansão com tudo muito grandioso, mas sem vida, sem felicidade. Recordo-me que quando vi aquilo no There Will Be Blood, lembrei-me imediatamente do Kane. :lol: Compartilhar este post Link para o post