Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

[youtubehd]GKForVAeRpg[/youtuhd]

Só pela música já vale a pena.

os canais TV Cine desbloqueiam a partir das 18h! aproveitem para gravar bons filmes!

btw, hoje fui ver o Argo! granda filme f*da-se

Em princípio vou amanhã com os meus pais ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

os canais TV Cine desbloqueiam a partir das 18h! aproveitem para gravar bons filmes!

btw, hoje fui ver o Argo! granda filme f*da-se

Muito bom, thanks.

dafuq why? E até quando?

PS: sempre me perguntei porque não havia filmes com o Hercules... Agora já vi que não o vou ver.

Segundo o site da Tv Cine, é durante todo o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Wreck-It-Poster-2.jpg

fantástico, brilhante :heart: :heart: para mim, dos melhores dos últimos tempos, ao lado do Up! e do Toy Story 3, facilmente. Embora não seja melhor que o Up!, que é dificil :mrgreen:

para um geek como eu, há pormenores deliciosos do mundo dos videojogos:

Aperece uma quantidade de vilões, M.Bison, Zangief, Eggman, Bowser, o fantasma do Pac-Man, epa :heart: o QBert, o Pacman e o Sonic também aparecem. O Ryu e o Ken também! Há também um momento em que aparece o "!" do Metal Gear Solid. Vim-me. Gritei alto "Olha o Metal Gear!", deve ter ficado tudo a olhar para mim :lol:

preparem-se, porque há alturas em que se começa a cortar cebolas no ecrã.

Ah, e o mini - filme que aparece antes também é fantástico :heart: Paperman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No livro os zombies também correm bué? :mrgreen:

São uma massa enorme, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

http://thedisneyblog.com/wp-content/uploads/2012/09/Wreck-It-Poster-2.jpg[/ig]

fantástico, brilhante :heart: :heart: para mim, dos melhores dos últimos tempos, ao lado do Up! e do Toy Story 3, facilmente. Embora não seja melhor que o Up!, que é dificil :mrgreen:

para um geek como eu, há pormenores deliciosos do mundo dos videojogos:

preparem-se, porque há alturas em que se começa a cortar cebolas no ecrã.

Ah, e o mini - filme que aparece antes também é fantástico :heart: Paperman :heart:

Está assim tão bom? O cinema cá do sítio só dá dois filmes por semana - sim, eu sei, muito fraco - e estava a pensar não ir porque não colocaram o Argo, mas se esse valer a pena, posso fazer um esforço para ir. Compensa o preço do bilhete, então? :)

TVC desbloqueia

da Once Upon a Time in the West :prayer:

Melhor mesmo só seria se transmitissem o Once Upon A Time In America!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é assim, eu acho que está mesmo muito bom. Acho que acima, nos últimos anos, só meto o Monstros & Companhia e o Up!. Ainda tenho dúvidas se será melhor que o Toy Story 3 mas estou tentado a dizer que sim :mrgreen:

se fores um geek dos jogos, vais adorar certas referências e certos pormenores deliciosos. Ainda para mais, a história é muito boa, e passa uma mensagem fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-Kes.jpg

Kes - Grande filme, e tem com cada cena genial. Gosto deste tipo de filmes mais simples que nos tocam pela sua sinceridade.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-Kes.jpg

Kes - Grande filme, e tem com cada cena genial. Gosto deste tipo de filmes mais simples que nos tocam pela sua sinceridade.

Para andares a postar aqui o filme, é porque gostaste mesmo. :mrgreen:

Eu cá acabei de ver o Boogie Nights. Excelente filme, ao nível dos outros dois que vi do Paul. Estou a ficar fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o trailer para o Warm Bodies. Nunca tinha ouvido falar, mas fuck, das coisas mais parecidas com Shaun of the Dead que vi ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Para andares a postar aqui o filme, é porque gostaste mesmo. :mrgreen:/>

Eu cá acabei de ver o Boogie Nights. Excelente filme, ao nível dos outros dois que vi do Paul. Estou a ficar fã dele.

Pois :mrgreen:

O Paul Thomas Anderson é para mim, juntamente com o Darren Aronofsky, o realizador mais completo desta "nova" geração que inclui Tarantino, Fincher, Nolan... O Boogie Nights é o meu favorito dele, mas o Magnolia e o There Will Be Blood também são obras-primas, ainda não fez um mau filme, o único que gostei menos dele foi o Punch-Drunk Love com o Adam Sandler, mas mesmo assim tem pormenores fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :mrgreen:/>

O Paul Thomas Anderson é para mim, juntamente com o Darren Aronofsky, o realizador mais completo desta "nova" geração que inclui Tarantino, Fincher, Nolan... O Boogie Nights é o meu favorito dele, mas o Magnolia e o There Will Be Blood também são obras-primas, ainda não fez um mau filme, o único que gostei menos dele foi o Punch-Drunk Love com o Adam Sandler, mas mesmo assim tem pormenores fantásticos.

O meu preferido é o Magnolia, é simplesmente fabuloso.

Ele vai lançar um filme daqui a muito pouco tempo e espero que também seja bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq why? E até quando?

PS: sempre me perguntei porque não havia filmes com o Hercules... Agora já vi que não o vou ver.

Até domingo às 23h, creio!

sem certezas, já pus imensos filmes a gravar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido é o Magnolia, é simplesmente fabuloso.

Ele vai lançar um filme daqui a muito pouco tempo e espero que também seja bastante bom.

Sim, o The Master, dos filmes que vão sair, esse é capaz de ser o que tenho mais expectativas. Ele tenta sempre algo novo com cada filme, e notam-se bem as influências dele, o Scorsese no Boogie Nights, o Altman no Magnolia e o Kubrick no There Will Be Blood.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o The Master, dos filmes que vão sair, esse é capaz de ser o que tenho mais expectativas. Ele tenta sempre algo novo com cada filme, e notam-se bem as influências dele, o Scorsese no Boogie Nights, o Altman no Magnolia e o Kubrick no There Will Be Blood.

O que tenho mais expectativas é o do Tarantino e o do Peter Jackson.

O There Wil Be Blood fez-me lembrar o Citizen Kane, nomeadamente na segunda metade do filme. Só a mim?

Compartilhar este post

Link para o post

O There Wil Be Blood fez-me lembrar o Citizen Kane, nomeadamente na segunda metade do filme. Só a mim?

Percebo o que queres dizer, são os dois filmes de ascensão e queda, em que se estuda um personagem controverso, que não é bom nem mau, tem atitudes ambíguas. Outro filme deste género é o Barry Lyndon.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há semelhanças entre os dois filmes. A diferença entre o Kane e o Plainview é que um tem o rosebud e o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer, são os dois filmes de ascensão e queda, em que se estuda um personagem controverso, que não é bom nem mau, tem atitudes ambíguas. Outro filme deste género é o Barry Lyndon.

Exactamente! Depois houve uma cena que me fez lembrar muito o Citizen Kane:

Quando o Daniel - não me recordo do nome da personagem - está no seu escritório, repara que da entrada (porta) até à sua mesa vai uma distância enorme, a mostrar a solidão com que se encontra, que é a cena que fala com o filho e diz que o usou, etc,etc, No Citizen Kane também havia disso, recordo-me de ver o Orson Welles na sua mansão com tudo muito grandioso, mas sem vida, sem felicidade.

Recordo-me que quando vi aquilo no There Will Be Blood, lembrei-me imediatamente do Kane. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...