Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Shining:

Eu pensei que fosse o Grady a porta da dispensa. Ou então o Jack descobriu o machado lá na dispensa e rebentou com a porta. E a imagem do final do filme, é possível que o mordomo do hotel fosse ele noutra vida, até porque ele diz para o Jack "Você foi sempre o guarda deste hotel"

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

The Shining:

Eu pensei que fosse o Grady a porta da dispensa. Ou então o Jack descobriu o machado lá na dispensa e rebentou com a porta. E a imagem do final do filme, é possível que o mordomo do hotel fosse ele noutra vida, até porque ele diz para o Jack "Você foi sempre o guarda deste hotel"

A minha ideia também é um pouco essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o Atonement na TVI e mais uma vez acabei por ficar com um aperto enorme no peito. Dos filmes mais belos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

promete ser uma bela m*rda.

nunca vi um filme dele, mas já o vi mais que uma vez a falar e gosto sempre. excelente storyteller.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve. :tongue:

É menos Bond do que estava à espera. É diferente. O que não quer dizer que deixe de ser um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

É menos Bond do que estava à espera. É diferente. O que não quer dizer que deixe de ser um bom filme.

Para mim é uma aposta ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um filme dele, mas já o vi mais que uma vez a falar e gosto sempre. excelente storyteller.

vê o clerks. e chasing amy

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este fim de semana o Skyfall e não é de todo o melhor Bond de todos os tempos mas não deixa de ser um bom filme do Bond que serve de passagem, penso eu, para um Bond mais normal, passo a explicar, é um Bond diferente, é um Bond que nos transporta para o lado mais emocional da personagem que qualquer um antes deste. Penso que após este filme onde serviu para fazer a introdução a novas personagens voltaremos a ter um Bond mais "normal" leia-se com menos background da personagem e mais ação.

Penso que neste "ressurgimento" do Bond quiseram fazer um pouco o que o Nolan fez no Batman.

Leva 8/10.

Melhor cena do filme, o tributo ao Goldfinger. Fiquei todo arrepiado e com um sorriso parvo no lábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este fim de semana o Skyfall e não é de todo o melhor Bond de todos os tempos mas não deixa de ser um bom filme do Bond que serve de passagem, penso eu, para um Bond mais normal, passo a explicar, é um Bond diferente, é um Bond que nos transporta para o lado mais emocional da personagem que qualquer um antes deste. Penso que após este filme onde serviu para fazer a introdução a novas personagens voltaremos a ter um Bond mais "normal" leia-se com menos background da personagem e mais ação.

Penso que neste "ressurgimento" do Bond quiseram fazer um pouco o que o Nolan fez no Batman.

Leva 8/10.

Melhor cena do filme, o tributo ao Goldfinger. Fiquei todo arrepiado e com um sorriso parvo no lábio.

Concordo em absoluto.

Eu não acredito muito que o próximo James Bond regresse à linha habitual. Julgo que este foi o começo de um projecto diferente, que tem pernas para andar e que é para continuar e que, por fim, recebe a minha aprovação - não que seja muito importante :mrgreen: .

As actuações são boas, a fotografia está muito bem conseguida e há excelentes momentos. Gostei especialmente daquela cena em que o Javier diz que tem uma coisa para o Craig e inesperadamente aparece o comboio. Ficou muito boa. Assim de repente, ainda há mais uma ou outra que adorei. O que estraga o Skyfall é mesmo a última parte, não está ao nível do resto do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto.

Eu não acredito muito que o próximo James Bond regresse à linha habitual. Julgo que este foi o começo de um projecto diferente, que tem pernas para andar e que é para continuar e que, por fim, recebe a minha aprovação - não que seja muito importante :mrgreen: .

As actuações são boas, a fotografia está muito bem conseguida e há excelentes momentos. Gostei especialmente daquela cena em que o Javier diz que tem uma coisa para o Craig e inesperadamente aparece o comboio. Ficou muito boa. Assim de repente, ainda há mais uma ou outra que adorei. O que estraga o Skyfall é mesmo a última parte, não está ao nível do resto do filme.

Yap, era escusada, não era necessário levar o Bond à sua terra natal, na minha opinião, e muito menos a "choradeira" toda com a M. Podiam muito bem ter acabado com o filme em Londres. E quanto às actuações, tanto o Craig, o Barden, a Dench e o Whishaw estão soberbos. E como já disse a parte final tira um pouco do enquanto que o filme teve.

Sim, penso que não irá regressar inteiramente à linha habitual, leia-se missões, mas estará mais perto disso, com a entrada da Moneypenny, do Q e do novo M, penso que voltaremos a ter o célebres briefings no escritório do M, com o flirt inicial com a Moneypenny e depois com o Q a apresentar os novos brinquedos.

Penso também que iremos retomar as atenções para a Quantum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende muito do realizador. Não é verdade que se altera quase sempre de filme para filme?

E, ya, aquela pequena homenagem ao Goldfinger ficou linda, linda, linda. Brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Por isso acho os filmes do Connery bem conseguidos, uns pelo Terence Young e outros pelo Guy Hamilton. E sou da opinião que a franchise devia ser mais fiel a um realizador, por exemplo, o Mendes realizar os próximos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Por isso acho os filmes do Connery bem conseguidos, uns pelo Terence Young e outros pelo Guy Hamilton. E sou da opinião que a franchise devia ser mais fiel a um realizador, por exemplo, o Mendes realizar os próximos dois.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception, ainda n sei q nota dar, o final do filme deu ali um nó, tenho q ler umas cenas sobre o filme para perceber aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

4/10

desiludiu-me bastante com o tema dos aliens. só se safa o vince vaughn e os dialogos

Também concordo, tá fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda ai um rumor a circular que o Matthew Vaughn deixou a sequela do "X-Men First Class" porque vai realizar o Star Wars VII

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tava a ver quem era esse gajo que eu não conhecia, mas que m*rda de curriculo tem esse gajo para realizar um Star Wars : \

Aposto que dava uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...