Red Publicado 31 Outubro 2012 Alguém já viu o Looper? Vale todo o hype? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Revi ontem pela 4ª ou 5ª vez o American Beauty e cada vez que volto a ver o filme torna-se ainda melhor. Obra-prima :heart: Editado 31 Outubro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Outubro 2012 Bryan Singer substitui o Vaughn como realizador do novo X-Men. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Outubro 2012 Se ainda fosse para as mãos do Christopher Nolan... :mrgreen: Era a escolha mais que perfeita :heart: O homem tem um talento tremendo para fazer coisas extraordinárias com scripts de sci fi meio wackos. E concordo com o Pica, algo do genero de KOTOR seria verdadeiramente epico..... Cheira-me que mais cedo ou mais tarde comecem a pegar nos universos Mass Effect e TES, não ? Ver o Whedon a pegar no ME e que era .... A Legendary Pictures(produtora dos Batmans do Nolan e do 300/Watchmen do Snyder) vai fazer o filme. Já este ano estiveram na comic-con com o tipo que vai tratar do guião(Mark Protosevich, mesmo tipo que escreveu o filme do Thor) e alguma malta da Bioware. A este ritmo só lá para 2014/2015. Se não for 2016... Até é capaz de dar um primeiro filme engraçado, mas eles pura e simplesmente não conseguem fazer um filme decente do ME2 e ME3. Esses não material para filmes, mas sim séries. Bryan Singer substitui o Vaughn como realizador do novo X-Men. Fudeu gerau... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Casa de mi Padre 5\10 Excision 8\10 Não consigo descrever este filme. É perturbador, é óptimo, enfim... Mexeu comigo duma forma bizarra. Editado 31 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Razor-1992 Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Melhor 007 de sempre! :handclap: 8/10 Editado 31 Outubro 2012 por Razor-1992 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Outubro 2012 Inception Finalmente vi isto. Dou um 9. Um ponto fortíssimo deste filme é a soundtrack do Hans Zimmer, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2012 Excision wtf was that trailer i just saw Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2012 (editado) É pá... Eu nem sei que diga Falta-lhe o "it factor" da armadura antiga. Aquele capacete é mítico. Editado 31 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 31 Outubro 2012 Revi ontem pela 4ª ou 5ª vez o American Beauty e cada vez que volto a ver o filme torna-se ainda melhor. Obra-prima :heart: Simplesmente adoro esse filme, dei 9/10, para mim o Kevin Spacey é dos melhores actores da sua geração :prayer: Quem não viu faça um favor a si proprio e veja :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Outubro 2012 http://www.joblo.com/newsimages1/joel-kinnaman-robocop-motorcycle-scenes-05.jpg Esse filme está cheio de problemas, era para sair em 2013, agora só sai em 2014. Imagino o que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2012 wtf was that trailer i just saw Exato! É perturbador, a imagem é assombrosa, é super intenso. Vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2012 http://images.wikia.com/mlp/images/5/57/Political-pictures-do-not-want-surprised-guy.jpg[/img A Legendary Pictures(produtora dos Batmans do Nolan e do 300/Watchmen do Snyder) vai fazer o filme. Já este ano estiveram na comic-con com o tipo que vai tratar do guião(Mark Protosevich, mesmo tipo que escreveu o filme do Thor) e alguma malta da Bioware. A este ritmo só lá para 2014/2015. Se não for 2016... Até é capaz de dar um primeiro filme engraçado, mas eles pura e simplesmente não conseguem fazer um filme decente do ME2 e ME3. Esses não material para filmes, mas sim séries. Fudeu gerau... O ME 1 é das coisas mais brutais feitas nos ultimos anos..... e tenho de pegar, definitivamente, no ME 3..... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 devias pegar nos pontos finais e largar um bocadinho as reticências. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Novembro 2012 tenho um amigo que quer que eu vá com ele ao cinema ver o novo 007, mas eu nunca vi os outros. pra ver este é preciso ter visto os outros? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 tenho um amigo que quer que eu vá com ele ao cinema ver o novo 007, mas eu nunca vi os outros. pra ver este é preciso ter visto os outros? Não. Vê, que vais gostar. Está muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Novembro 2012 não. Não. Vê, que vais gostar. Está muito engraçado. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2012 devias pegar nos pontos finais e largar um bocadinho as reticências. fuck you. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Novembro 2012 tenho um amigo que quer que eu vá com ele ao cinema ver o novo 007, mas eu nunca vi os outros. pra ver este é preciso ter visto os outros? Claro que é preciso ver os outros 22 filmes! E como é que nunca viste nenhum Bond? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Novembro 2012 Claro que é preciso ver os outros 22 filmes! E como é que nunca viste nenhum Bond? :calduco: eu já vi um ou dois, mas não me lembro bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2012 Claro que é preciso ver os outros 22 filmes! E como é que nunca viste nenhum Bond? :calduco: É preciso, porque são (quase) todos grandes filmes, mas para perceber 1 filme do Bond não precias de ver os outros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 Para vocês, qual é o melhor filme dos 23? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2012 Goldfinger, imo. Já vos disse hoje que o Into the Wild é dos melhores filmes alguma vez feitos ? Compartilhar este post Link para o post