Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Revi ontem pela 4ª ou 5ª vez o American Beauty e cada vez que volto a ver o filme torna-se ainda melhor. Obra-prima :heart:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse para as mãos do Christopher Nolan... :mrgreen:

Political-pictures-do-not-want-surprised-guy.jpg

Era a escolha mais que perfeita :heart: O homem tem um talento tremendo para fazer coisas extraordinárias com scripts de sci fi meio wackos.

E concordo com o Pica, algo do genero de KOTOR seria verdadeiramente epico.....

Cheira-me que mais cedo ou mais tarde comecem a pegar nos universos Mass Effect e TES, não ? Ver o Whedon a pegar no ME e que era ....

A Legendary Pictures(produtora dos Batmans do Nolan e do 300/Watchmen do Snyder) vai fazer o filme. Já este ano estiveram na comic-con com o tipo que vai tratar do guião(Mark Protosevich, mesmo tipo que escreveu o filme do Thor) e alguma malta da Bioware. A este ritmo só lá para 2014/2015. Se não for 2016...

Até é capaz de dar um primeiro filme engraçado, mas eles pura e simplesmente não conseguem fazer um filme decente do ME2 e ME3. Esses não material para filmes, mas sim séries.

Bryan Singer substitui o Vaughn como realizador do novo X-Men.

Fudeu gerau...

Compartilhar este post

Link para o post

Casa de mi Padre

5\10

Excision

8\10

Não consigo descrever este filme. É perturbador, é óptimo, enfim... Mexeu comigo duma forma bizarra.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Inception_ver3.jpg

Inception

Finalmente vi isto. Dou um 9. Um ponto fortíssimo deste filme é a soundtrack do Hans Zimmer, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá...

Eu nem sei que diga

Falta-lhe o "it factor" da armadura antiga. Aquele capacete é mítico.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Revi ontem pela 4ª ou 5ª vez o American Beauty e cada vez que volto a ver o filme torna-se ainda melhor. Obra-prima :heart:

Simplesmente adoro esse filme, dei 9/10, para mim o Kevin Spacey é dos melhores actores da sua geração :prayer:

Quem não viu faça um favor a si proprio e veja :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf was that trailer i just saw

Exato! É perturbador, a imagem é assombrosa, é super intenso. Vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

http://images.wikia.com/mlp/images/5/57/Political-pictures-do-not-want-surprised-guy.jpg[/img

A Legendary Pictures(produtora dos Batmans do Nolan e do 300/Watchmen do Snyder) vai fazer o filme. Já este ano estiveram na comic-con com o tipo que vai tratar do guião(Mark Protosevich, mesmo tipo que escreveu o filme do Thor) e alguma malta da Bioware. A este ritmo só lá para 2014/2015. Se não for 2016...

Até é capaz de dar um primeiro filme engraçado, mas eles pura e simplesmente não conseguem fazer um filme decente do ME2 e ME3. Esses não material para filmes, mas sim séries.

Fudeu gerau...

O ME 1 é das coisas mais brutais feitas nos ultimos anos..... e tenho de pegar, definitivamente, no ME 3.....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo que quer que eu vá com ele ao cinema ver o novo 007, mas eu nunca vi os outros. pra ver este é preciso ter visto os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo que quer que eu vá com ele ao cinema ver o novo 007, mas eu nunca vi os outros. pra ver este é preciso ter visto os outros?

Não. Vê, que vais gostar. Está muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

devias pegar nos pontos finais e largar um bocadinho as reticências.

fuck you.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso ver os outros 22 filmes! E como é que nunca viste nenhum Bond? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso ver os outros 22 filmes! E como é que nunca viste nenhum Bond? :calduco:

eu já vi um ou dois, mas não me lembro bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso, porque são (quase) todos grandes filmes, mas para perceber 1 filme do Bond não precias de ver os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Goldfinger, imo.

Já vos disse hoje que o Into the Wild é dos melhores filmes alguma vez feitos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...