NIkeL Publicado 26 Outubro 2012 Alguém sabe quando abrem as salas IMAX cá em Portugal? Sei que abrem ainda este ano, ou pelo menos estava previso que abrissem. Vai haver IMAX em Portugal? Não sabia. Havia uma em Vila Franca de Xira e foi alto fiasco. Isso é fixe, sempre tive curiosidade em ver um filme em IMAX, mas nem sequer sei onde podem fazer isso por cá. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Pelo que eu li vão haver 3 cinemas IMAX em Portugal, um em Lisboa e 2 no norte do país e deverão abrir até ao final deste ano. Editado 26 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Outubro 2012 Pelo que eu li vão haver 3 cinemas IMAX em Portugal, um em Lisboa e 2 no norte do país e deverão abrir até ao final deste ano. Pois isso é a única coisa que sei também. Queria ver se havia possibilidade de ver o Skyfall em IMAX. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Outubro 2012 Vai haver IMAX em Portugal? Não sabia. Havia uma em Vila Franca de Xira e foi alto fiasco. Isso é fixe, sempre tive curiosidade em ver um filme em IMAX, mas nem sequer sei onde podem fazer isso por cá. Fui à estreia e foi brutal. Depois nunca mais lá meti os pés (também era miúdo era complicado) Mas na verdade pouca gente lá voltou a meter os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Razor-1992 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) 7/10 Não me surpreendeu mas no fim ate gostei.... ídolo Roberto Benigni :prayer: Editado 27 Outubro 2012 por Razor-1992 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2012 Amazing Spider-man 7/10 Está engraçado, gostei da história. Emma Stone :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Reservoir Dogs 9/10. Gostei mais do Pulp Fiction do que este, mas são dois filmes diferentes. Btw, um gajo que curto muito é o Harvey Keitel :prayer: Tmb gostei muito do resto Editado 27 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 esse filme tem a melhor cena com um policia de sempre. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 27 Outubro 2012 (editado) The Amazing Spiderman 5/10 Não gostei. Muito fraco em relação aos outros. Editado 27 Outubro 2012 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 Soul Surfer - 7/10 Grande história de vida. Não me imaginava a recuperar assim de uma lesão como ela o fez. E a actriz que fez de Bethany Hamilton surpreendeu-me pela positiva. E aquelas imagens do final do filme mesmo da verdadeira Bethany Hamilton :| Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Outubro 2012 The Amazing Spider-Man Para mim é claramente superior aos outros todos mas outros eram tão mauzinhos que também não era díficil. É um 6/10, sobe para 7/10 porque a Emma Stone é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 27 Outubro 2012 Estive a ver o Fight club. Epa, bom, mas nada de especial. Tirando "a cena" o filme tem uma historia chata e muito irreal. Sem contar que desconfiei logo na parte do sonho erotico. Overrated á semelhança dos TDK´s e LOR´s. Para mentecptos que por não compreenderem outro tipo de filme se contentam com estas coisinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2012 fazes esses posts de propósito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2012 lol. nem é preciso ler o nick Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2012 lol. nem é preciso ler o post Fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2012 (editado) claro que faz de propósito ele já o admitiu em tempos. "Mas ainda me levam a sério?" Bem faladno de coisas realmente importantes vi só aqui dizer que deu hoje e volta a dar as 6 da manhã The Artist no TVC2. E Cinderalla Man no Hwd. nunca vi nenhum. Editado 27 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Outubro 2012 f*da-SE, FAÇAM UM MEME DESTE GAJO, PLEASE! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2012 claro que faz de propósito ele já o admitiu em tempos. "Mas ainda me levam a sério?" Bem faladno de coisas realmente importantes vi só aqui dizer que deu hoje e volta a dar as 6 da manhã The Artist no TVC2. E Cinderalla Man no Hwd. nunca vi nenhum. Eu tenho curiosidade em ver este. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Outubro 2012 (editado) LOL :lol: Rain Man Grande filme e Dustin Hoffman neste filme :prayer: 9/10 Editado 28 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2012 vi o Crank. Que filme mais WTF e brutal ao mesmo tempo. 8/10 Compartilhar este post Link para o post