Detlef Publicado 18 Outubro 2012 Being John Malkovich 8/10 Bom Filme Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 (editado) I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY THAT ONE MORE GODDAMN TIME! A agora a sério, entendo quem diga isso, a história não é espectacular, mas os diálogos são brutais. Mas algum filme do Tarantino tem uma história fantástica? Tem tudo a ver como os momentos da acção estão brilhantemente construidos assim como a apresentação das cenas, em que é dos primeiros filmes que me lembro que anda para a frente a pra trás tantas vezes. E os diálogos <3 Goal II fdx conseguiram fazer uma m*rda ainda maior que o 1º Editado 18 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2012 Possivelmente fui eu que não atingi a cena do filme. Gostei dos diálogos isso gostei, principalmente os dos Samuel L Jackson logo ao início, e o da Uma Thurman durante o jantar relativamente aos akward silences. Mas de resto, não retiro muito do filme. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2012 aquela altura em que a gaja teve uma overdose e o gajo lhe injecta uma m*rda no coração que a reanima isso é mesmo possível? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 aquela altura em que a gaja teve uma overdose e o gajo lhe injecta uma m*rda no coração que a reanima isso é mesmo possível? 4: Epinephrine wouldn't sober up someone who was ODing. To neutralize heroin you'd administer a drug such as Narcan (naloxone), which blocks the opiate receptors in the brain and can bring a junkie back to earth in a matter of minutes. http://en.wikipedia.org/wiki/Intracardiac_injection o quote não é do mesmo sitio. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Outubro 2012 Estive a ver o Taken (1), muito bom. Este fds vou ver o 2 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Pulp Fiction é repleto de cenas brilhantes: A cena do Samuel L Jackson quando mata o traficante de droga(?), o Travolta a mandar um bálazio sem querer na cabeça de preto quando estão no carro, a cena do Walken quando entrega o relógio ao miúdo, o polícia a enrabar o mafioso :lol: ..... e mais algumas Editado 18 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2012 The Player 8/10 É uma boa sátira sobre Hollywood, gostei. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 19 Outubro 2012 The Expatriate 6/10 Embora seja um filme de categoria B, entretém. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Outubro 2012 Gostei bastante do novo Spiderman Não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Enterrado 7/10 Gostei do filme! Não achei nada aborrecido e prendeu-me do ínicio ao fim, e o final do filme fds Editado 19 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 20 Outubro 2012 Malta quero ver um filme do Hitchcock, qual aconselham??? (ja vi o Rear Window, Vertigo e Psycho) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2012 Rebecca ou o Intriga Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Outubro 2012 Silence of the Lambs 8/10, gostei bastante da Foster e do Hopkins neste filme. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Looper 8/10 Premissa interessante. Primeira parte do filme bem agradável, segunda metade despontante. Editado 20 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2012 The Apartment 10/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2012 Vi o Prometheus sem contexto algum, isto é prequela de alguma coisa? Ou vai ter continuação? É que fiquei com tantas perguntas... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Outubro 2012 Vi o Prometheus sem contexto algum, isto é prequela de alguma coisa? Ou vai ter continuação? É que fiquei com tantas perguntas... http://www.imdb.com/title/tt1446714/trivia?tab=mc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bb/Apartment_60.jpg[/ig] The Apartment 10/10 :prayer: Porque é que gostaste tanto do filme? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 pq é q puseste isso em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 X Men The Last Stand (2006) - 8/10 Tipo como é possivel este ser o filme com pior nota no imdb? A menos que haja falhas na história relativamente a bd, foi de longe o que curti mais dos 3, os outros dois ao pé deste parece que tiveram só a encher chouriços. Este tem sem dúvida melhor acção, e melhor história. A nivel de filmes de super herois so é superado pelos do batman do nolan (dos que vi). Curti largo do final jean wolverine fdx não tava nada a espera que a jean matasse o scott (fiquei mesmo contente panelei*o do crl), fiquei o filme todo à espera que ele voltasse. Depois não estava a espera que o wolverine matasse a jean, pensava que ela ia conseguir controlar aquilo no final. Curti bué magneto o gajo no final tava a conseguir controlar aquilo certo? alguém sabe de alguma coisa tipo explicação ou se vai haver um 4º filme (sei que há o first class e outro que vai ser mas são duas prequelas.) Compartilhar este post Link para o post