Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY THAT ONE MORE GODDAMN TIME!

A agora a sério, entendo quem diga isso, a história não é espectacular, mas os diálogos são brutais.

Mas algum filme do Tarantino tem uma história fantástica? Tem tudo a ver como os momentos da acção estão brilhantemente construidos assim como a apresentação das cenas, em que é dos primeiros filmes que me lembro que anda para a frente a pra trás tantas vezes.

E os diálogos <3

Goal II

fdx conseguiram fazer uma m*rda ainda maior que o 1º

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente fui eu que não atingi a cena do filme.

Gostei dos diálogos isso gostei, principalmente os dos Samuel L Jackson logo ao início, e o da Uma Thurman durante o jantar relativamente aos akward silences.

Mas de resto, não retiro muito do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela altura em que a gaja teve uma overdose e o gajo lhe injecta uma m*rda no coração que a reanima

isso é mesmo possível?

Compartilhar este post

Link para o post

aquela altura em que a gaja teve uma overdose e o gajo lhe injecta uma m*rda no coração que a reanima

isso é mesmo possível?

4: Epinephrine wouldn't sober up someone who was ODing. To neutralize heroin you'd administer a drug such as Narcan (naloxone), which blocks the opiate receptors in the brain and can bring a junkie back to earth in a matter of minutes.

http://en.wikipedia.org/wiki/Intracardiac_injection

o quote não é do mesmo sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulp Fiction é repleto de cenas brilhantes:

A cena do Samuel L Jackson quando mata o traficante de droga(?), o Travolta a mandar um bálazio sem querer na cabeça de preto quando estão no carro, a cena do Walken quando entrega o relógio ao miúdo, o polícia a enrabar o mafioso :lol: ..... e mais algumas

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Buried-UK-Poster.jpg

Enterrado

7/10

Gostei do filme!

Não achei nada aborrecido e prendeu-me do ínicio ao fim, e o final do filme fds

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quero ver um filme do Hitchcock, qual aconselham??? (ja vi o Rear Window, Vertigo e Psycho) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

220px-The_Silence_of_the_Lambs_poster.jpg

Silence of the Lambs

8/10, gostei bastante da Foster e do Hopkins neste filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Looper

8/10

Premissa interessante. Primeira parte do filme bem agradável, segunda metade despontante.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Prometheus sem contexto algum, isto é prequela de alguma coisa? Ou vai ter continuação?

É que fiquei com tantas perguntas...

Compartilhar este post

Link para o post

X Men The Last Stand (2006) - 8/10

Tipo como é possivel este ser o filme com pior nota no imdb? A menos que haja falhas na história relativamente a bd, foi de longe o que curti mais dos 3, os outros dois ao pé deste parece que tiveram só a encher chouriços. Este tem sem dúvida melhor acção, e melhor história. A nivel de filmes de super herois so é superado pelos do batman do nolan (dos que vi). Curti largo do final

jean wolverine

fdx não tava nada a espera que a jean matasse o scott (fiquei mesmo contente panelei*o do crl), fiquei o filme todo à espera que ele voltasse. Depois não estava a espera que o wolverine matasse a jean, pensava que ela ia conseguir controlar aquilo no final. Curti bué

magneto

o gajo no final tava a conseguir controlar aquilo certo? alguém sabe de alguma coisa tipo explicação ou se vai haver um 4º filme (sei que há o first class e outro que vai ser mas são duas prequelas.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...