Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém que me percebe.

A nota devia ser maior mas ganhaste o meu respeito eterno.

:mrgreen:

Tirando o que referi há algumas páginas atrás em relação ao estilo de interpretação dos actores só podia dar esta nota ao filme, é excelente.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

TheAfricanQueenIMPORT429_f.jpg

The African Queen

Nota: 6,5/10

Bogart, és deus! :heart: Mas é o filme mais fraco que já vi dele, se bem que o final é engraçado.

Btw, só agora vi que a Katharine Hepburn ganhou quatro óscares e foi nomeada imensas vezes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fast Five (2011)

at first i was like wow joaquim almeida how awesome but then The Rock THE ROCK THE ROCK

DESK-FLIP.png

Pá curti largo o filme. Achei o melhorzito também. Pena o Tyrese Gibson aka Roman Pearce ter pouco relevo neste filme, é de largo o meu preferido parto-me sempre a rir com o gajo. 7/10

edit: e btw esta história já tá um bocado cansada e cheia de clichés, ainda vão dar mais um filme? Acabava bem assim.

edit2: e lembrei-me de uma cena pertinente sobre o Hans se algué me puder respondeR:

atão o gajo tira 10M mais a outra gaja que tem mais 10M, e depois vai para Tokio gamar uns tostões ao sobrinho do gajo do Yakuza? Doesn't fit.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

poulet_aux_prunes.jpg

Poulet aux Prunes

Vi na festa do cinema francês, hoje. Muito bom, ri-me bastante e é muito fofinho. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :(

A sorte é que tenho zon fibra. Mas provavelmente dão outra vez nos próximos tempos.

nop, fui ver o site do hollywood e nao aparece la' mais vez nenhuma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem cometeu o crime que ainda não ter visto, Pulp Fiction hoje no Hollywood às 23h55.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraham Lincoln: Vampire Hunter

9\10

Eu sabia que a história estava mal contada. Agora sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraham Lincoln: Vampire Hunter

Eu sabia que a história estava mal contada. Agora sim.

Também gostei do filme. tirando a cena dos cavalos.

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

good-will-hunting.jpg

Good Will Hunting - 9/10

Simplesmente adorei. Do inicio ao fim.

"Aquele momento" do Will e do Sean do Its not your fault, pah, é das coisas mais tocantes e mais bem feitas que já vi. Ele a aproximar-se a repetir sempre o mesmo até a ideia interiorizar no Will e ele quebrar. Como é que não abri as comportas nessa altura, ainda estou para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

qd vi esse filme, no cinema, andei o tempo todo à espera do momento alucinado habitual nos filmes do lynch.

btw, revi este:

Le scaphandre et le papillon

http://downloadfreemovies.org/wp-content/uploads/2010/12/Le-Scaphandre-et-Le-Papillon.jpg[/ig]

muito bom.

:mrgreen:

O filme está mesmo muito bem realizado, a banda sonora e a fotografia são fantásticas.

A cena final, quando ele fala com o irmão, é mesmo muito boa. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

good-will-hunting.jpg

Good Will Hunting - 9/10

Simplesmente adorei. Do inicio ao fim.

"Aquele momento" do Will e do Sean do Its not your fault, pah, é das coisas mais tocantes e mais bem feitas que já vi. Ele a aproximar-se a repetir sempre o mesmo até a ideia interiorizar no Will e ele quebrar. Como é que não abri as comportas nessa altura, ainda estou para perceber.

nao e' tua culpa nao teres aberto :)

nos ultimos tempos tenho visto quase de duas em duas semanas e abro sempre. pode nao ser sempre na mesma parte do filme mas abro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Thnx perep. Agora não vejo que pelo que li no imdb, são idênticos mas fica na watchlist para daqui a uns tempos, quando este não estiver tão fresco, o ver. ;)

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que Finding Forrester tem a haver com Good Will Hunting para além de serem dois grandes filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao tou a ver. so' o facto de serem dois miudos inteligentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que Finding Forrester tem a haver com Good Will Hunting para além de serem dois grandes filmes?

Mesmo realizador, Gus Van Sant

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Finding Forrester do que o Good Will Huting. E vocês?

Jerry Maguire

6,5/10

Está engraçado.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo realizador, Gus Van Sant

Não sabia. Mas por serem do mesmo realizador não quer dizer que por se gostar de um, se goste do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...