Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

vi ontem, no Hollywood. Que cena mais de genial :lol: :lol:

Lol, sou o único que acha que o Tarantino no poster desse filme se parece com o Zé Diogo Quintela? :lol:

f*da-se, a RTP2 no próximo sábado dá o The Shining e o 2001: Odisseia no Espaço. Palavras para quê? :prayer:

:carinhoso: Vai já para gravar, mais dois do Kubrick para a colecção (Laranja Mecânica e Full Metal Jacket :lol:)

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, se vires o filme todo percebes o que se está a passar... Convém é que o vejas todo.

tão não. Ver um filme ao qual não estou a perceber porque é que acontece isto e aquilo e só perceber no fim, para mim não dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão não. Ver um filme ao qual não estou a perceber porque é que acontece isto e aquilo e só perceber no fim, para mim não dá :mrgreen:

Rly? Não percebeste o filme nos primeiros 20min? Eles explicam logo tudo no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Rly? Não percebeste o filme nos primeiros 20min? Eles explicam logo tudo no inicio

Explicam? Eu não consegui entender. Sonho atrás de sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Explicam? Eu não consegui entender. Sonho atrás de sonho...

O Di Caprio até vai com a miuda e explica-lhe tudo, se não percebeste, algo de errado se passa contigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Caprio até vai com a miuda e explica-lhe tudo, se não percebeste, algo de errado se passa contigo

Quando ele acorda na praia ou depois?

Bem, juro voltar a ver o filme desde o inicio, se é aclamado por muitos como o melhor filme de sempre ou um dos, por algo será.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele acorda na praia ou depois?

Bem, juro voltar a ver o filme desde o inicio, se é aclamado por muitos como o melhor filme de sempre ou um dos, por algo será.

Depois disso, quando ele vai à escola

Como é que tu queres perceber um filme se nem o vês até ao final?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém falou mas vai haver um remake do Oldboy com o Josh Brolin e o realizador será o Spike Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém falou mas vai haver um remake do Oldboy com o Josh Brolin e o realizador será o Spike Lee.

O SAS ou o Pica (não me lembro qual deles é o fanboy mas acho que é o 1º) vão ter um orgasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o Spike Lee :mrgreen:

E nunca vi o Oldboy. : \

edit: ah é o gajo que fez o inside man, descobri agora que ia haver um segundo lol. Conheço a cara do gajo mas vi poucos filmes dele.

Btw, passei a odiá-lo olha aqui o lixo que ele realizou pica:

http://www.imdb.com/title/tt1261843/

edit2: o gajo realizou o 25th hour? Adorei o filme <3

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

edit2: o gajo realizou o 25th hour? Adorei o filme <3

sim foi ele, tambem gostei muito do filme

A versão original do Oldboy é uma obra-prima, e embora goste de alguns filmes do Spike Lee, nao tenho grande expectativas em relação ao remake...espero estar enganado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a única coisa do remake é o Josh Brolin, de resto não me chama muito à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Eastern Promises e gostei muito. O Viggo esteve muito bem.

Desse filme só não gostei do final, foi muito sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...