El Colosso Publicado 13 Novembro 2012 Mas quem disse que o Inception "é só" Hype. Tem hype sim é um grande filme mas daí a elevarem-no ao pedestal em que se encontra de um dos melhores filmes de sempre, "obra-prima, que génio fazer um argumento com base em sonhos". Achas que está nos melhores 15 de sempre? Reformulo, achas que está nos melhores 15 filmes qeu tu viste? Nos meus não. Nem lá perto. Mario quanto a ti não te respondo, podes continuar na tua senda do "ai ele deu 9 ao Life David Gale e ao The Beach" não percebe nada de cinema" "eu vejo filmes antigos e dei 9 ao Inception olhem para mim olhem para mim". Quando voltares a conseguir aceitar opiniões diferentes da tua volto a discutir contigo. Tu gostaste do Ep.I. So ai chega Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Novembro 2012 Moonrise Kingdom 7 Mas é muito giro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Tu gostaste do Ep.I. So ai chega Mentira. Gostei do Qui Gon Ji e da luta final. Não gostei do EP I, simplesmente digo que vale a pena ver. É diferente de dizer gostar. Um dia destes vou-te ganhar uma aposta e obrigar-te a mudar o nick para Jar Jar Binks. Quanto ao The Beach e Life of David Gale, já disse mil vezes porque dei 9 ao 1º. Porque é o meu filme preferido e com o qual me identifico muito, e pela mensagem que transmite. O 2º, não sei o que tem de mal. O Mario é que tem a mania de dizer "extremamente mal realizado". Seja como for a parte final parte-me o coração. E também tem a vantagem de puxar pelo meu lado humano da coisa sou contra a pena de morte. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2012 O problema é que mesmo o Qui Gon Ji e a luta final tem tantos mas tantos problemas que não valem de nada. Sim, é capaz de ser interessante de se ver para se aprender a como não fazer um filme, mas isso o Manos tambem representa e, sinceramente, prefiro ver o Manos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Mentira. Gostei do Qui Gon Ji e da luta final. Não gostei do EP I, simplesmente digo que vale a pena ver. É diferente de dizer gostar. Um dia destes vou-te ganhar uma aposta e obrigar-te a mudar o nick para Jar Jar Binks. Quanto ao The Beach e Life of David Gale, já disse mil vezes porque dei 9 ao 1º. Porque é o meu filme preferido e com o qual me identifico muito, e pela mensagem que transmite. O 2º, não sei o que tem de mal. O Mario é que tem a mania de dizer "extremamente mal realizado". Seja como for a parte final parte-me o coração. E também tem a vantagem de puxar pelo meu lado humano da coisa sou contra a pena de morte. Nem é isso que está em questão. Isso de dizeres que não sei respeitar as opiniões dos outros é falso, posso não concordar, mas respeito na boa. Estranho era se todos víssemos as coisas da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2012 Que problemas? O Qui Gon Ji não serve prepósito nenhum. Absolutamente nenhum. Esta ali para basicamente ser o mentor do Obi-Wan, e isso não era preciso. Deixem o Obi-Wan ser um Mestre logo. Em relação à batalha, é demasiado coreografada. As lutas na trilogia original funcionam porque são muito emocionais. O Luke tenta derrotar o Vader, mas o Vader esta a brincar com ele e não há nenhuma hipotese do Vader ser derrotado pelo Luke. O Maul é um aprendiz e consegue, com alguma facilidade, defender-se de um Mestre Jedi. Para além de que o Lightsaber com 2 laminas é incrivelmente estupido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Epá sinceramente discordo de praticamente tudo menos da primeira parte. O Qui Gon Ji não era preciso mas revelou ser a melhor personagem a seguir ao Yoda. (se calhar é muito forte, a que mais gostei). A Luta também foi a que mais gostei talvez pelo que tu dizes foi pouco emocional. E mais coreografada. Quanto à parte do lightsaber duplo não vejo qual é o mal, é mais pausado que ter um sabre em cada mão 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2012 Melhor que o Han? A sério? O lightsaber é simples: é incrivelmente não pratico. Onde é que aquilo é melhor que um lightsaber normal? E ai esta outro problema da luta, nenhum dos jedis luta de forma inteligente. O Maul, a proteger-se, não consegue parar 2 ataques bem desferidos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Melhor que o Han? A sério? O lightsaber é simples: é incrivelmente não pratico. Onde é que aquilo é melhor que um lightsaber normal? E ai esta outro problema da luta, nenhum dos jedis luta de forma inteligente. O Maul, a proteger-se, não consegue parar 2 ataques bem desferidos Sim melhor. Nem achei grande piada ao Han. Talvez por ser o Harrison Ford. Chewbaca > Han (tou a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Novembro 2012 Drácula (1931): Esperava mais. Rating: 7.5\10 ________________________________________________________ Ted (2012): Deu para entreter um pouco. Rating: 5\10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2012 http://s17.postimage.org/rqrqhstzz/MV5_BMTIw_MTgx_OTkw_M15_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_Nzk3_MDUz_MQ.jpg[/i Drácula (1931): Esperava mais. Rating: 7.5\10 Vê o Nosferatu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Bom filme psicadélico para ver? Editado 13 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2012 Bom filme psicadélico para ver? Que é um filme psicadélico? Não sei se é isto que procuras, Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Ben-Hur 9/10 Grande filme, em todos os sentidos. Editado 13 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Novembro 2012 Vi hoje o Memento e sinto-me defraudado com o final, é um bom filme, mas não gosto do final Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Novembro 2012 Brick 7.5/10 Boa interpretação do Joseph Gordon-Levitt Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Vê o Nosferatu Assim que acabei de ver este fui ver algumas reviews na net e esse veio à baila umas quantas vezes. Vou arranjar para futura visualização. Tu já viste ambos? Qual preferes? Bom filme psicadélico para ver? Não sei se é isto que queres mas: Fear and Loathing in Las Vegas (1998) Ver este filme depois de fumar um paiva é uma experiência bastante... psicadélica Editado 13 Novembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Quando falo em psicadélico, é mesmo psicadélico. :mrgreen: Algo do mesmo estilo do Enter The Void. Um filme que seja mesmo para tripar, mas sem ser assustador. Editado 13 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Novembro 2012 Bom filme psicadélico para ver? Talvez o Enter the Void e Natural Born Killers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2012 http://psy-amb.blogspot.pt/2011/07/top-psychedelic-movies-of-all-time.html tá aí. já li que o Altered States é mesmo fucked up. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Talvez o Enter the Void e Natural Born Killers. O 1º já vi, o 2º não parece ser bem o que eu quero. :mrgreen: Editado 13 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Novembro 2012 o fear and loathing in las vegas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Acho que vou mesmo para o "Fear and Loathing in Las Vegas". Obrigado a todos! Editado 13 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2012 Assim que acabei de ver este fui ver algumas reviews na net e esse veio à baila umas quantas vezes. Vou arranjar para futura visualização. Tu já viste ambos? Qual preferes? Não sei se é isto que queres mas: Fear and Loathing in Las Vegas (1998) Ver este filme depois de fumar um paiva é uma experiência bastante... psicadélica Estou a pensar ver o Ace In The Hole. Já viste? Compartilhar este post Link para o post