Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Até do Hugh Jackman?

Eu gostei para aí até meio, depois acho que nao souberam contar de modo decente o resto da historia.

Sim, achei que ele esteve muito bem, apesar de haver quem cantasse melhor. Eu só conheci a história através do filme por isso não sei até que ponto está bem contada. Até pode ser do primeiro impacto mas por enquanto estou bastante satisfeita. A Anne foi a protagonista DA cena do filme. Fiquei altamente surpreendida com a voz do Russell. :lol: De resto achei que estiveram todos minimamente bem, a caracterização é excelente, houve alturas em que me senti um bocado enojada, até, de tão verdadeira que parecia. O único de quem não gostei muito foi do Marius mas é porque não engracei com o rapaz que desempenhou o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só?

Eu dava 7.9 na boa.

LOL :lol:

8, vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Descendants, gostei tanto. :heart:/>

Eu também. Para aquilo que tinha ouvido do filme, fiquei algo desiludido. Mas é um bom filme. 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Collector

6.5/10

Não sabia nada do filme antes de ver. Estava a pensar numa coisa diferente, mas fui agradavelmente surpreendido.

Que treta de final. O homem escapou a tanto para acabar ali. :( A miúda safou-se, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

The King's Speech

7

Papelão do Ghelthon e do Barbossa.

Ah, e a Bonham Carter até neste filmes parece um cadáver.

Compartilhar este post

Link para o post

The Collector

6.5/10

Não sabia nada do filme antes de ver. Estava a pensar numa coisa diferente, mas fui agradavelmente surpreendido.

Que treta de final. O homem escapou a tanto para acabar ali. :(/> A miúda safou-se, certo?

Já vi o filme há algum tempo mas acho que a miúda safa-se. Acho que a última parte é quando ela está no carro da policia e é levada por estes.

Agora com o segundo filme vamos ver se o homem aparece dentro daquela caixa (onde acaba este filme).

Compartilhar este post

Link para o post

iO0HQ.png

Trouble with the Curve 8/10

Excelente história e boas personagens.

Grande papel do Clint Eastwood! icon_pray.gif Não conhecia o seu trabalho e bastou fazer uma rápida pesquisa para saber que é um grande homem do cinema. 82 anos e está muito bem.

Neste filme foi actor e produtor, se fosse o realizador se calhar o filme seria ainda melhor. Realizador do Invictus e do Gran Torino (aqui também actor)...dois filmes que ainda tenho que ver.

Bom papel do Justin Timberlake e excelente interpretação da Amy Adams. Que mulher linda, era para casar na hora. icon_syda.gif

Não podia acabar melhor, só deixando esta mensagem: "Quanto mais alto se sobe, maior é a queda". Recomendo.

Aonde tens andado nos últimos 50 anos???

Compartilhar este post

Link para o post

Les Miserables

8.5

Fui ontem ver ao cinema, e gostei bastante. E fiquei com as músicas na cabeça :lol:

Agora estou a ver o The Impossible, e estou a gostar mais do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde tens andado nos últimos 50 anos???

Ed, vou dar a resposta que dei antes de ver o LOTR:

Sempre gostei de ver filmes, mas tipo via filmes só mesmo por ver, agora dá gosto ver. Desde há pouco tempo que venho acompanhando mais os grandes nomes do cinema, os grandes filmes, etc. Agora informo-me sobre determinado realizador, os principais actores de cada filme, o papel que cada um têm, etc. Antes via um filme e pronto...siga.

Não sei se fui bem explicito.

Se quiseres, lê ainda este post para perceberes: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138023&view=findpost&p=8208346

Acho que deu para perceber. ;-)

Tudo o que vocês metem ai como filmes clássicos (antigos, vá), guardo tudo num bloco de notas para mais tarde ver esses filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, vou dar a resposta que dei antes de ver o LOTR:

Se quiseres, lê ainda este post para perceberes: http://www.cmportuga...dpost&p=8208346

Acho que deu para perceber. wink.gif

Tudo o que vocês metem ai como filmes clássicos (antigos, vá), guardo tudo num bloco de notas para mais tarde ver esses filmes.

:mrgreen:

Mesmo assim é obrigatória saber para qualquer comum dos mortais quem é o Eastwood. E já que está numa de descobrir o cinema vê a trilogia dos dólares do Leone. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Mesmo assim é obrigatória saber para qualquer comum dos mortais quem é o Eastwood. E já que está numa de descobrir o cinema vê a trilogia dos dólares do Leone. ;)/>

A trilogia dos dólares e a trilogia Era uma Vez. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Mesmo assim é obrigatória saber para qualquer comum dos mortais quem é o Eastwood. E já que está numa de descobrir o cinema vê a trilogia dos dólares do Leone. ;)

Tenho de ver isso. Obrigado Ed.

A brincar a brincar, tenho aqui 200 filmes para ver quando me apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Les Miserables

8/10

Adorei as músicas mas acaba por tornar-se enfadonho o filme ser 99% cantado, lá para o fim já estava um bocadinho farto.

Os actores estiveram excelentes e adorei a música cantada pela Cosette pequenina, mesmo fofa =').

I Dreamed a Drem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha aqui o 12 Angry Men para ver há meses e hoje deu-me na cabeça. Epá, que filme soberbo. Excelente a forma como nos mantém completamente agarrados ao ecrã, valendo-se, quase exclusivamente, do diálogo entre os intervenientes. 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de musicais, mas vou dar uma oportunidade ao Les Miserables, porque parece estar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver o Impossible, vi o trailer e fiquei logo em lágrimas, fucking hormones.

A minha namorada chorou ontem nos Miserables e hoje no Impossible :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Les Miserables a semana passada, a cena inicial :prayer: Gostei muito do Crowe e do Jackman, apesar de ser verdade que para o final do filme já começa a cansar.

Compartilhar este post

Link para o post

6314958_460s.jpg

O único que não sabia era da lâmina Morgul e dos Orcs. De resto, já me tinha passado tudo pela cabeça.

E é este fim de semana que vou ver o Hobbit.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ler o Fellowship e:

não é a mesma espada, exactamente. É uma lâmina do mesmo tipo.

só não sabia do Ori.

e isso é tudo coisas que ficas a saber quando se lê a p*ta dos livros, né.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...