DonSk Publicado 13 Janeiro 2013 Que filme tocante o Cloud Atlas. Acho que apesar da complexidade da trama e da própria quantidade de coisas de que fala conseguiram simplificar tudo muito bem. Não há muito mais a dizer sobre o filme, só que o vê pode captar a sua real essência. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Janeiro 2013 Män som hatar kvinnor Os Homens que Odeiam as Mulheres 8/10 Prefiro o The Girl With the Dragon Tatoo mas também está muito bom. Também preferi a adaptação do Fincher, achei mais fiel ao livro e com melhores representações. Embora não tenha ficado totalmente convencido com a forma como a Salander é retratada nas duas adaptações. Ainda me falta ver os dois últimos episódios (Luftslottet som sprängdes). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2013 Também quero ver o Impossible, vi o trailer e fiquei logo em lágrimas, fucking hormones. epá também eu, f*da-se. Comentei isso baixinho à minha namorada "porra, se já com o trailer fiquei com lágrimas nos olhos, nem quero ver o filme", e uma gatuxxxaaa ao meu lado começou a rir-se :lol: Silver Linings Playbook 8/10 Muito, muito bom. Vale sobretudo pelas excelentes interpretações. Ah e Jennifer Lawrence :heart:/> concordo absolutamente. Bom filme! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Janeiro 2013 Vi o Seven Psychopaths Gostei muito 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2013 Estou com uma curiosidade do camandro para ver esse, Sny, já comprei e penso que amanhã vejo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2013 Judd Apatow @JuddApatow I am off to the Golden Globes. I am sitting next to the pigeon from Amour. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Acabei de ver o Argo. Muito bom :)/> 8.5/10 E ontem vi o "To Rome With Love". Estava engraçado, melhor do que pensava. 6.5/10 Editado 13 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Janeiro 2013 The Change Up 7/10 Olivia Wilde = Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Sexta Feira dá o Gran Torino na rtp2 por volta das 22.30. Nunca vi. Os globos de ouro dá cá a que horas alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 Os Globos de Ouro são quando? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Janeiro 2013 Sexta Feira dá o Gran Torino na rtp2 por volta das 22.30. Nunca vi. grande filme :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Sexta Feira dá o Gran Torino na rtp2 por volta das 22.30. Nunca vi. Os globos de ouro dá cá a que horas alguém sabe? Já está a dar o tapete vermelho Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 Quem apresenta é o criador do Family Guy, não é? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 Os Globos de Ouro são quando? Dia 13. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Quem apresenta é o criador do Family Guy, não é? Isso são os óscares. Os globos de ouro é a Amy Poehler e a Tina Fey Editado 14 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 Quem apresenta é o criador do Family Guy, não é? Isso é o dos Oscares, os globos de ouro é a Tina Fey e a Amy Poehler. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 A RTP2 é enorme. Dedicará a semana a filmes do Eastwood. Assim de repente, Mystic River, Invictus e o Gran Torino. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2013 Tás a ver onde? Isso dá no E não é? É que o único stream que encontrei até agora ainda não tá on. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 A RTP2 é enorme. Dedicará a semana a filmes do Eastwood. Assim de repente, Mystic River, Invictus e o Gran Torino. Vai Leonino. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 14 Janeiro 2013 Os globos de ouro são quando? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2013 Também gostava de saber se vai dar em algum canal. Compartilhar este post Link para o post