Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso está fixe Frank? Despertou-me a curiosidade.

Ainda não vi, mas ele falou num filme para ver com a namorada e eu lembrei-me desse, como até tem recebido boas criticas.

Frank, reparei que viste o Aniki Bobo, qual é a tua opinião?

Epá, gostei, mas nota-se muito que é um produto doutra época, principalmente nos diálogos, que são muito simples, se bem que também são crianças, mas podiam ter feito melhor. A verdade é que esperava mais, depois de ter ouvido bastante gente a dizer que era o melhor filme português de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank, reparei que viste o Aniki Bobo, qual é a tua opinião?

Tenho esse Sling Blade para ver há algum tempo. Não sei porquê, mas não me puxa muito.

Em relação ao Annie Hall, já viste o Manhattan?

Vê, vale a pena.

Não, é o próximo que vou ver. Não conheço muito do Woody, quero começar a explorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Anchorman

AnchormanPoster.jpg

6.5/10

Esperava mais do filme. Tem bons actores de comédia, tem bons momentos, mas algumas partes são uma seca.

Que filmes porreiros há aí para se ir ver ao cinema com a miúda?

Sem ser Silver Linnings Playbook, Django e Jack Reacher.

Cloud Atlas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi, mas ele falou num filme para ver com a namorada e eu lembrei-me desse, como até tem recebido boas criticas.

Epá, gostei, mas nota-se muito que é um produto doutra época, principalmente nos diálogos, que são muito simples, se bem que também são crianças, mas podiam ter feito melhor. A verdade é que esperava mais, depois de ter ouvido bastante gente a dizer que era o melhor filme português de sempre.

Igual aqui.

É um bom filme e, embora não conheça o cinema português, não me parece que mereça ser titulado dessa forma.

Vê, vale a pena.

Não, é o próximo que vou ver. Não conheço muito do Woody, quero começar a explorar mais.

Manhattan, Match Point, Midnight in Paris e o Hannah and Her Sisters são obrigatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui.

É um bom filme e, embora não conheça o cinema português, não me parece que mereça ser titulado dessa forma.

Manhattan, Match Point, Midnight in Paris e o Hannah and Her Sisters são obrigatórios.

Já vi o Match Point e o Midnight in Paris, vou ver os outros 2 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Match Point e o Midnight in Paris, vou ver os outros 2 então.

São só os dois melhores dele, imo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi o Midnight in Paris tava com expectativas muito altas e desiludiu-me um bocado.

btw que avatar feio oh André

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi o Midnight in Paris tava com expectativas muito altas e desiludiu-me um bocado.

btw que avatar feio oh André

Lá por os Oasis não gostarem deles não é razão para também não gostares!

São duas das minhas bandas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

s2EZql7.png

Oldboy 8.5/10

Grande interpretação do actor principal, o Min-sik Choi! Final muito surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por os Oasis não gostarem deles não é razão para também não gostares!

São duas das minhas bandas favoritas.

eu sei que não é, eu não gosto deles porque não gosto mesmo :lol: e quando disse aquilo do avatar foi na brincadeira

on-topic: hoje vi o Inception pela primeira vez, adorei. 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Tens c*ralhos de cenas de humor.

A cena dos gajos a discutir por causa dos sacos na cabeça. As cenas com os hillbillys burros. Toda a personagem do Samuel L Jackson também é uma piada. Não é difícil encontrar humor ali, pelo menos para mim.

O que acho que faltou ao filme que costuma haver com o Tarantino foi uma personagem feminina mais forte. De resto achei o filme ligeiramente mais "anarca" do que já costumam ser os dele, mas passou a correr por isso não me importo muito.

Podem ser cenas de humor mas não me deu vontade de rir.

O papel do Samuel L Jackson é incrivel btw. Nunca na minha vida o imaginaria a fazer um tipo de papel daqueles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Warm Bodies

:mrgreen:

Comédia romântica com zombies.

No way, isso parece mau, mas mesmo muito mau. Ainda por cima vi ontem no box office o trailer, é que nem o trailer me chamou minimamente à atenção, ou melhor, chamou mas no mau sentido...

Acabei por ver o Hitchcock! Bom, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Lincoln-Movie-Poster.jpg

Lincoln

Nota: 6/10

Trabalho, no máximo, razoável do Spielberg. Fico com pena. Tenho a certeza que isto nas mãos de outro realizador daria uma excelente obra. Não há nada que salve o filme, nem o talento do Lewis (cada vez mais um dos melhores), quanto mais. E o desaproveitamento, por exemplo, do Levitt é inacreditável, estar lá ou não estar é o mesmo.

É exagerado, preso e superficial. Mediano, muito mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Poster comemorativo dos 85 anos dos Oscars: http://www.ollymoss.co.uk/oscarlarge.jpg

Pretty cool.

wow

perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \

edit: acabei de ver agora o Looper e gostei muito. É mesmo meu tipo de filme.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

wow

perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \

what

Compartilhar este post

Link para o post

wow

.

:lol: é bem arv, tás bom é para comer big tasty ao pequeno almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wow

edit: acabei de ver agora o Looper e gostei muito. É mesmo meu tipo de filme.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...