Leonino Publicado 24 Fevereiro 2013 Meterem o Amour nomeado para melhor filme e melhor filme estrangeiro é já a darem o óscar True. A Emmanuelle Riva faz hoje anos (86), acham que é forte candidata a vencer o óscar (tipo "prémio carreira"), ou a Jennifer Lawrence ( :heart: ) e a Jessica Chastain podem limpar (uma delas, claro)? 1:00. Dá na TVI. Às 1:00 é a passadeira vermelha, meia hora depois é que começa a gala. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Fevereiro 2013 Não costumo nem consigo fazer previsões mas pelos vistos o Argo tá muito lá em cima e o Lincoln foi a desilusão total. De resto só vi o Amour, Les Mis e Django, pelo que não consigo sequer apontar os meus favoritos ou os que acho que merecem mais. Apesar de muito diferentes, considero que deste três o Amour e o Django estão mais ou menos ao mesmo nível e acima do Les Mis. De resto não tenho sequer termo de comparação mas há muita gente nomeada que gostava de ver a ganhar só porque simpatizo com eles. :mrgreen: O Moonrise também merecia prémios mas não me parece que vá ganhar na categoria em que está nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Deixei muita coisa por ver mas faço a minha previsãozita com base no que li/vi: Melhor Filme - Argo Melhor actor principal - Day-Lewis Melhor actriz principal - Lawrence Melhor actor secundário - Waltz Melhor actriz secundária - Field Melhor realizador - Ang Lee Melhor argumento original - Django Melhor argumento adaptado - Argo Melhor filme de animação - Wreck-it Ralph Melhor filme estrangeiro - Amour O resto não me interessa particularmente. Editado 24 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2013 Espero que a Emmanuelle Riva ganhe o Óscar para melhor actriz. O papel dela foi dos melhores que já tive o prazer de ver, digo-o sem exagero. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2013 Melhor filme: Moonrise Kingdom Melhor actor principal: Jared Gilman Melhor actriz principal: Kara Hayward Melhor argumento: Moonrise Kingdom Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2013 Não vi os filmes todos, mas para mim deve ser mais ou menos isto: Melhor Filme: Argo/Les Miz Melhor Actor: Day-Lewis Merhor Atriz: Lawrence/Riva Melhor Actor Secundário: Waltz Melhor Atriz Secundária: Não faço ideia, mas um wild guess, Anne Hathaway. Melhor Realizador: Hanecke/Ang Lee Melhor Argumento Original: Django Melhor Argumento Adaptado; Argo Melhor Filme Animado: Wreck It Ralph Melhor Filme Estrangeiro: Amour Efeitos Especiais: The Hobbit Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Fevereiro 2013 Melhor filme: Moonrise Kingdom Melhor actor principal: Jared Gilman Melhor actriz principal: Kara Hayward Melhor argumento: Moonrise Kingdom <3 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Deixei muita coisa por ver mas faço a minha previsãozita com base no que li/vi: Melhor Filme - Argo Melhor actor principal - Day-Lewis Melhor actriz principal - Lawrence Melhor actor secundário - Waltz Melhor actriz secundária - Field Melhor realizador - Ang Lee Melhor argumento original - Django Melhor argumento adaptado - Argo Melhor filme de animação - Wreck-it Ralph Melhor filme estrangeiro - Amour O resto não me interessa particularmente. Só mudava melhor actriz principal para a Riva de resto aposto no mesmo, apesar de não ver qualidade suficiente no Argo para ganhar melhor filme, talvez vá para o Lincoln mas ainda não o vi. Editado 24 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Fevereiro 2013 Espero que a Emmanuelle Riva ganhe o Óscar para melhor actriz. O papel dela foi dos melhores que já tive o prazer de ver, digo-o sem exagero. thank you sir. Gostava de ter visto mais para puder dizer isto mais assertivamente, mas na categoria dos secundarios dava a Waltz e Sally Field. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 24 Fevereiro 2013 The Bucket List 8/10 está engraçado Freeman :prayer: Nicholson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Fevereiro 2013 Em que canal dá para além da TVI? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) “Sorry, I’m more concerned about the food” — Jennifer Lawrence at the oscars :lol: :') Carrega, menina! Koper, no canal E!. Posição 56 da box (da ZON). Editado 25 Fevereiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2013 Vi hoje... apesar de ter gostado, estava à espera de ainda melhor. The Bucket List http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTY2NTUyMjIyNF5BMl5BanBnXkFtZTYwNzYwMDM4._V1._SX450_SY665_.jpg 8/10 está engraçado Freeman :prayer: Nicholson :prayer: revi ontem... a personagem do Nicholson acho que está 5* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2013 Só quero ver o Lewis a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Fevereiro 2013 Sei que é complicado conciliar isto, mas gostava de ver o Django, o Waltz e o Joaquin Phoenix a levarem a estatueta para casa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2013 Gostava de ver a Jennifer a vencer (apesar de achar que provavelmente haja quem mereça mais) e o Django a ganhar uns quantos também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2013 Tirando a criança, que ainda não vi, ela é a que menos merece. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2013 Curtia milhões ver o De Niro a vencer o Óscar, mas isso é praticamente impossível de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Para quem precisar de stream (para a TVI): http://www.casadossegredos.tv/tvi http://str3amtv.(publicidade não autorizada).eu/h12-tvi Primeira vez que vou assistir a tudo em directo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2013 Para quem precisar de stream (para a TVI): http://www.casadossegredos.tv/tvi http://str3amtv.(publicidade não autorizada).eu/h12-tvi Primeira vez que vou assistir a tudo em directo. :grin: No ano passado tentei fazer essa experiência e não correu muito bem. :lol: Foi muito entediante e os prémios mais importantes, digamos assim, estão reservados apenas para o final. Resultado: Desisti meia hora depois. A verdade é que ver o Hugo a ganhar um prémio (já não sei qual) ao Tree of Life desmotivou-me logo. :mrgreen: Prefiro dormir e ver os vencedores amanhã. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Fevereiro 2013 Só por essa imagem já ganhei o dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 No ano passado tentei fazer essa experiência e não correu muito bem. :lol: Foi muito entediante e os prémios mais importantes, digamos assim, estão reservados apenas para o final. Resultado: Desisti meia hora depois. A verdade é que ver o Hugo a ganhar um prémio (já não sei qual) ao Tree of Life desmotivou-me logo. :mrgreen: Prefiro dormir e ver os vencedores amanhã. A mim como é a primeira vez, quero ver como é que é. Também ainda não vi nenhum filme dos que estão nomeados, por isso acho que vai ser na boa. Mário, confirma-me se souberes. Se o Lewis vencer o de melhor actor no papel principal, é o seu terceiro prémio, certo? Se assim for, chega a um patamar que ainda ninguém chegou? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Stream em inglês: http://www.firstrow1.eu/watch/171274/1/watch-oscars-:-85th-annual-academy-awards.html Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 A mim como é a primeira vez, quero ver como é que é. Também ainda não vi nenhum filme dos que estão nomeados, por isso acho que vai ser na boa. Mário, confirma-me se souberes. Se o Lewis vencer o de melhor actor no papel principal, é o seu terceiro prémio, certo? Se assim for, chega a um patamar que ainda ninguém chegou? Acho que sim porque serão os 3 por melhor actor principal. Compartilhar este post Link para o post