Victarion Publicado 21 Fevereiro 2013 Admito que possa haver um certo hype em torno do Inception, mas para mim correspondeu e superou as expectativas. Quanto ao TDKR, pá gostei muito, mas o TDK é melhor. é um filme muito porreiro. Mas os defeitos fazem-me sempre dar um passo atrás. Não fosse isso e até o acharia o melhor do Nolan, porque a premissa deste filme é, a meu ver, a mais interessante de todos os filmes do Nolan. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Mas o que é para vocês o hype? É o facto de muita gente gostar do filme? É que o momento para se falar em hype em ambos os filmes já lá vai, se as pessoas continuam a gostar, é porque gostam. Se "vocês" não gostam, não gostam, se há tanta gente a gostar é porque são filmes que são bons naquilo que fazem, entretenimento. Se eu por exemplo gostar mais do filme x que do filme y, para mim é um filme melhor. Ou isto para vocês é factual? Há uma lista factual ordenada de filmes que eu não conheço e que tem Inception e DK atrás de muitos dos filmes que aí se falam? Btw, comecei a ver o vídeo e logo a primeira, porque raio é que isso é um erro? :lol: E depois de uns 40 segundos nem vou ver mais sinceramente. Eu a pensar que era um vídeo sobre plot holes e passam o tempo quase todo a encontrar falhas de pós-produção que acontecem em todos os filmes, sem excepção. Editado 21 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2013 Admiro a paciência do Nikel Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Fevereiro 2013 [youtubehd]nKI432lCZaU[/yutubehd] é um filme muito porreiro. Mas os defeitos fazem-me sempre dar um passo atrás. Não fosse isso e até o acharia o melhor do Nolan, porque a premissa deste filme é, a meu ver, a mais interessante de todos os filmes do Nolan. Acho que há aí pormenores non-sense que em nada interferem no filme, no desenrolar da história, embora haja um ou outro que de facto faz sentido que fosse daquela forma. Mas é um bocado o que o Nikel disse, e o facto de, ao que parece, esse gajo ter mais vídeos do género em relação a outros vídeos prova isso mesmo. É que bastou-me começar a ver o do TDKR para perceber isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2013 f*da-se, nem eu concordo com tudo no vídeo. mas há muitas questões a serem levantadas, é fácil de saber quais são. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) 125 filmes melhores que o Shawshank Redemption, por ordem alfabética: 12 Angry Men 2001: A Space Odyssey 8½ À bout de souffle A Clockwork Orange Alien Amarcord American Beauty American Psycho Annie Hall Apocalypse Now Bande à part Black Swan Blade Runner Blood Simple. Blowup Blue Velvet Bonnie and Clyde Breakfast at Tiffany's Casablanca Cat People Cidade de Deus Citizen Kane Clerks. Dark City Das Cabinet des Dr. Caligari Dead of Night Der Himmel über Berlin Det sjunde inseglet Dial M for Murder Donnie Darko Down by Law Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb Eternal Sunshine of the Spotless Mind Faust - Eine deutsche Volkssage Fight Club Funny Games Ghost World Good Bye Lenin! Goodfellas Gran Torino Groundhog Day Hauru no ugoku shiro Hiroshima mon amour Hotaru no haka Idi i smotri Il buono, il brutto, il cattivo. Invasion of the Body Snatchers It's a Wonderful Life Jodaeiye Nader az Simin Johnny Guitar Kind Hearts and Coronets King Kong La dolce vita Ladri di biciclette La grande illusion La haine La jetée La stanza del figlio La strada La vita è bella Låt den rätte komma in Léon Le mépris Le notti di Cabiria Les quatre cents coups Le voyage dans la lune Life of Brian Los amantes del Círculo Polar Lost in Translation M Mad Max Magnolia Manhattan Memento Mulholland Dr. Night on Earth North by Northwest Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens Nuovo Cinema Paradiso Oldeuboi One Flew Over the Cuckoo's Nest Papillon Paris, Texas Persona Pulp Fiction Psycho Rear Window Rebecca Requiem for a Dream Rope Schindler's List Sen to Chihiro no kamikakushi Singin' in the Rain Stalag 17 Stand by Me Straw Dogs Sunset Blvd. Tabu Taxi Driver The 39 Steps The Apartment The Asphalt Jungle The Big Lebowski The Breakfast Club The Deer Hunter The Godfather The Great Escape The Lady Vanishes The Maltese Falcon The Postman Always Rings Twice The Shining The Silence of the Lambs The Sting The Thin Red Line The Third Man The Treasure of the Sierra Madre The Tree of Life The Wizard of Oz The Wrestler Tirez sur le pianiste Tonari no Totoro Un chien andalou Vertigo Vivre sa vie: Film en douze tableaux A bold são aqueles que para mim não são melhores (não significa que sejam piores também). Foram os que me foram vindo à cabeça, não está propriamente estruturado, mas sim acho o Fear and Loathing melhor que o Shawshank, embora seja muitas vezes conotado só como filme de drogas, eu acho que o filme fala sobre temas muito mais importantes, para além de que não manipula o espectador como o Shawshank, mas isso também é normal na maioria desses dramas para Óscar. O Inception se for preciso já acho que é pior que o Shawshank. :lol: O Fear and Loathing é um filme fraco. Editado 21 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2013 tu é que és um filme fraco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2013 Gostos não se discutem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 tu é que és um filme fraco. Já viste o filme, Pica? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2013 Já viste o filme, Pica? THIS IS BAT COUNTRY Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2013 Gostos não se discutem lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2013 lol Tu podes achar piada, eu não acho, tá? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2013 Tu podes achar piada, eu não acho, tá? lol. os gostos são para ser discutidos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2013 Destes últimos filmes, quais é que aconselham a visualização? Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 21 Fevereiro 2013 Então? Fui cheio de expectativas para ver o filme e desiludiu-me. Eu até que estava cheio de sono também, mas pronto, bou ber outra bez :happy: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2013 O Fear and Loathing é um filme fraco. Fake. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Fevereiro 2013 O Fear and Loathing é um filme fraco. ai que nabiça Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2013 claro, a opinião pessoal conta sempre mais. o Shawshank só é melhor que o Inception se TU achares que é melhor. mas eu vejo é as pessoas darem demasiado valor ao Inception. Valor indevido. Ao próprio Dark Knight Rises também dão. That's why Begins > Rises Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2013 Source Code quase que verti uma lágrima, antes do fim. muito bom filme. não esperava aquele fim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2013 LOL o vídeo dos erros do inception :lol: melhor só a lista de erros da jk rowling Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Fevereiro 2013 vi agora o american psycho, deve-me ter passado qqer coisa ao lado porque não achei nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2013 source code :prayer: duncan jones :prayer: Compartilhar este post Link para o post