Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu até adiro a esses sites, mas nunca mais os uso, não vejo qual é a vantagem quando se tem Imdb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do letterboxd. Até agora só não gosto do facto de não poderes adicionar directamente um filme à tua watchlist, porque tens de o colocar como visto para o fazer. E isso é nonsense. :lol:

Isso não acontece aqui

Eu até adiro a esses sites, mas nunca mais os uso, não vejo qual é a vantagem quando se tem Imdb.

A unica vantagem é criar uma timeline de quando viste os filmes, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que guardes um diário de todos os filmes que já viste, só iria ficar certo a partir de agora. Eu no Imdb também mantenho mais ou menos a timeline pela qual vejo o filmes, assim que os vejo venho dar a nota, portanto salvo os filmes que vi antes de ter conta no Imdb e encontrei depois, está tudo "por ordem".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não acontece aqui

Mas quando juntas algo à watchlist não fica também junto na parte "Watched" dentro de "Films"?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no imdb só consegues saber a data certa se ja viste o filme ha mais de 1 ano, acho

Mas quando juntas algo à watchlist não fica também junto na parte "Watched" dentro de "Films"?

Não, o numero de filmes que tenho em watched é o mesmo de ratings

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas... continuo sem ver a grande vantagem destes sites em relação ao Imdb.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me registei nesse, mas continuo a gostar mais do icheckmovies, principalmente pela variedade de listas que nos fornece

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do letterboxd. Até agora só não gosto do facto de não poderes adicionar directamente um filme à tua watchlist, porque tens de o colocar como visto para o fazer. E isso é nonsense. :lol:

EDIT: E como nos últimos tempos ando a ser fortemente influenciado por uma pessoa para ver filmes, estou a começar a ficar interessado em ver o máximo de filmes possível. E o letterboxd é porreiro para ter uma ideia do que se vai vendo.

Não tens de adicionar directamente. Ou vais à pagina do filme e clicas em add to watchlist (well, duh) ou então quando passas com o cursor por cima do poster ele mostra três ícones, um olho (watched), um coração (liked) e uma seta (watchlist), e clicas na seta.

Eu gosto da cena do diário e tal, acho engraçado, também acho fixe a cover pic que há em cada página de um filme. panelei*ices. :3

Compartilhar este post

Link para o post

Gangster Squad? alguém já viu?

Não, mas...

django-gifs-6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já me registei nesse, mas continuo a gostar mais do icheckmovies, principalmente pela variedade de listas que nos fornece

Aqui é igual. Uso somente o IMDB e o Icheckmovies, também não estou interessado em utilizar outros sites, embora até tenha conta no letterboxd.

Como disseste e bem, a cena das listas do Icheck é muito, muito útil. Para mim é indispensável. E é sempre giro ver os filmes que o outro pessoal checka.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente, agora já deu para adicionar cenas à Watchlist sem passar pelos "Films" (no Letterboxd). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Shawshank Redemption

8/10

Fiquei curioso com a nota, tendo em conta que é visto facilmente como um dos melhores filmes dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso com a nota, tendo em conta que é visto facilmente como um dos melhores filmes dos últimos 20 anos.

Pode pensar como eu, é um filme bom mas as expectativas eram tantas que se esperava melhor

Compartilhar este post

Link para o post

abri conta nesse icheck, muito bom. O meu problema é que antes de ter internet conhecia os filmes pelo nome em PT :lol: é uma confusão do caneco. Até 2002/2003 tenho os nomes em PT na cabeça e depois tenho em inglês. Depois há filmes que já não me lembro bem e tenho que meter no watch list.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é igual. Uso somente o IMDB e o Icheckmovies, também não estou interessado em utilizar outros sites, embora até tenha conta no letterboxd.

Como disseste e bem, a cena das listas do Icheck é muito, muito útil. Para mim é indispensável. E é sempre giro ver os filmes que o outro pessoal checka.

Acho que as listas, principalmente dos criticos, é dos principais atractivos do site. Permite-nos descobrir muitos e bons filmes. É pena que haja pouco "pessoal conhecido" registadobiggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

109660.jpg

Pitch Black

finalmente vi esta m*rda.

muito porreiro. Gostei da progressão da história e do setting. Acho que houve um par de clichés que podiam ter sido evitados e algumas coisas óbvias também.

mas sem dúvida que é um filme altamente. O Riddick aqui tem mais ar misterioso do que o ar de cowboy no Crónicas de Riddick.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as listas, principalmente dos criticos, é dos principais atractivos do site. Permite-nos descobrir muitos e bons filmes. É pena que haja pouco "pessoal conhecido" registadobiggrin.gif

Sem dúvida. Podia haver uma maior adesão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui acabar de ver o Anna Karenina. Admito que tem um estilo de realização muito interessante, mas sem a força das interpretações o filme acaba por se tornar num exercício experimental aborrecido. É pena, porque tinha altas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

7059910.jpg

Munich

Excelente, excelente, excelente. Acho que o Spielberg abordou o tema da melhor forma. Houve partes do filme em que me parecia faltar qualquer coisa, mas os elementos acabaram por surgir.

A cena em que

a holandesa mata o Carl pareceu-me algo previsível.

De resto, tudo muito bom. Intensidade altíssima e interpretações de grande qualidade.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...