Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

taxi-post21.jpg

Taxi Driver

Masterpiece, fácil.

Travis completamente lunático. Um ser solitário, alvo de gozo a certo ponto e em certos momentos, mas completamente assustador na parte final.

Realização, interpretações, banda sonora, tudo óptimo. Cybill Shepherd lindíssima :heart:

Cenas pós-tiroteio: sonho ou realidade?

10/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

source code :prayer:

duncan jones :prayer:

espero que não seja o novo M. Night.

2 filmes de seguida fantásticos.

agora não percebo é o projecto dele para 2015...Warcraft? really. really.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o american psycho, deve-me ter passado qqer coisa ao lado porque não achei nada de especial

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não seja o novo M. Night.

2 filmes de seguida fantásticos.

agora não percebo é o projecto dele para 2015...Warcraft? really. really.

essa é uma notícia que nem um mês tem. Falam que o guionista vai ser o gajo do Blood Diamond e alguém ligado aos jogos. Depois tb há os rumores q o Johnny Deep vai entrar no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

O American Psycho foi dos filmes que mais me irritou ver. O Bale faz um papelão incrível. O resto achei estranho..

Vou ver o Amour agora. Não sei se é boa ideia antes de dormir, parece ser tão pesado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinister - Entidade do Mal

6.5/10

Gostei. Dá para apanhar uns sustos, mas nada de extraordinário. A história até é interessante, mas pareceu-me que faltava qualquer coisa ali para subir a outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

iwJVM5u.png

The Blind Side 8/10

Muito bom filme! História verídica...a ligação entre a Sandra Bullock e o Quinton Aaron, foi fortíssima, chega até a haver partes comoventes. Merecidíssimo, o óscar para a Sandra Bullock, para além de ser bonita, manda uma classe. :prayer:

O puto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bom filme, mas nada transcendental a isso. Dei 8. Vale pela Jodie e principalmente pelo Hopkins que está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Aquilo é uma verdadeira bíblia das drogas em forma de filme, só por aí já vale alguma coisa. Depois, tem Depp e Del Toro com interpretações brilhantes e visualmente é muito bom, também.

Admito que não é um filme fácil de ver para o comum dos espectadores, porque 2 horas a levar com 2 gajos em constante abuso de drogas não é algo que muitos estejam, à partida, dispostos a ver. No entanto, aprecie-se ou não o estilo ou a temática, o filme está muito longe de ser fraco.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma verdadeira bíblia das drogas em forma de filme, só por aí já vale alguma coisa. Depois, tem Depp e Del Toro com interpretações brilhantes e visualmente é muito bom, também.

Admito que não é um filme fácil de ver para o comum dos espectadores, porque 2 horas a levar com 2 gajos em constante abuso de drogas não é algo que muitos estejam, à partida, dispostos a ver. No entanto, aprecie-se ou não o estilo ou a temática, o filme está muito longe de ser fraco.

A forma como aborda as drogas é chata, aborrecida e repetitiva, chega a enjoar. É sempre à volta do mesmo. O plot é fraco e as actuações não salvam o filme. Visualmente não é nada de especial, lembro-me de imagens horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como aborda as drogas é chata, aborrecida e repetitiva, chega a enjoar. É sempre à volta do mesmo. O plot é fraco e as actuações não salvam o filme. Visualmente não é nada de especial, lembro-me de imagens horríveis.

não passas de um plebeu espectador! não aprecias a obra prima que está diante dos teus olhos!

fora contigo, reles fulano de indícios duvidosos. não sabes o que é bom.

quando foi a última vez que viste o filme?

6YyQJ7s.jpg

e o alternativo:

B5doj7f.jpg

tem pormenores giros.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso tempo. :lol: Dai ter alguma dificuldade em defender a minha posição e não ter fundamentado decentemente.

Mas, sim, fiquei com uma ideia má sobre o filme. É evidente que não é fraco, fraco, fraco, para mim é que não passa apenas do mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso tempo. :lol: Dai ter alguma dificuldade em defender a minha posição e não ter fundamentado decentemente.

Mas, sim, fiquei com uma ideia má sobre o filme. É evidente que não é fraco, fraco, fraco, para mim é que não passa apenas do mediano.

mas disseste que era fraco!

agora mudas de opinião, é!? tão como é, sr. César? DIGA A VERDADE.

vai lá rever o filme, então.

eu por acaso também tenho de rever, já faz pouco mais de um ano que o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, para ti (que provavelmente não serás um grande apreciador de filmes daquele estilo), aquilo anda à volta do mesmo. No entanto, há toda uma experiência à volta das drogas que revela as diferentes formas do corpo e da mente reagirem a elas. Esse, para mim, é o ponto principal.

Não sei se tens conhecimento, mas o filme é baseado num romance, por aí não dava para fugir muito. Concedo que a história em si não é especialmente criativa ou encantadora, mas repito: o objectivo, quanto a mim, é focar na experiência das drogas, não tanto no desenvolvimento da história.

Pá, aí já será uma questão de gosto. Eu gostei muito de ver aqueles cenários de destruição e decadência, já para não falar nas imagens que derivam das trips que eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Argo

8

Gostei bastante.

A parte do resgate está bem conseguida e algo emocionante.

Posto isto só me faltam quatro filmes dos Óscares.

Hoje ainda vejo o Amour, amanhã o Django e o Lincoln. O ZDT não vou ver.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

mas disseste que era fraco!

agora mudas de opinião, é!? tão como é, sr. César? DIGA A VERDADE.

vai lá rever o filme, então.

eu por acaso também tenho de rever, já faz pouco mais de um ano que o vi.

Só revejo o filme se passar na tv. :grin:

Lá está, para ti (que provavelmente não serás um grande apreciador de filmes daquele estilo), aquilo anda à volta do mesmo. No entanto, há toda uma experiência à volta das drogas que revela as diferentes formas do corpo e da mente reagirem a elas. Esse, para mim, é o ponto principal.

Não sei se tens conhecimento, mas o filme é baseado num romance, por aí não dava para fugir muito. Concedo que a história em si não é especialmente criativa ou encantadora, mas repito: o objectivo, quanto a mim, é focar na experiência das drogas, não tanto no desenvolvimento da história.

Pá, aí já será uma questão de gosto. Eu gostei muito de ver aqueles cenários de destruição e decadência, já para não falar nas imagens que derivam das trips que eles têm.

Recordo-me de ver aquelas cenas de eles os dois todos drogados e ficava meio sem saber como reagir. Eram imagens bizarras onde, a meu ver, não tinha qualquer sentido (não sei aplicar a palavra correcta).

Só para dar um exemplo.

Argo

8

Gostei bastante.

Posto isto só me faltam quatro filmes dos Óscares.

Hoje ainda vejo o Amour, amanhã o Django e o Lincoln. O ZDT não vou ver.

Spoiler. ;)

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...