Leonino Publicado 19 Fevereiro 2013 The Wrestler 8/10 Excelente filme! Retrata bem a história de um wrestler, o amor pelo desporto, as paixões, enfim...magnifico. Grandes interpretações por parte do Mickey Rourke e da Marisa Tomei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2013 Vi ontem o The Hobbit. É muito épico, tal como todos os "Senhor dos Anéis". Para quem gostar do género, é um filmaço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 http://c3.cduniverse.ws/resized/250x500/movie/910/7059910.jpg[/im] Munich Excelente, excelente, excelente. Acho que o Spielberg abordou o tema da melhor forma. Houve partes do filme em que me parecia faltar qualquer coisa, mas os elementos acabaram por surgir. A cena em que a holandesa mata o Carl pareceu-me algo previsível. De resto, tudo muito bom. Intensidade altíssima e interpretações de grande qualidade. 9/10 Um pouco underrated. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2013 Intouchables 9/10 Que filmaço, ri-me do principio ao fim, interpretação perfeita do François Cluzet. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu bem te disse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2013 Fiquei curioso com a nota, tendo em conta que é visto facilmente como um dos melhores filmes dos últimos 20 anos. Pode pensar como eu, é um filme bom mas as expectativas eram tantas que se esperava melhor é mais ou menos isto, ainda pra mais os últimos filmes que tinha visto são melhores, imo. tinha dado 10/10 ao Léon e 9/10 ao Inception, se não me engano, e pra mim são os dois melhores que o The Shawshank Redemption Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu bem te disse. :mrgreen: Assustei-me um pouco com o inicio do filme, na parte dos créditos, foram muito longos e estava a ver que o filme ia ser uma treta já que nem créditos sabiam fazer. Afinal enganei-me redondamente, e a única falha foi mesmo os créditos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2013 é mais ou menos isto, ainda pra mais os últimos filmes que tinha visto são melhores, imo. tinha dado 10/10 ao Léon e 9/10 ao Inception, se não me engano, e pra mim são os dois melhores que o The Shawshank Redemption txi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2013 Um pouco underrated. Tendo em conta, exclusivamente, a classificação do IMDB, também acho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2013 é mais ou menos isto, ainda pra mais os últimos filmes que tinha visto são melhores, imo. tinha dado 10/10 ao Léon e 9/10 ao Inception, se não me engano, e pra mim são os dois melhores que o The Shawshank Redemption O Inception nunca vi, mas o Léon, apesar de ter adorado, não acho que seja melhor, apesar de serem filmes diferentes. Admito que as interpretações estão ao mesmo nível, mas o "The Shawshank Redemption" foi mais tocante. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2013 é mais ou menos isto, ainda pra mais os últimos filmes que tinha visto são melhores, imo. tinha dado 10/10 ao Léon e 9/10 ao Inception, se não me engano, e pra mim são os dois melhores que o The Shawshank Redemption Só não vi o Léon. O Inception gostei muito, dei 9/10, o The Shawshank Redemption foi a nota máxima. Por acaso, estava com as expectativas muito elevadas e quando é assim, pelo menos a mim, acontece-me ver o filme e acabar defraudado. Mas neste adorei tudo, perfeito! :heart: Quando vejo que foi nomeado para 7 óscares e não ter ganho nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2013 O Inception é muito bom pela acção, pela banda sonora e pelos actores, dei-lhe 9, mas não achei um filme assim tão fantástico como se vê muito por aí. Engraçado é que tanto há uma quantidade de lovers do filme como há haters. Nunca vi filme tão odiado :lol: O Léon é 10. Adorei o raio do filme, muito tocante, excelente acção, teve tudo o que eu gostasse. O Shawshank é igualmente excelente, mas acho que tenho de ver o filme de novo, apesar de me lembrar da maior parte do filme. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Fevereiro 2013 Não acho o Shawshank Redemption tão bom como dizem, é um bom filme, não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 O Shawshank Redemption é mt mais que a soberba interpretação de todos os intervenientes e a realização brutal. E também não é a fuga do Andy e o esquema que faz para o director da prisão. É aquela mensagem do castigo que a prisão te dá, da visão da vida que te dá, do arrependimento, do melhoramento e evolução contínua do ser humano... Da "prisão" que acaba por ser a rotina e o hábito de uma vida inteira (a trabalhar, por acaso), é a capacidade de saber que já não és válido a não ser que seja para a tal coisa que te "ensinaram e obrigaram" a fazer durante a vida toda... Sei lá, o filme é excelente e é facilmente parte integrante no meu top3. il Padrino lá em cima, evidentemente. E é essa parte metafórica e "intelectual" que alguns não conseguiram captar e entender, no meu ponto de vista. É aí que o filme se distingue de um "bom filme" para ser um "excelente filme" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2013 O Shawshank Redemption é mt mais que a soberba interpretação de todos os intervenientes e a realização brutal. E também não é a fuga do Andy e o esquema que faz para o director da prisão. É aquela mensagem do castigo que a prisão te dá, da visão da vida que te dá, do arrependimento, do melhoramento e evolução contínua do ser humano... Da "prisão" que acaba por ser a rotina e o hábito de uma vida inteira (a trabalhar, por acaso), é a capacidade de saber que já não és válido a não ser que seja para a tal coisa que te "ensinaram e obrigaram" a fazer durante a vida toda... Sei lá, o filme é excelente e é facilmente parte integrante no meu top3. il Padrino lá em cima, evidentemente. E é essa parte metafórica e "intelectual" que alguns não conseguiram captar e entender, no meu ponto de vista. É aí que o filme se distingue de um "bom filme" para ser um "excelente filme" Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2013 O Shawshank Redemption é mt mais que a soberba interpretação de todos os intervenientes e a realização brutal. E também não é a fuga do Andy e o esquema que faz para o director da prisão. É aquela mensagem do castigo que a prisão te dá, da visão da vida que te dá, do arrependimento, do melhoramento e evolução contínua do ser humano... Da "prisão" que acaba por ser a rotina e o hábito de uma vida inteira (a trabalhar, por acaso), é a capacidade de saber que já não és válido a não ser que seja para a tal coisa que te "ensinaram e obrigaram" a fazer durante a vida toda... Sei lá, o filme é excelente e é facilmente parte integrante no meu top3. il Padrino lá em cima, evidentemente. E é essa parte metafórica e "intelectual" que alguns não conseguiram captar e entender, no meu ponto de vista. É aí que o filme se distingue de um "bom filme" para ser um "excelente filme" Concordo. Para mim, dos filmes que já vi, é aquele que me provoca sentimentos mais fortes. Das cenas que mais gostei: http://www.youtube.com/watch?v=XNMUYHQBS34 http://www.youtube.com/watch?v=rcj2GoIbFHk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) A melhor cena para mim é a mais triste e desoladora: Só encontrei a parte final. Toda a storyline do Brooks é excelente. O regresso à vida normal de alguém que passou toda a vida na prisão e que depois não se soube adaptar às mudanças no mundo real. Quando ele subiu a cadeira... Não chorei, mas chocou-me. Fiquei com um nó no estômago. Editado 19 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 É um filme de pormenores, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2013 A melhor cena para mim é a mais triste e desoladora: Também acho essa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 19 Fevereiro 2013 É dificil escolher a melhor cena do Shawshank, nem das 3 que puseram me consigo decidir. É pena que por ser o 1º no top muitas vezes leve com o overrated, algum tinha que estar nessa posição e é natural que não seja um 10 para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2013 O Inception nunca vi, mas o Léon, apesar de ter adorado, não acho que seja melhor, apesar de serem filmes diferentes. Admito que as interpretações estão ao mesmo nível, mas o "The Shawshank Redemption" foi mais tocante. eu achei o Léon muito mais tocante do que o Shawshank Redemption Só não vi o Léon. não sei do que é que estás à espera! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 O Léon mais "tocante" que o SR ? Onde? Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Fevereiro 2013 O Léon também me marcou mais que o SR. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 Porquê, Ritinha? só para entender a opinião :) Compartilhar este post Link para o post