Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2013 Só nos favoritos do icheck tenho 121 Li mal. Percebi "acho melhor" e não "prefiro". ;) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2013 Li mal. Percebi "acho melhor" e não "prefiro". ;) Epá, isso também se arranja, se quiseres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Fevereiro 2013 Iron Man 3? Ainda tenho 2 para ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2013 100 melhores que o Shawshank? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2013 100 melhores que o Shawshank? Ya, nem é muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Fevereiro 2013 Epá, isso também se arranja, se quiseres. :mrgreen: ei que hater. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 20 Fevereiro 2013 malta, vale a pena ver o The Beach (2000) ou é banhada??? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2013 malta, vale a pena ver o The Beach (2000) ou é banhada??? Nop. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2013 malta, vale a pena ver o The Beach (2000) ou é banhada??? Melhor filme de sempre Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2013 ei que hater. Não, por acaso gosto bastante do filme, só penso é que há melhores. Ai estão eles, foram os que me vieram à cabeça: 1. Paris, Texas 2. Taxi Driver 3. Apocalypse Now 4. Badlands 5. Days of Heaven 6. Amarcord 9. American Beauty 10. Naked 11. Blow-Up 12. Pierrot le fou 13. Le mépris 14. Playtime 15. Grizzly Man 16. Mulholland Dr. 17. Lost Highway 18. Blue Velvet 19. Eraserhead 20. Eyes Wide Shut 21. A Clockwork Orange 22. Full Metal Jacket 23. The Shining 24. 2001: A Space Odyssey 25. Barry Lyndon 26. Werckmeister Harmonies 27. Fight Club 28. Trainspotting 29. Goodfellas 30. The Godfather 31. Persona 32. The Seventh Seal 33. Wild Strawberries 34. Psycho 35. Vertigo 36. Citizen Kane 37. 12 Angry Men 38. To Kill a Mockingbird 39. It's a Wonderful Life 40. One Flew Over the Cuckoo's Nest 41. Naked Lunch 42. Videodrome 43. Wings of Desire 44. Pulp Fiction 45. The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford 46. There Will Be Blood 47. Boogie Nighs 48. Magnolia 49. Memento 50. The Prestige 51. Se7en 52. Oldboy 53. Rashomon 54. Ladri di biciclette 55. Into the Wild 56. Cidade de Deus 57. Spirited Away 58. Howl's Moving Castle 59. Black Swan 60. Requiem for a Dream 61. The Wrestler 62. Pi 63. The Fountain 64. El laberinto del fauno 65. Sunset Blvd. 66. 8 1/2 67. Kes 68. Three Colors: Red 69: Three Colors: White 70: Three Colors: Blue 71. Let The Right One In 72. Dr. Strangelove 73. Spring, Summer, Fall, Winter… and Spring 74. No Country For Old Men 75. A Serious Man 76. Barton Fink 77. Brazil 78. Sans Soleil 79. Donnie Darko 80. Network 81. WALL-E 82. Der Untergang 83. 3 Women 84. Modern Times 85. Songs from the Second Floor 86. You, the Living 87. Opening Night 88. Toy Story 89. Dead Man 90. El espíritu de la colmena 91. Pickpocket 92. Fear and Loathing in Las Vegas 93. La piel que habito 94. Paths of Glory 95. The Grapes of Wrath 96. The Mirror 97. L'avventura 98. Easy Rider 99. The Turin Horse 100. Alice in the Cities Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2013 Não concordo ai com vários, mas até está uma lista engraçada. O que me deixou mais estupefacto foi este: 92. Fear and Loathing in Las Vegas :shock: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Fevereiro 2013 Já guardei no notepad. Faltam-me ver cerca de metade desses que colocaste. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Fevereiro 2013 Não concordo ai com vários, mas até está uma lista engraçada. O que me deixou mais estupefacto foi este: 92. Fear and Loathing in Las Vegas :shock: É awesome! Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Fevereiro 2013 Esse Paris, Texas está incrivelmente bem cotado por aqui, tou curioso para o ver. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Fevereiro 2013 Não concordo ai com vários, mas até está uma lista engraçada. O que me deixou mais estupefacto foi este: 92. Fear and Loathing in Las Vegas :shock: Já guardei no notepad. Faltam-me ver cerca de metade desses que colocaste. Thanks. Foram os que me foram vindo à cabeça, não está propriamente estruturado, mas sim acho o Fear and Loathing melhor que o Shawshank, embora seja muitas vezes conotado só como filme de drogas, eu acho que o filme fala sobre temas muito mais importantes, para além de que não manipula o espectador como o Shawshank, mas isso também é normal na maioria desses dramas para Óscar. Falta o Inception. O Inception se for preciso já acho que é pior que o Shawshank. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) 125 filmes melhores que o Shawshank Redemption, por ordem alfabética: 12 Angry Men 2001: A Space Odyssey 8½ À bout de souffle A Clockwork Orange Alien Amarcord American Beauty American Psycho Annie Hall Apocalypse Now Bande à part Black Swan Blade Runner Blood Simple. Blowup Blue Velvet Bonnie and Clyde Breakfast at Tiffany's Casablanca Cat People Cidade de Deus Citizen Kane Clerks. Dark City Das Cabinet des Dr. Caligari Dead of Night Der Himmel über Berlin Det sjunde inseglet Dial M for Murder Donnie Darko Down by Law Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb Eternal Sunshine of the Spotless Mind Faust - Eine deutsche Volkssage Fight Club Funny Games Ghost World Good Bye Lenin! Goodfellas Gran Torino Groundhog Day Hauru no ugoku shiro Hiroshima mon amour Hotaru no haka Idi i smotri Il buono, il brutto, il cattivo. Invasion of the Body Snatchers It's a Wonderful Life Jodaeiye Nader az Simin Johnny Guitar Kind Hearts and Coronets King Kong La dolce vita Ladri di biciclette La grande illusion La haine La jetée La stanza del figlio La strada La vita è bella Låt den rätte komma in Léon Le mépris Le notti di Cabiria Les quatre cents coups Le voyage dans la lune Life of Brian Los amantes del Círculo Polar Lost in Translation M Mad Max Magnolia Manhattan Memento Mulholland Dr. Night on Earth North by Northwest Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens Nuovo Cinema Paradiso Oldeuboi One Flew Over the Cuckoo's Nest Papillon Paris, Texas Persona Pulp Fiction Psycho Rear Window Rebecca Requiem for a Dream Rope Schindler's List Sen to Chihiro no kamikakushi Singin' in the Rain Stalag 17 Stand by Me Straw Dogs Sunset Blvd. Tabu Taxi Driver The 39 Steps The Apartment The Asphalt Jungle The Big Lebowski The Breakfast Club The Deer Hunter The Godfather The Great Escape The Lady Vanishes The Maltese Falcon The Postman Always Rings Twice The Shining The Silence of the Lambs The Sting The Thin Red Line The Third Man The Treasure of the Sierra Madre The Tree of Life The Wizard of Oz The Wrestler Tirez sur le pianiste Tonari no Totoro Un chien andalou Vertigo Vivre sa vie: Film en douze tableaux Editado 20 Fevereiro 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 Esse Paris, Texas está incrivelmente bem cotado por aqui, tou curioso para o ver. Falta o Inception. roflol o filme tem boa fotografia, grandes filmagens e planos e alguma acção e história engraçadas. mas tem erros até mais não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Fevereiro 2013 roflol o filme tem boa fotografia, grandes filmagens e planos e alguma acção e história engraçadas. mas tem erros até mais não. O Shawshank pode ser melhor que o Inception, mas eu prefiro o segundo, o que não quer dizer que no overall seja melhor. É apenas uma questão pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 O Shawshank pode ser melhor que o Inception, mas eu prefiro o segundo, o que não quer dizer que no overall seja melhor. É apenas uma questão pessoal. claro, a opinião pessoal conta sempre mais. o Shawshank só é melhor que o Inception se TU achares que é melhor. mas eu vejo é as pessoas darem demasiado valor ao Inception. Valor indevido. Ao próprio Dark Knight Rises também dão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) claro, a opinião pessoal conta sempre mais. o Shawshank só é melhor que o Inception se TU achares que é melhor. mas eu vejo é as pessoas darem demasiado valor ao Inception. Valor indevido. Ao próprio Dark Knight Rises também dão. Admito que possa haver um certo hype em torno do Inception, mas para mim correspondeu e superou as expectativas. Quanto ao TDKR, pá gostei muito, mas o TDK é melhor. Editado 20 Fevereiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2013 lol, Inception e DKR. Hypes gonna hype Admito que possa haver um certo hype em torno do Inception, mas para mim correspondeu e superou as expectativas. Quanto ao TDKR, pá gostei muito, mas o TDK é melhor. dava para gravar montes de vezes e quase não perdia qualidade. Compartilhar este post Link para o post