freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 Rita, why the lol? Imagino que tenhas andado com as duas na escola ou assim para saberes como são. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 E ainda dizem que este gajo não tem piada... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Fevereiro 2013 we haven't seen jennifer's boobs at all... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Por acaso o Seth está-me a surpreender pela positiva. E não porque pensei que ele não fosse ter piada. Pensei que ia abusar nas piadas porcas e estragar a cerimónia. Editado 25 Fevereiro 2013 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Pelo menos foi isso que me pareceu, mas prontos, aceito o teu lol @Rita Editado 25 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Fevereiro 2013 o Seth tá muito forte mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 f*da-se, a lista da Kate Winslet :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Também muito linda! Ah, estava a ver. até de fato fica badass Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 E ainda dizem que este gajo não tem piada... Eu realmente não percebo, também. Acho que é dos maiores talentos desde há muito tempo em termos de argumento cómico. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 A Charlize até com o cabelo assim é perfeita, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Por acaso o Seth está-me a surpreender pela positiva. E não porque pensei que ele não fosse ter piada. Pensei que ia abusar nas piadas porcas e estragar a cerimónia. Perdoa-me a expressão: Mas não limpes o cu antes de te cagares :mrgreen: o Seth ainda vai exagerar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Fecho os olhos e só consigo imaginar o Peter a apresentar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Charlize, fdx :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 esta m*rda das meias não teve piada nenhuma mas ri-me do quão idiota foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Ah ya, esqueci-me de dizer que isto do Flight é uma fake de todo o tamanho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Acho o Seth muito engraçado, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2013 JGL. :heart: f*da-se, este homem é um naco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 fds o daniel radcliff tem o que, metro e meio? :lol: Compartilhar este post Link para o post