Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 Se eu os conseguisse distinguir não tinha mandado a boca. Mesmo papel, falas diferentes. Pff... É o mesmo que dizer que o Andre Iguodala (AI) é igual ao Allen Iverson (AI). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Animated Feature Film of the Year - Brave Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Apostei no Brave para ganhar, ganhei 5 euros :mrgreen: não percebo, estava a uma odd mais alta que o Wreck - It Ralph e tinha ganho o Golden Globe e era um melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Já dei para esse peditório no tópico do Cinema, Ed. O Django foi, para mim, uma desilusão de todo o tamanho. E já ia com expectativas ligeiramente baixas, depois do IB. Tarantino em filmes "de época" não é, de todo, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2013 Argo ganha ou acham que não? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Esta piada do Clooney :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 Fdç que deus este Seth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Argo ganha ou acham que não? O Lincoln pode surpreender, mas se o Tommy Lee Jones não ganhou o de melhor actor secundário acho que o Lincoln não vai surpreender. Mas a odd do argo já vai em 1.14. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Argo ganha ou acham que não? Quase certamente que sim, depois da argolada que meteram nas nomeações para Melhor Realizador. E não fica mal entregue. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 Avengers sem Scarlett, LOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2013 Pois, estava a pensar num lay ao Argo. Está muito baixo, já. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 Robert Downey Jr. sempre com um estilo do crl. Oscar melhor cuidado com o cabelo vai para.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Outro previsível. Não gostei particularmente do Life of Pi, mas a imagem está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Cinematography - Life of Pi Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Oscar para melhor princesa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Pois, estava a pensar num lay ao Argo. Está muito baixo, já. É assim, eu não vi o filme e portanto não posso opinar, mas do que vi ao longo do dia, nas opiniões da especialidade: Who will win: Argo Who could win: Lincoln Who should Win: Zero Dark Thirthy Mas na casa de apostas, o Argo está a variar entre o 1.15 - 1.20...acho que não custaria um contra baixo, já que o risco é mínimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Brave :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 E agora vai ser outro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Life of Pi vence outro Óscar. Agora o de Visual Effect. Compartilhar este post Link para o post