Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

predator_1987_poster2.jpg

Predator

Nice one. Outro clássico de ação, com muito suspense.

Compartilhar este post

Link para o post

sjff_03_img0954.jpg

Btw, vi novo filme:

La vita è bella

Esplêndido. Um daqueles filmes que nos deixa com o sorriso no rosto, mas ao mesmo tempo entristece-nos. O final é feliz e triste ao mesmo tempo. É incrível o tamanho da atrocidade cometida nos campos de concentração. Por falar nisso tenho de acabar de ver a Lista de Schindler. Nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Drinking-Buddies-300x254.jpg

Drinking Buddies

Um filme com Olivia Wilde e Anna Kendrick tem que ser visto :mrgreen: Achei engraçado, tem a sua piada. Também li em algum lado que os diálogos foram quase todos improvisados, o que é um bónus porque dá muita mais realidade às cenas. A interpretação do Jake Johnson também está muito boa.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ambos os filmes demasiado lentos, histórias muito enfadonhas e previsíveis até certo ponto, assim como a maioria das personagens. A realização também não me impressionou.

Compartilhar este post

Link para o post

O italiano não vi, mas não desgostei do Le Samourai, apesar de concordar contigo no pacing lento e no facto de ser previsível (eu acho que não fazia sentido outra coisa, mas pronto). Achei o Breathless do Godard bem pior, mas foram os únicos filmes franceses dos anos 50/60 que vi.

No Samourai achei foi parva a cena em que os polícias pôem escutas no quarto do Jeff. Dura tanto tempo para uma coisinha de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do Breathless, apesar de ser muito referenciado e ter influenciado muitos realizadores, achei o filme bastante amador e sem muita ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

TABU.jpg

Tabu

Um filme de romance, mas que tem uma mística ou um je ne sais quoi que o torna diferente dos outros. Algo lento e parado, não é para todos os gostos, ainda por cima a preto e branco, mas bom acting e seguramente um dos melhores filmes portugueses de sempre, uma vitória para o cinema português. Nota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

http://m.ruvr.ru/2012/11/09/1275933217/TABU.jpg[/ig]

Tabu

Um filme de romance, mas que tem uma mística ou um je ne sais quoi que o torna diferente dos outros. Algo lento e parado, não é para todos os gostos, ainda por cima a preto e branco, mas bom acting e seguramente um dos melhores filmes portugueses de sempre, uma vitória para o cinema português. Nota 7.

A segunda metade do filme é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do Breathless, apesar de ser muito referenciado e ter influenciado muitos realizadores, achei o filme bastante amador e sem muita ponta por onde se lhe pegue.

chamar de amador a um filme como o breathless...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns aspectos do filme terem sido inovadores para a altura, o filme tem imensas falhas, então aqueles jump cuts estão muito mal feitos. Para mim é um filme experimental e amador, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-From_Here_to_Eternity_film_poster.jpg

From Here to Eternity

Pensava que ia ser um pouco melhor, mas não deixa de ser uma história bonita e com excelentes representações.

220px-Sunrise_vintage.jpg

Sunrise: A Song of Two Humans

Só depois de ver o filme, quando estive a pesquisar algumas coisas é que soube o quanto o Sunrise foi importante na história do cinema. Não fazia ideia. De facto, pelos poucos filmes que vi dessa década, pareceu-me que estava um bocado à frente no tempo. Sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Blowup.jpg

Blow Up - História de um Fotógrafo

Que raio foi isto? Não gostei. Então o final foi algo muito estranho, não percebi o objetivo daquilo. É algo metafórico? Tem sequer significado? Anyway, nota 5, com muita pena minha.

Tive a ler um pouco aqui no fórum sobre o filme e acho que percebi mais ou menos. Mesmo assim não me convenceu, começou bem, mas não saiu daquilo.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Only God Forgives.

Gostei bastante. O conceito é interessante e ainda melhor ficou com a abordagem do Refn. Visualmente, e apesar de quase todo o filme ser passado em ambientes mais escuros, acaba por ser, também, uma experiência engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

La cage dorée

6

Meh, típica comédia para o típico tuga ver. O pessoal ria-se quando surgia uma asneirada e o final foi assim às três pancadas.

Boa interpretação da Rita Blanco.

Compartilhar este post

Link para o post

198698.png

Gallow Walkers

Western + Pesadelo em Elm Street + Walking Dead = filme mais manhoso de sempre :mrgreen: Como é que o Snipes se mete nestas porcarias?

Compartilhar este post

Link para o post

Bills to pay... :mrgreen:

o gajo saiu à pouco tempo da prisão, por isso compreende-se :mrgreen:

Ace_in_the_Hole_%28movie_poster%29.JPG

Ace in the hole

8/10

Tirando o final, que podia ter sido menos dramático, todo o filme é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ttp://server.myspace-shack.com/d21/198698.png

Gallow Walkers

Western + Pesadelo em Elm Street + Walking Dead = filme mais manhoso de sempre :mrgreen: Como é que o Snipes se mete nestas porcarias?

Porque o Snipes é uma m*rda e só sabe utilizar uma expressão facial a sua carreira inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...