Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Usual Suspects - Fantástico :prayer: Grandes desempenhos de todos os actores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que nao suporta o Michael Cera? :mrgreen:

não. Entra em filmes e séries que gosto mas não o suporto.

Compartilhar este post

Link para o post

não. Entra em filmes e séries que gosto mas não o suporto.

La está. Também entra em filmes que gosto, como o Superbad, Juno, o Scott Pilgrim já não gostei tanto. Depois de séries há Arrested Development. Mas a cara dele faz lembrar mesmo aqueles gajos falsos, não sei porque. Às tantas até é bom moço. Mas até como actor é fraquinho, fala sempre no mesmo tom com aquela voz que nao da para mais :mrgreen:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sugestões de filmes desse género? Já vi os 3 primeiros, a ver se vejo o The World's End.

é pá, sei lá. Os que me lembro (Kick Ass, Tucker and Dave Vs Evil, Zombieland) já deves ter visto.

Olha, lembrei-me agora. O gajo do zombieland e do filme do facebook é outro que não suporto lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesse Eisenberg? Quando vi o Rede Social tmb não gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

La está. Também entra em filmes que gosto, como o Superbad, Juno, o Scott Pilgrim já não gostei tanto. Depois de séries há Arrested Development. Mas a cara dele faz lembrar mesmo aqueles gajos falsos, não sei porque. Às tantas até é bom moço. Mas até como actor é fraquinho, fala sempre no mesmo tom com aquela voz que nao da para mais :mrgreen:

aquele estilo enconado faz-me lembrar o woody allen

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um dos melhores actores jovens e mais completos é o James Franco. O gajo no 127 horas está genial. Este Dezembro acho que o Di Caprio vai ser bastante falado... o Wolf of Wall Street em que ele entra, do Scorcese, é capaz de o atirar para umas nomeações pelo menos.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um dos melhores actores jovens e mais completos é o James Franco. O gajo no 127 horas está genial. Este Dezembro acho que o Di Caprio vai ser bastante falado... o Wolf of Wall Street em que ele entra, do Scorcese, é capaz de o atirar para umas nomeações pelo menos.

O Di Caprio mais falado e nomeações? O homem já é doutorado ou o crl nisso :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography

Mais nomeações que isto e sem ganhar nada? Impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

die_hard.jpg

Die Hard

Badass do início ao fim. A nível de filmes de acção que vi é dos melhores, muito bom. E a maior estreia em filmes de sempre deve ser a do Alan Rickman, logo com este papel, wow. Esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Rickman muito underrated, dos melhores atores que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Caprio mais falado e nomeações? O homem já é doutorado ou o crl nisso :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography

Mais nomeações que isto e sem ganhar nada? Impossivel

Eu não disse Mais Falado. Disse que em Dezembro ia voltar a ser falado devido a esse filme. Pelo trailer e com Scorcese no caminho espero mais uma épica perfomance. Ele em Shutter Island esteve genial. O actor que Hollywood demorou bastante a descubrir foi o C. Waltz. Se não fosse o Tarantino apostar nele no Inglorious Basterds e depois no Django nunca mais chegava ao Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Mulholland Drive, que mindfuck.

Consegui perceber que a Betty era uma aspirante a atriz de Hollywood que viu o sonho ultrapassado pela Camilla (que Betty imagina ser ela?).

Depois vem a Diane, a caixa e o clube "Silencio", que ainda não consegui organizar na história.

Ajudas aceitam-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui perceber que a Betty era uma aspirante a atriz de Hollywood que viu o sonho ultrapassado pela Camilla (que Betty imagina ser ela?).

Depois vem a Diane, a caixa e o clube "Silencio", que ainda não consegui organizar na história.

http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2559

Quando vi o filme, li isto esta crítica. Está em brasileiro.

Basicamente, a 1ª metade do filme é um sonho e a 2ª a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a dar agora na Hollywood "American History X". É sempre bom rever :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, a Diana sonha ser a Betty, certo?

Não me recordo dos nomes, mas a loira sonha ser a outra, sim.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

TheGreatGatsby2012Poster.jpg

The Great Gatsby

Podia ter sido tão melhor se o Luhrmann não tivesse exagerado tanto na realização. A banda sonora é naquela, a ideia percebe-se, mas aquele 'jogo de câmara', na introdução do filme, por exemplo, ficou horrível. Até difícil de acompanhar. Só quando tudo ficou mais calmo, principalmente na segunda parte, é que o filme ganha um novo alento e fica muito mais interessante.

A ideia do The Great Gatsby fica interiorizada, mas há momentos completamente despropositados e horríveis. Mas vale sempre a pena, é uma boa história.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O actor que Hollywood demorou bastante a descubrir foi o C. Waltz. Se não fosse o Tarantino apostar nele no Inglorious Basterds e depois no Django nunca mais chegava ao Oscar.

esse andava a fazer telefilmes e filmes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é

que o filme é um ciclo infinito. Começa com ela com amnésia, devido ao acidente de automóvel que acontece no final do filme.

Já vi que a Internet tem outras teorias, mas fico com a minha lol

edit: Seja como for, é um grande filme. Dos meus preferidos.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

hot_fuzz_ver2.jpg

Hot Fuzz

Não tão bom como o Shaun of the Dead mas também foi muito awesome. É giro ver os elementos semelhantes om o anterior como as cercas e como é claro os Cornettos. O Thimothy Dalton é alto patrão com o seu bigode e adorei ver o Martin Freeman e o Bill Nighy de novo em cena com o Pegg e Frost.

Mas é genial :lol:

Aquele final foi de partir tudo :lol:

Fiquei espantado pelo facto de serem montes deles os culpados. Good touch

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

http://i18.photobucket.com/albums/b104/jcthefirst/die_hard.jpg[/im

Die Hard

Badass do início ao fim. A nível de filmes de acção que vi é dos melhores, muito bom. E a maior estreia em filmes de sempre deve ser a do Alan Rickman, logo com este papel, wow. Esteve muito bem.

É um dos meus filmes de eleição. Vejo sempre várias vezes por ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...