Nuk Publicado 12 Agosto 2013 The Usual Suspects - Fantástico :prayer: Grandes desempenhos de todos os actores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 Sou o unico que nao suporta o Michael Cera? :mrgreen: não. Entra em filmes e séries que gosto mas não o suporto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 (editado) não. Entra em filmes e séries que gosto mas não o suporto. La está. Também entra em filmes que gosto, como o Superbad, Juno, o Scott Pilgrim já não gostei tanto. Depois de séries há Arrested Development. Mas a cara dele faz lembrar mesmo aqueles gajos falsos, não sei porque. Às tantas até é bom moço. Mas até como actor é fraquinho, fala sempre no mesmo tom com aquela voz que nao da para mais :mrgreen: Editado 12 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 Tens sugestões de filmes desse género? Já vi os 3 primeiros, a ver se vejo o The World's End. é pá, sei lá. Os que me lembro (Kick Ass, Tucker and Dave Vs Evil, Zombieland) já deves ter visto. Olha, lembrei-me agora. O gajo do zombieland e do filme do facebook é outro que não suporto lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2013 O Jesse Eisenberg? Quando vi o Rede Social tmb não gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 La está. Também entra em filmes que gosto, como o Superbad, Juno, o Scott Pilgrim já não gostei tanto. Depois de séries há Arrested Development. Mas a cara dele faz lembrar mesmo aqueles gajos falsos, não sei porque. Às tantas até é bom moço. Mas até como actor é fraquinho, fala sempre no mesmo tom com aquela voz que nao da para mais :mrgreen: aquele estilo enconado faz-me lembrar o woody allen Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Para mim um dos melhores actores jovens e mais completos é o James Franco. O gajo no 127 horas está genial. Este Dezembro acho que o Di Caprio vai ser bastante falado... o Wolf of Wall Street em que ele entra, do Scorcese, é capaz de o atirar para umas nomeações pelo menos. Editado 12 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2013 Não há gajo mais insuportável do que o Adam Sandler imo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2013 Para mim um dos melhores actores jovens e mais completos é o James Franco. O gajo no 127 horas está genial. Este Dezembro acho que o Di Caprio vai ser bastante falado... o Wolf of Wall Street em que ele entra, do Scorcese, é capaz de o atirar para umas nomeações pelo menos. O Di Caprio mais falado e nomeações? O homem já é doutorado ou o crl nisso :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography Mais nomeações que isto e sem ganhar nada? Impossivel Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2013 O Di Caprio mais falado e nomeações? O homem já é doutorado ou o crl nisso :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography Mais nomeações que isto e sem ganhar nada? Impossivel vai ser difícil ganhar algo por causa de 2 papeis que fez nos seguintes filmes: - romeu e julieta - titanic. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lQpjA9jIh_E Prepara-te para esse. Não conhecia, quero ver! Aí está um dos actores que me obriga a ver qualquer filme que entre! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2013 Die Hard Badass do início ao fim. A nível de filmes de acção que vi é dos melhores, muito bom. E a maior estreia em filmes de sempre deve ser a do Alan Rickman, logo com este papel, wow. Esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2013 Acho o Rickman muito underrated, dos melhores atores que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2013 O Di Caprio mais falado e nomeações? O homem já é doutorado ou o crl nisso :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio_filmography Mais nomeações que isto e sem ganhar nada? Impossivel Eu não disse Mais Falado. Disse que em Dezembro ia voltar a ser falado devido a esse filme. Pelo trailer e com Scorcese no caminho espero mais uma épica perfomance. Ele em Shutter Island esteve genial. O actor que Hollywood demorou bastante a descubrir foi o C. Waltz. Se não fosse o Tarantino apostar nele no Inglorious Basterds e depois no Django nunca mais chegava ao Oscar. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Agosto 2013 Acabei agora de ver o Mulholland Drive, que mindfuck. Consegui perceber que a Betty era uma aspirante a atriz de Hollywood que viu o sonho ultrapassado pela Camilla (que Betty imagina ser ela?). Depois vem a Diane, a caixa e o clube "Silencio", que ainda não consegui organizar na história. Ajudas aceitam-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 Acabei agora de ver o Mulholland Drive, que mindfuck. Consegui perceber que a Betty era uma aspirante a atriz de Hollywood que viu o sonho ultrapassado pela Camilla (que Betty imagina ser ela?). Depois vem a Diane, a caixa e o clube "Silencio", que ainda não consegui organizar na história. Ajudas aceitam-se. :mrgreen: http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2559 Quando vi o filme, li isto esta crítica. Está em brasileiro. Basicamente, a 1ª metade do filme é um sonho e a 2ª a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Agosto 2013 http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2559 Quando vi o filme, li isto esta crítica. Está em brasileiro. Basicamente, a 1ª metade do filme é um sonho e a 2ª a realidade. Resumindo, a Diana sonha ser a Betty, certo? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2013 Esta a dar agora na Hollywood "American History X". É sempre bom rever :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Resumindo, a Diana sonha ser a Betty, certo? Não me recordo dos nomes, mas a loira sonha ser a outra, sim. Editado 13 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 (editado) The Great Gatsby Podia ter sido tão melhor se o Luhrmann não tivesse exagerado tanto na realização. A banda sonora é naquela, a ideia percebe-se, mas aquele 'jogo de câmara', na introdução do filme, por exemplo, ficou horrível. Até difícil de acompanhar. Só quando tudo ficou mais calmo, principalmente na segunda parte, é que o filme ganha um novo alento e fica muito mais interessante. A ideia do The Great Gatsby fica interiorizada, mas há momentos completamente despropositados e horríveis. Mas vale sempre a pena, é uma boa história. Editado 13 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2013 O actor que Hollywood demorou bastante a descubrir foi o C. Waltz. Se não fosse o Tarantino apostar nele no Inglorious Basterds e depois no Django nunca mais chegava ao Oscar. esse andava a fazer telefilmes e filmes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Agosto 2013 Não conhecia, quero ver! Aí está um dos actores que me obriga a ver qualquer filme que entre! http://www.imdb.com/title/tt1815708/ Não queiras ver esse, muito mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Acabei agora de ver o Mulholland Drive, que mindfuck. Consegui perceber que a Betty era uma aspirante a atriz de Hollywood que viu o sonho ultrapassado pela Camilla (que Betty imagina ser ela?). Depois vem a Diane, a caixa e o clube "Silencio", que ainda não consegui organizar na história. Ajudas aceitam-se. :mrgreen: A minha teoria é que o filme é um ciclo infinito. Começa com ela com amnésia, devido ao acidente de automóvel que acontece no final do filme. Já vi que a Internet tem outras teorias, mas fico com a minha lol edit: Seja como for, é um grande filme. Dos meus preferidos. Editado 13 Agosto 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Agosto 2013 Hot Fuzz Não tão bom como o Shaun of the Dead mas também foi muito awesome. É giro ver os elementos semelhantes om o anterior como as cercas e como é claro os Cornettos. O Thimothy Dalton é alto patrão com o seu bigode e adorei ver o Martin Freeman e o Bill Nighy de novo em cena com o Pegg e Frost. Mas é genial :lol: Aquele final foi de partir tudo :lol: Fiquei espantado pelo facto de serem montes deles os culpados. Good touch 9/10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2013 http://i18.photobucket.com/albums/b104/jcthefirst/die_hard.jpg[/im Die Hard Badass do início ao fim. A nível de filmes de acção que vi é dos melhores, muito bom. E a maior estreia em filmes de sempre deve ser a do Alan Rickman, logo com este papel, wow. Esteve muito bem. É um dos meus filmes de eleição. Vejo sempre várias vezes por ano Compartilhar este post Link para o post