Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda não está a venda Hugo, como viste esse filme? Malandro.

já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está a venda Hugo, como viste esse filme? Malandro.

Saiu à poucos dias na minha loja sueca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Fountain. Epá, cumpriu as expectativas. Dá para pensar em coisas importantes da vida depois de o ver. Tem um objectivo muito interessante e há lá partes deliciosas. Bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que há determinados princípios que devem ser respeitados. Para uma história dramática como aquela, para a época que trata, pôr, sei lá, uma música do Jay Z não encaixa bem. Chega a haver partes em que dá a ideia que estas a ver um filme que aborda uma história de 2010.

Lembro-me de ler que a neta ou algo semelhante do autor do livro até apoiar essa decisão do Jay-Z por causa dos paralelismos com o que o avó dela queria fazer. A racionalização dela era que o jazz era um estilo de musica "novo" na altura, e nos nossos tempos o melhor substituto era o hip-hop.

Era algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

headhunters-movie-poster.jpg

Headhunters

Gostei. Bom thriller.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

the-game-movie-poster-445x600.jpg

The Game

Cada vez gosto mais do Fincher. É mesmo excelente. Assisti a cinco deles e são todos muito bons. A premissa deste é muito porreira e adoro a maneira como é filmado. Apenas há um problema: apesar de ter um argumento com muito potencial, há lá algumas falhas. Custa mesmo imenso a acreditar em determinadas situações. É evidente que pode acontecer, contudo, é mesmo muito puxado.

Ainda assim, vale muito a pena.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Silver Linings Playbook.

Gostei bastante. As actuações no geral são impecáveis. Acho que os valores a rondar o 8 adequam-se à valia do filme.

E fds, a Lawrence é tão linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Elysium, desilusão.

Ainda bem que avisas, ia ver para a semana. Fui ver O Mascarilha. Que filme mais non-sense. Odiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Savages

Pensei que fosse a mesma treta de sempre, mas resolvi dar uma oportunidade e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

red_shoes.jpg

The Red Shoes

Este tipo de filmes não faz mesmo o meu estilo. É muito bom, mas não consigo simpatizar. Ainda assim, tem lá sequências que admirei imenso, brutais mesmo.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Homem de Ferro 3

7,5/10

Então, Então, mas, mas mas.....

Homem de Ferro sem aquela treta no peito? :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisas, ia ver para a semana. Fui ver O Mascarilha. Que filme mais non-sense. Odiei.

A melhor parte é quando passam Burial:

De resto dá para detectar umas homenagens, vá, ao Johnny Mnemonic e ao Terminator, por exemplo. Enquanto filme de acção entretém, enquanto ficção científica é muito básico e enquanto metáfora é pateta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Persepolis vale a pena? Acabei agora de ler o livro e gostei imenso. Para quem também leu, preferem o livro ou o filme?

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

BEFORE-MIDNIGHT-Poster.jpg

Before Midnight

Vi ontem, finalmente. Não sei bem o que diga. Pode-se fazer tantas associações aos dois anteriores que ficava aqui a tarde toda.

Fugiu um bocadinho ao estilo de filmagem dos outros, houve só uma das primeiras cenas e depois outra que foi a acompanhar o passeio/movimentos e sempre foi isso que me prendeu ao Sunrise/Sunset. Esse estilo de filmagem. Senti a falta de mais cenas assim, apenas.

A discussão no quarto do hotel, santa maria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Persepolis vale a pena? Acabei agora de ler o livro e gostei imenso. Para quem também leu, preferem o livro ou o filme?

Não li o livro mas o filme vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de transcendente, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um filme para ver cá em casa com os amigos ? Terror, suspense , filmes que sejam optimos para ver em amigos, se me fiz entender :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...