Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

e se em vez de meterem likes respondessem à pergunta, não seria mais engraçado?

pode parecer estúpido, mas ontem tive a discutir isso e eu acho que eles não chegam a finalizam o acto, mas o outro elemento da discussão dizia que sim.

Pensava que era uma piada por acaso, mas não, eles não concretizam o acto. Há casos como o The Brown Bunny em que realmente o fazem mas são raros e costumam ser mais filmes de autor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuuuui. Hoje a RTP transmite o Raging Bull. :prayer:

O Robert de Niro tem uma prestação fantástica nesse filme. Arrisco-me a dizer que foi das melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era uma piada por acaso, mas não, eles não concretizam o acto. Há casos como o The Brown Bunny em que realmente o fazem mas são raros e costumam ser mais filmes de autor.

não, não estava.

obrigado, também era essa a ideia que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robert de Niro tem uma prestação fantástica nesse filme. Arrisco-me a dizer que foi das melhores de sempre.

Mesmo. Também é o De Niro e basta.

Compartilhar este post

Link para o post

rdjposter.jpg

La règle du jeu

Excelente. A forma como retrata as classes sociais é fantástica. Grande crítica à hipocrisia que reside nesses mundos. E a realização é brutal. Deve ser um dos filmes mais influentes da altura.

Compartilhar este post

Link para o post

troiscouleursblanc.jpg

Blanc

Não é tão bom como o Bleu, mas bom à mesma, gostei da prestação dos 2 protagonistas. Nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post

The-Oranges-DVD.jpg?width=300&height=445&ext=.jpg

The Oranges

Fraquito. Não se chega a saber se é uma comédia ou um drama.

Compartilhar este post

Link para o post

we-are-marshalls.jpg

Gostei bem mais deste filme do que do Invictus. Muito bom! É sobre uma equipa de futebol americano universitária que teve que começar do 0 após praticamente todos os elementos da equipa terem falecido num acidente de avião. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

TheGreatGatsby2012Poster.jpg

The Great Gatsby

6/10

Achei que exageraram nos visuais e a banda sonora pareceu-me inapropriada para um filme sobre os anos 20

Tirando isso gostei da interpretação do DiCaprio e no fundo o filme até se vê bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prince Of Persia

5/10

PHHkMGmWbXrOLO_2_m.jpg

Unknown

6/10

your-highness-poster1.jpg

Your Highness

6/10

Uma espécie de Tropic Thunder dos filmes de contos de fadas. Nem sabia que o Charles Dance e o Damian Lewis entravam nisto.

Natalie Portman :heart:

up_in_the_air-749257.jpg

Up in the Air

7/10

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Hospedes indesejados, está nos cinemas.

hospedes_indesejados.gif

3/10

Amanhã vou ver em casa "Os Intocáveis" do Robert de Niro, estou com algumas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

frost-nixon.jpg

Frost/Nixon

Epá, que cena awesome. Gostei tanto. Identifico-me muito com este tipo de filmes A realização é fantástica, então na parte dos diálogos (que também são soberbos) nem se fala. E as actuações dos protagonistas são brutais. Epá, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, apesar de não ser o meu actor favorito, deve ser o que tenho mais apreço. Sempre em grande e com uma das melhores carreiras que há por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

e se em vez de meterem likes respondessem à pergunta, não seria mais engraçado?pode parecer estúpido, mas ontem tive a discutir isso e eu acho que eles não chegam a finalizam o acto, mas o outro elemento da discussão dizia que sim.

Não. Nem no cinema de autor, nem no Neo-realismo, nem em nenhum outro tipo. Não quer dizer que não aconteça mas a resposta é não. Se nem o beijo é 'verdadeiro' é técnico, é simulado.

TheGreatGatsby2012Poster.jpg

The Great Gatsby 6/10

Achei que exageraram nos visuais e a banda sonora pareceu-me inapropriada para um filme sobre os anos 20Tirando isso gostei da interpretação do DiCaprio e no fundo o filme até se vê bem.

Acho que o filme pedia muito isso tendo em conta a maneira como o autor escreveu a história.

Compartilhar este post

Link para o post

large_95eCOLJ8GKDYfmaJhEIk66WmR0J.jpg

Drift

Gostei bastante. Tem uma história engraçada, as interpretações estão muito bem e a soundtrack também está uma maravilha. Um dos melhorezitos que vi ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

todo-mundo-quase-morto-shaun-of-the-dead.jpg

Shaun of the Dead

Que coisa brilhante. Como é que ainda não tinha visto era pérola? Só demonstra que tenho grandes falhas que tenho a nível de cinema.

A Don't Stop Me Now tem um novo significado para mim. "Kill the Queen" :mrgreen:

10/10

Venha o Hot Fuzz

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Mascarilha. O Depp nasceu mesmo para papeis deste tipo

fizeram o papel para o Depp. Chegaram com o guião e as linhas do Tonto ao pé dele e deram-lhe a ler e disseram que este és tu.

Para o mascarilha fartaram-se de fazer audições lol.

Compartilhar este post

Link para o post

todo-mundo-quase-morto-shaun-of-the-dead.jpg

Shaun of the Dead

Que coisa brilhante. Como é que ainda não tinha visto era pérola? Só demonstra que tenho grandes falhas que tenho a nível de cinema.

A Don't Stop Me Now tem um novo significado para mim. "Kill the Queen" :mrgreen:

10/10

Venha o Hot Fuzz

Shaun of the dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim. Tudo qualidade.

o The World's End ainda não vi mas está com boas reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaun of the dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim. Tudo qualidade.

o The World's End ainda não vi mas está com boas reviews.

Tens sugestões de filmes desse género? Já vi os 3 primeiros, a ver se vejo o The World's End.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...