Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

20525052.jpg

Pain and Gain

Nem sei o que dizer deste filme. O facto de ser uma história verídica ainda o torna mais WTF. As personagens são, ao mesmo tempo, espectaculares e completos idiotas. O Dwayne faz uma interpretação muito boa, talvez das melhores dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou ver esse agora

Compartilhar este post

Link para o post

268298-theshadowarmy.jpg

Army of Shadows

Epá, é bastante bom, mas estava à espera de um bocado melhor, não atingiu o nível de masterpiece que tanto esperava. Mas é um filme muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãi para ai metade desses filmes mas recomentodo o Fight Club, Trainspotting, Le Haine, This is England e o Goodbye Lenin.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recomendam desta lista?

Essa lista já de si só é uma recomendação de filmes, então daqueles vi acho que só faz mais sentido dizer-te mesmo os mais essenciais, porque parece-me tudo títulos interessantes. O 1984 e o Animal Farm acho que seria melhor leres os livros, apesar de nunca ter visto os filmes. O Earthlings é um óptimo documentário e acho que é essencial para todos verem o mal que causamos a outras espécies devido à nossa própria preguiça ou ignorância. Do The Right Thing é um bom filme sobre o racismo, o Network é uma óptima sátira sobre o meio da televisão, Dr. Strangelove também é outra boa sátira mas sobre a guerra. O Le Charme Discret de La Bourgeoisie e o Il Conformista também são óptimos filmes sobre burguesia e fascismo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://uk.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/97/23/12/20525052.jpg[/img

Pain and Gain

Nem sei o que dizer deste filme. O facto de ser uma história verídica ainda o torna mais WTF. As personagens são, ao mesmo tempo, espectaculares e completos idiotas. O Dwayne faz uma interpretação muito boa, talvez das melhores dele.

Acabei de ver :lol:

Nem acredito que aquilo é verdade.. meu deus.

os 2 foram condenados à pena de morte ? fd*s

ao que parece ainda estão vivos :o no corredor da morte

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

his_girl_fridayhis-girl-friday-posters.jpg

His Girl Friday

Epá, Cary Grant :lol:

Grande comédia.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Pain and Gain

wtf/10

Já vi que não fui o único a ficar com a mesma ideia do filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li os tipos não são tanto os pannhonhas e imbecis que o filme mostra.

Acho que foi o próprio Bay que disse que teve de acrescentar comédia para a história não ficar demasiado macabra

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o próprio Bay que disse que teve de acrescentar comédia para a história não ficar demasiado macabra

E ainda a alterou bastante. Eram mais gajos, p.ex.

Mas props ao Rocky, encaixou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o filme. Se há coisas que odeio são essas alterações de m*rda para a coisa ficar mais cheesy.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Wolverine e não gostei nadinha.

O Origins, apesar de não o achar nada de especial, até se via bem, já este, achei-o fraco. Fiquei com a sensação de que foi um aproveitar da figura do Wolverine, já que toda a história parece passar ao lado do universo X-Men (apareceram o quê, 2 mutantes durante todo o filme?). Substituía-se o Logan por um outro qualquer badass e a história continuava, praticamente, a fazer sentido.

Valeu pela cena nos créditos finais. Espero que o Days of Future Past mantenha o nível do First Class.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer isso. Um dos melhores filmes que já vi.

A não perder hoje Clockwork Orange, na RTP. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "The Great Gatsby" e não percebo as críticas que algumas pessoas fazem. A partir do momento em que Di Caprio entra o filme é absolutamente de uma enorme classe. Desde o início o Director e Produtores fazem um trabalho fantástico com ângulos de filmagem brutais e únicos, incomparáveis com qualquer outro filme. Além de que todos os actores fazem interpretações impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Wolverine e não gostei nadinha.

O Origins, apesar de não o achar nada de especial, até se via bem, já este, achei-o fraco. Fiquei com a sensação de que foi um aproveitar da figura do Wolverine, já que toda a história parece passar ao lado do universo X-Men (apareceram o quê, 2 mutantes durante todo o filme?). Substituía-se o Logan por um outro qualquer badass e a história continuava, praticamente, a fazer sentido.

Valeu pela cena nos créditos finais. Espero que o Days of Future Past mantenha o nível do First Class.

wtf

Se o filme era do Wolverine iam meter outro?

É um filme a parte do universo X-Men.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer isso. Um dos melhores filmes que já vi.

A não perder hoje Clockwork Orange, na RTP. :D

Acabou de começar.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Se o filme era do Wolverine iam meter outro?

É um filme a parte do universo X-Men.

Pelo que percebi (porque ainda não vi o filme) o que ele quis dizer, foi que se tivesse lá outro gajo, o filme ia dar ao mesmo. Ou seja, ter lá estado o Wolverine não deve ter acrescentado nada de especial ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "The Great Gatsby" e não percebo as críticas que algumas pessoas fazem. A partir do momento em que Di Caprio entra o filme é absolutamente de uma enorme classe. Desde o início o Director e Produtores fazem um trabalho fantástico com ângulos de filmagem brutais e únicos, incomparáveis com qualquer outro filme. Além de que todos os actores fazem interpretações impecáveis.

A realização não é grande coisa. Aquela velocidade das câmaras, no inicio, é completamente absurdas. Até dificulta a visualização do filme. É um descalabro total. Tudo melhora um bocado quando não se exige tanta extravagância e o TGG concentra-se mais na história - segunda parte, portanto.

E há uma parte, quando o carro atropela a mulher, que é demasiado artificial. Epá, há lá cenas horríveis. Percebe-se a ideia do realizador, mas para mim foi um tiro ao lado.

E mesmo a banda sonora tem muito que se lhe diga.

----------------------//----------------------

robertdeniro.jpg

Btw, o melhor actor de todos os tempos fez ontem 70 anos. Parabéns atrasados.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

The Hunt

Muito, muito bom. Excedeu as expectativas.

Mas eles do nada chegam à conclusão que a rapariga, afinal, estava a mentir? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles do nada chegam à conclusão que a rapariga, afinal, estava a mentir? Não percebi.

O final foi muito contestado, por acaso. Também não gostei muito.

Do que me lembro: quando o pai vai levar comida ao outro, percebe-se que estava enganado e constata que tudo foi um enorme erro. Antes disso, quando fala com a filha e ela diz que mentiu - creio que foi isto -, vê que está tudo errado. Dai ter ido à casa do outro.

A cena de "um ano depois" significa que a personagem principal perdoou toda a gente e que aceitou todos de volta,. É uma boa mensagem mas admito que não gostei muito. E, por fim, a cena em que ele assusta-se mostra que, apesar de tudo, vai haver sempre insegurança e perigo na vida dele, depois do que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...