Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 http://media.aintitcool.com/media/uploads/2013/nordling/paingain.jpg[/im] 7/10 Esperava melhor. :( Deste 7/10 a um filme que à partida só por ter o The Rock nunca será nenhuma obra prima digna de oscares... se gostasses do filme arrebentavas a escala e davas 15/10 lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Por acaso de todos, para mim, foi o que esteve melhor. Mark Wahlberg foi demasiado mau. Mas sim, o filme não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2013 (editado) :prayer: Muito bom. Não via um filme que me deixasse tanto a pensar desde Fight Club. 9/10 Tantos Twists seguidos no fim :medinho: Editado 29 Agosto 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 :prayer: Muito bom. Não via um filme que me deixasse tanto a pensar desde Fight Club. 9/10 Tantos Twists seguidos no fim :medinho: Ve o Ilusionista. Ja agora ha bocado falaste do Seven, ve também. Das melhores actuações do Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Vi o The Talented Mr. Ripley. Escolho sempre estes filmes estranhos em que os personagens principais são todos comidos dos cornos, já hoje vi outro que não me lembro o nome. Depois apanhei o The Girl Next Door e como na altura que o vi gostei muito revi. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2013 com tanto hate, que anda por aí, por causa do Affleck ser o novo Batman, até andam a fazer petições, só quero que ele seja o melhor Batman de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 http://ecx.images-amazon.com/images/I/41I9XGrG88L.jpg :prayer: Muito bom. Não via um filme que me deixasse tanto a pensar desde Fight Club. 9/10 Tantos Twists seguidos no fim :medinho: Batman vs Wolverine :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Agosto 2013 Epic 7/10 Boa história. O caracol e a lesma... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Agosto 2013 Pls o Caracol é quem manda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2013 Spring Breakers 7/10 Gostei. :biggrin: Ainda bem que vi os comentários maus e bons em relação ao filme, porque não fosse isso e ia ver o filme a pensar que era um filme com muita festa, gajas, álcool, etc e ia achar uma porcaria. Aliás, os ratings são tão medianos, o que só confirma o que eu disse. Quem vai a pensar que vai ver um American Pie, Project X, etc...sai com o plano furado. :mrgreen: Boa banda sonora e excelente papel protagonizado pelo James Franco. Esta cena do piano. <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2013 The Wild Bunch Dentro do género 'Western', este é muito bom. Tem tudo o que se pede para o estilo e o final não desilude. Boa lição que se tira. Devia era ter visto noutra altura, quando estava mais ligado aos filmes do Leone, por exemplo, porque agora estou um bocado saturado deste género. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2013 apanhei o project x na tv e não consegui parar de ver até engracei com o filme, talvez porque sempre imaginei fazer uma m*rda do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Midnigh in Paris - 5/5 Eu nem gosto muito de dar notas aos filmes mas este tem que ser. Nem era grande fã do Owen Wilson mas fiquei. O filme podia ter 3 horas que eu não me cansava de ver. Editado 30 Agosto 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2013 O Gaiola Dourada é simplesmente brutal. Delicioso de mais :lol: Para quem tem família emigrante é do melhor e encaixa-se com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2013 Viskningar och rop (Lágrimas e Suspiros] Wow. Que filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2013 The Perks of Being a Wallflower speechless Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Agosto 2013 http://4.bp.blogspot.com/-wxjA3BCiQFk/Tq1yAVxsFaI/AAAAAAAAVik/VpqL1JzyF0U/s400/www.supercine-anarquia.blogspot.com.jpg Viskningar och rop (Lágrimas e Suspiros] Wow. Que filme. Grande filme, considero-o um irmão espiritual do Offret do Tarkovsky, pela maneira como aborda os temas de angústia, para além de ambos terem o Erland Josephson. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Agosto 2013 Star Trek Into the Darkness 6/10 Filme tão banal, estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2013 Grande filme, considero-o um irmão espiritual do Offret do Tarkovsky, pela maneira como aborda os temas de angústia, para além de ambos terem o Erland Josephson. Aquela cor vermelha de fundo ficou mesmo perfeita. E parece que o Bergman tinha um 'fetiche' por história entre mulheres. Já o Persona e o Sonata de Outono abordam temas entre duas personagens femininas. A relaçao entre as quatro mulheres é tao estranha. Que impressao que me causou ver a filha doente, a ser tratada pela empregada. Parecia que todas eram lésbicas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Agosto 2013 Aquela cor vermelha de fundo ficou mesmo perfeita. E parece que o Bergman tinha um 'fetiche' por história entre mulheres. Já o Persona e o Sonata de Outono abordam temas entre duas personagens femininas. A relaçao entre as quatro mulheres é tao estranha. Que impressao que me causou ver a filha doente, a ser tratada pela empregada. Parecia que todas eram lésbicas. :mrgreen: A mim ficou-me a ideia que a empregada e a que estava a morrer tinham uma relação. Mas ya, parece um pesadelo em forma de filme sobre relações. E não deixa de ser irónico que a única personagem que se importava realmente pela filha doente era a empregada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2013 Até faz sentido a empregada ter uma relação com a doente. Só o facto de mostrar as mamas e estar lá há 12 anos... faz sentido. E tenho cada vez maior tendência a colocar o Bergman num patamar superior ao do Kubrick. Que dizes? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Até faz sentido a empregada ter uma relação com a doente. Só o facto de mostrar as mamas e estar lá há 12 anos... faz sentido. E tenho cada vez maior tendência a colocar o Bergman num patamar superior ao do Kubrick. Que dizes? Sim, eu também quando me comecei a interessar mais por cinema tinha um grande fascínio pelo Kubrick, mas vendo agora as obras do Bergman ou do Tarkovsky, por exemplo, vejo que o cinema pode ser muito mais do que o que eu conhecia. O cinema desses dois foi a lugares nunca antes imaginados e fê-lo de uma maneira verdadeiramente única, e o que eu sinto do Kubrick é apenas que aperfeiçoou o cinema como já antes existia tal como o Orson Welles fez com o Citizen Kane e nota-se um pouco isso nos filmes, que não são tão pessoais como os dos outros dois. Editado 31 Agosto 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2013 ;) Do Tarkovsky ainda não vi nada, mas daqui a uns tempos sou capaz de pegar em algum filme dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2013 Mestres da Ilusão 9/10 Gostei muito mesmo. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Agosto 2013 Mestres da Ilusão 9/10 Gostei muito mesmo. Adorei. A reviravolta no final está muito bom. Compartilhar este post Link para o post