Leonino Publicado 27 Agosto 2013 Oblivion 7/10 Vê-se bem, mas nada de transcendente. Vale a pena pelo nível visual, acima de tudo. Bom papel do Tom Cruise. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 Vi o Rescue Dawn. Bastante porreiro, recomendo. Não é o melhor filme sobre guerra mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2013 Höstsonaten (Sonata de Outono) Mas que grande filme. Brutal. Os diálogos são tremendos. Quando dois monstros do cinema se unem, dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2013 O Lovelace não faz justiça á história. Já estava à espera, mas fiquei triste na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2013 Good Will Hunting Está bem escrito e bem realizado. Excelente nível nas interpretações, principalmente as do Matt Damon e do Robin Williams, que conseguem criar uma forte ligação. Contudo, globalmente, não achei que o filme fosse transcendente em termos emocionais. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Agosto 2013 Bryan Cranston vai interpretar o Lex Luthor no próximo Man of Steel Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Alguém já viu Eagle Eye? É dos meus filmes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Agosto 2013 Gangster Squad 7/10 Com os actores que tinham, acho que podia ter saído daqui uma coisa melhor, mas acho que o filme está bom, peca é pelo final. Excelente papel do Sean Penn, a fazer de vilão. A interpretação do Josh Brolin como uma das figuras centrais do filme, acabou por não cativar muito, a meu ver. Gosling com a mesma classe de sempre. Andaram praticamente todo o filme a tentar apanhar o Mickey Cohen e assim do nada apanharam o mesmo sem grande dificuldade. lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Agosto 2013 Que filmes recomendam do género de American Pie? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Agosto 2013 Que filmes recomendam do género de American Pie? Project X. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Agosto 2013 Que filmes recomendam do género de American Pie? Superbad Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2013 Está um pedaço abaixo do 1 na minha opinião. Still, conseguiu entreter-me muito. A conversa do Bill, da B e da BB, uma conversa tão "estúpida", mas que me deixou completamente agarrado ao ecrã. 8/10, sendo que dou um 9/10 ao 1. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Agosto 2013 Project X. Já vi, obrigado. 21 and over Esse é aquele do gajo asiático que no dia a seguir tem uma entrevista com o pai e depois ninguém sabe dele? Se for, já vi :lol: Superbad Vou averiguar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 Tinha tudo para ser épico Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Por acaso... Mas o que é que o Hoffman ia fazer aí? Edit: Andei a ler, e não sei se já foi mencionado para aqui, que o filme do Batman & Superman será baseado no The Dark Knight Returns, do Frank Miller. O que de repente agoçou o apetite e começo a ver com outros olhos o Affleck no papel. :-k Editado 28 Agosto 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Agosto 2013 Quem é o Freedman ? Micael vê o Superbad, é genial o filme. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2013 Que filmes recomendam do género de American Pie? O Eurotrip é o meu preferido dentro do género. Se quiseres algo parecido mas com uma componente de drama mais acentuada: Y Tu Mamá También Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2013 To aqui indeciso para passar o serão The prestige ou Se7en? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Agosto 2013 Qualquer um, faz pim pam pum e escolhe :mrgreen: Eu gostei mais do Prestige, mas o Se7en é excelente também. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Vou ver esse então. BTW, quem tiver gravações automáticas e a Fox Movies, deu há uns dias os dois volumes de Kill Bill e o Pulp Fiction. Editado 29 Agosto 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Agosto 2013 E eu esperava que desses menos, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post