Taj Publicado 7 Novembro 2013 que ava tão manhoso oh xixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que só está confirmado que a história é depois do Return of the Jedi, mais nada. Mas não é nada baseado no Extended Universe. Também estou curioso, quero ver como é que vão meter o Han Solo, a Leia e o Luke, que já estão 30 anos mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 que ava tão manhoso oh xixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Novembro 2013 Pois, também já tinha reparado. Vai estrear nova temporada para a semana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Eu já nem sei onde vou, nunca vi seguido, só eps random porque a mtv só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Novembro 2013 Vão para a Austrália, volta o Jay e a Holly está com o cabelo roxo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Ah essa é a season 6, eles lá já vão na 7 Na 6 o Gaz e Vicky quase que se comeram, a Vicky anda uma vadia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2013 Isto é o "Cinema | Discussão Geral". E estamos na página 1000. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Novembro 2013 Gostei da história. Btw, alguém sabe onde ver o Thor: The Dark World? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Depois do I e II, já estou preparado pa qualquer coisa Posso garantir que não vai ser pior que o I. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Novembro 2013 Epah, obrigado a quem falou aí dos Millers. Muito bom mesmo, cheguei a ter que parar o raio do filme e por para tras, por ter perdido partes a limpar as lagrimas dos olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2013 principais diferenças que me lembro: a mãe do red mist não morre; o red myst continua a usar o disfarce do 1º filme; o ass kicker na bd é que usa o disfarce gimp do mother fucker; na bd violam gaja e quem é violada não é a nigh bitch mas a namorada do kick ass; o coronel stars and stripes tem um irmão que faz parte do grupo do bons e tb é bad ass o coronel stars and stripes não chega a andar à porrada com a mother russia. apanha um tiro na barriga e fica estatelado no chão; os gajos matam a cadela ou cão dele e depois fazem um cena à "king of the north". se não vês GOT: eles metem a cabeça do cão no corpo dele. o red mist no fim em vez de cair no tanque do tubarão cai de um prédio e fica paraplégico ou tetraplégico. wow LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 http://www.thewrap.com/batman-vs-superman-eyes-girls-star-adam-driver-possible-sidekick-role-exclusive/ Parece que lhe está a nascer uma criança dentro da cabeça Meu rico JGL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 melhor parte do Tron Legacy. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Novembro 2013 alguem se lembra de filmes onde aparece algum porsche 911? ainda so encontrei o 60 segundos e o velocidade furiosa 5 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Novembro 2013 Vi ontem o We are the Millers, estava com alta expectativa pelo que tinha lido, não posso dizer que me tenha decepcionado mas acho que falta ali qualquer coisa para cativar mais um bocado. A partir de certo momento o filme começa a tornar-se previsível e perde um bocado a piada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Novembro 2013 alguem se lembra de filmes onde aparece algum porsche 911? ainda so encontrei o 60 segundos e o velocidade furiosa 5 http://www.imcdb.org/search.php?resultsStyle=asList&sortBy=4&make=Porsche&model=911&page=1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Novembro 2013 Não sabia bem onde meter isto, mas isto está brilhante, a execução é simplesmente fantástica. :carinhoso: O segundo é o making of. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2013 Beasts of The Southern Wild Longe de ser uma história espectacular (apesar de bem construída), o filme cativa pela beleza das imagens, pelo bom trabalho de realização e pela fantástica interpretação da pequena e adorável Quvenzhané Wallis. Nada mau para uma estreia em longas-metragens do Benh Zeitlin. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2013 The World's End 6/10 Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 13 Novembro 2013 Sunset Boulevard 9/10 Epico :handclap: Compartilhar este post Link para o post