Spikey Publicado 3 Novembro 2013 Eu pessoalmente achei o Rear Window overrated. É bom, mas está abaixo de outros filmes dele que vi. Touch of Evil Deu na Hollywood um dia destes. Gostei, tem aquele toque de film noir que é sempre único nestes filmes, mas tirando o final que foi muito bom, não achei que fosse um grande filme. Excelente prestação do Orson Welles, é claro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Novembro 2013 500 days of summer na TVI outra vez :p muito bom, mas fiquei c pena do rapaz :-| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Novembro 2013 vi o We're the Millers, das melhores comedias que tem saído estes ultimos tempos. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2013 Eu pessoalmente achei o Rear Window overrated. É bom, mas está abaixo de outros filmes dele que vi. Touch of Evil Deu na Hollywood um dia destes. Gostei, tem aquele toque de film noir que é sempre único nestes filmes, mas tirando o final que foi muito bom, não achei que fosse um grande filme. Excelente prestação do Orson Welles, é claro. fodase, é alto filme. :prayer: O melhor do Orson depois do Citizen Kane. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2013 Está a dar um Superman dos antigos (com o Christopher Reeve) e só posso dizer que os efeitos especiais evoluiram bastante nas últimas décadas :lol: Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2013 Está a dar um Superman dos antigos (com o Christopher Reeve) e só posso dizer que os efeitos especiais evoluiram bastante nas últimas décadas :lol: Meu deus. Aquilo é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Novembro 2013 recomendem aí algum filmezito p descontrair hoje à tarde, sff para ver online de preferência, do género do Wareztuga Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Novembro 2013 A Onda (Die Welle) 9/10 Que filme :prayer: Muito bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2013 Mulholland Drive Comecei a ver ontem à noite e só hoje é que acabei. Fantástico. Juro que não entendi os últimos minutos, mas li sobre o assunto e tudo fez sentido. Nunca chega a ser aborrecido ou chato, muito bem feito. Um dos melhores mindfucks de sempre e fica entre o 9 e o 10. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2013 vi o We're the Millers, das melhores comedias que tem saído estes ultimos tempos. RartrWVbBbg :prayer: :lol: Também vi o filme onte e adorei, excelente comédia. Essa "cena" foi brutal, a reação dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 3 Novembro 2013 It's A Wonderful Life 9/10 Épico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2013 About Time wow, que surpresa. Muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Sweet Smell of Sucess Wow. Muito bom. Editado 4 Novembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2013 http://behance.vo.llnwd.net/profiles/56901/projects/866890/8549a1d53d981236137eaaad3dfa7527.jpg[/img Mulholland Drive Comecei a ver ontem à noite e só hoje é que acabei. Fantástico. Juro que não entendi os últimos minutos, mas li sobre o assunto e tudo fez sentido. Nunca chega a ser aborrecido ou chato, muito bem feito. Um dos melhores mindfucks de sempre e fica entre o 9 e o 10. Está a passar agora no MGM. Vai é no fim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Novembro 2013 Seth Rogen and Evan Goldberg Are Producing a Movie with the 'Workaholics' Guys :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Que acham de : Dois Tiros (2 Guns) Homem de Aço (Man.Of Steel) Ataque ao Poder (White House Down) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Novembro 2013 Larry David :prayer: Parecia que estava a ver Curb :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Jagten aka The Hunt Filmaço. Editado 6 Novembro 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Sideways Não me cativou por aí além, apesar de se ver bem. A concepção do filme está interessante (apesar de achar que exageraram na questão vinhateira) e gostei da interpretação dos 2 protagonistas, proporcionaram alguns momentos engraçados. Gostei bastante do final. 7/10 Editado 6 Novembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Novembro 2013 (editado) The Fire Within (Le feu follet) Grande filme, e dos melhores que já vi a abordar temas difíceis como a depressão e o suicídio, e único também pela franqueza com que os abordou, sentiu-se que era um projecto muito pessoal para o Malle. Achei-o superior a outros filmes mais conhecidos da Nouvelle Vague como o À bout de souffle ou o Jules et Jim, por exemplo. Editado 6 Novembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2013 Acabei de ver o Inception. POR FAVOR AJUDEM-ME: no fim, não se percebe se o "pião" vai cair ou não. É mesmo suposto ficar sem se perceber se é realidade ou sonho? NÃO VOU CONSEGUIR CONTINUAR A VIVER COM ESTA DÚVIDA. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2013 Acabei de ver o Inception. POR FAVOR AJUDEM-ME: no fim, não se percebe se o "pião" vai cair ou não. É mesmo suposto ficar sem se perceber se é realidade ou sonho? NÃO VOU CONSEGUIR CONTINUAR A VIVER COM ESTA DÚVIDA. É suposto deixar essa pergunta no ar. Mas acho que alguém envolvido no filme já se chibou e respondeu à pergunta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2013 Vi o Kick Ass 2. Tendo em conta a nota no imdb esperava que fosse um downgrade em relação ao primeiro, mas achei que esteve bem ao nível. :prayer: Se calhar até gostei mais deste, mas tinha de ver os dois de seguida para conseguir dizer. Felizmente não fizeram m*rda, que era das coisas que mais medo tinha. Compartilhar este post Link para o post