Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu pessoalmente achei o Rear Window overrated. É bom, mas está abaixo de outros filmes dele que vi.

Touch_of_Evil_restored.jpeg

Touch of Evil

Deu na Hollywood um dia destes. Gostei, tem aquele toque de film noir que é sempre único nestes filmes, mas tirando o final que foi muito bom, não achei que fosse um grande filme. Excelente prestação do Orson Welles, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

500 days of summer na TVI outra vez :p

muito bom, mas fiquei c pena do rapaz :-|

Compartilhar este post

Link para o post

vi o We're the Millers, das melhores comedias que tem saído estes ultimos tempos.

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente achei o Rear Window overrated. É bom, mas está abaixo de outros filmes dele que vi.

Touch of Evil

Deu na Hollywood um dia destes. Gostei, tem aquele toque de film noir que é sempre único nestes filmes, mas tirando o final que foi muito bom, não achei que fosse um grande filme. Excelente prestação do Orson Welles, é claro.

fodase, é alto filme. :prayer:

O melhor do Orson depois do Citizen Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar um Superman dos antigos (com o Christopher Reeve) e só posso dizer que os efeitos especiais evoluiram bastante nas últimas décadas :lol: Meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar um Superman dos antigos (com o Christopher Reeve) e só posso dizer que os efeitos especiais evoluiram bastante nas últimas décadas :lol: Meu deus.

Aquilo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendem aí algum filmezito p descontrair hoje à tarde, sff

para ver online de preferência, do género do Wareztuga

Compartilhar este post

Link para o post

8549a1d53d981236137eaaad3dfa7527.jpg

Mulholland Drive

Comecei a ver ontem à noite e só hoje é que acabei. Fantástico. Juro que não entendi os últimos minutos, mas li sobre o assunto e tudo fez sentido. Nunca chega a ser aborrecido ou chato, muito bem feito. Um dos melhores mindfucks de sempre e fica entre o 9 e o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o We're the Millers, das melhores comedias que tem saído estes ultimos tempos.

RartrWVbBbg

:prayer: :lol:

Também vi o filme onte e adorei, excelente comédia.

Essa "cena" foi brutal, a reação dela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

About Time

wow, que surpresa.

Muito bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

http://behance.vo.llnwd.net/profiles/56901/projects/866890/8549a1d53d981236137eaaad3dfa7527.jpg[/img

Mulholland Drive

Comecei a ver ontem à noite e só hoje é que acabei. Fantástico. Juro que não entendi os últimos minutos, mas li sobre o assunto e tudo fez sentido. Nunca chega a ser aborrecido ou chato, muito bem feito. Um dos melhores mindfucks de sempre e fica entre o 9 e o 10.

Está a passar agora no MGM. Vai é no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de :

Dois Tiros (2 Guns)

Homem de Aço (Man.Of Steel)

Ataque ao Poder (White House Down)

Compartilhar este post

Link para o post

tUve3.jpg

Jagten aka The Hunt

Filmaço.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

266826_800.jpg

Sideways

Não me cativou por aí além, apesar de se ver bem. A concepção do filme está interessante (apesar de achar que exageraram na questão vinhateira) e gostei da interpretação dos 2 protagonistas, proporcionaram alguns momentos engraçados. Gostei bastante do final.

7/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

715515029520_p0_v2_s260x420.jpg

The Fire Within (Le feu follet)

Grande filme, e dos melhores que já vi a abordar temas difíceis como a depressão e o suicídio, e único também pela franqueza com que os abordou, sentiu-se que era um projecto muito pessoal para o Malle. Achei-o superior a outros filmes mais conhecidos da Nouvelle Vague como o À bout de souffle ou o Jules et Jim, por exemplo.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Inception. POR FAVOR AJUDEM-ME: no fim,

não se percebe se o "pião" vai cair ou não. É mesmo suposto ficar sem se perceber se é realidade ou sonho?

NÃO VOU CONSEGUIR CONTINUAR A VIVER COM ESTA DÚVIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Inception. POR FAVOR AJUDEM-ME: no fim,

não se percebe se o "pião" vai cair ou não. É mesmo suposto ficar sem se perceber se é realidade ou sonho?

NÃO VOU CONSEGUIR CONTINUAR A VIVER COM ESTA DÚVIDA.

É suposto deixar essa pergunta no ar. Mas acho que alguém envolvido no filme já se chibou e respondeu à pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Kick Ass 2. Tendo em conta a nota no imdb esperava que fosse um downgrade em relação ao primeiro, mas achei que esteve bem ao nível. :prayer:

Se calhar até gostei mais deste, mas tinha de ver os dois de seguida para conseguir dizer. Felizmente não fizeram m*rda, que era das coisas que mais medo tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...