Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

kingofdevilsisland2dpackshot.jpg

Excelente atmosfera (com um ritmo a condizer), interpretações de bom nível e 2 horas de pequenos eventos que nos vão agarrando ao ecrã. Cá está o exemplo de um filme baseado em factos reais que consegue adicionar drama qb sem desvirtuar os eventos. Banda sonora :prayer:

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Transformers 4 com remodelação completa dos atores meh

Pelo menos este está confirmado e gosto.

220px-Mark_Wahlberg_at_the_Contraband_movie_premiere_in_Sydney_February_2012.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No guia tv da cabovisão está a dizer que vai dar o Bling Ring na Fox Life, agora às 20h25. dafuq, isto não saiu há relativamente pouco tempo? Meti a gravar para ver depois.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

lol estupidez.

ya vão estragar o filme, mas acho que ás vezes vai da habituação que se cria de uma série para outra. Acho mal tirarem tudo e meterem novos podiam ir fazendo de forma sequencial mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dredd

Compartilhar este post

Link para o post

The Raid Redemption: Gostei muito, pura acção. Sem grande história mas é um excelente filme de acção.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o I Saw the Devil. Muito fixe, mais um bom thriller a sair da Coreia e mais uma prova de que o Min-sik Choi é um actor do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ao cinema ver o filme do Niki Lauda e do James Hunt e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei sem o PC de tarde, so, vi alguns filmes que tinha cá em DVD

Shawshank Redemption: PERFEITO 10/10 :prayer: Pena ter sido spoillado um bocado no fim quando vi a paródia no Family Guy :(

American History X: Muito bom, estava mais curioso para ver o papel do Norton. Na capa referia a nomeação do homem ao óscar de melhor actor, fiquei intrigado já que só o tinha visto em Fight Club. Grande papelão sim senhora. Já o filme, muito bom também. 8.5/10

Inglorious Basterds: Pior que vi do Tarantino até agora (Pulp e os dois volumes de Kill Bill), achei um pouco aborrecido a maioria das vezes, valeu pela comédia e do grande desempenho do Pitt, como sempre. 8/10, já à rasquinha.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...