Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2013 (editado) The Hangover III 4/10 Fraquinho. Demasiada acção e pouca comédia, não me ri uma única vez. Editado 21 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Moonrise Kingdom Não é um filme espectacular mas engraçado, bem feito e bom de se ver. Interpretações muito boas dos protagonistas, Sam e Suzy, e do Norton creio que nem é preciso dizer nada. Editado 21 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Setembro 2013 Um filme sobre Ballet :lol: :lol: Acho que morri durante uns segundos quando li isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2013 vi o after earth, que palhaçada de filme. Passava bem por um filme low budget Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Setembro 2013 Vocês também parece que fazem de propósito, há certos filmes que parecem mesmo maus logo à partida, desses blockbusters que saem todos os anos e parecem iguais uns aos outros e mesmo assim vocês vêem-os a todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2013 The Bling Ring À medida que o filme avançava, a notícia desta história vinha-me à cabeça. Bem me parecia que isto tinha acontecido na realidade, porque recordo-me de há uns anos - não sei em qual - ler cenas sobre isso. Epá, não é tão mau quanto pintam, embora não seja nada de especial. Está num nível aceitável e razoável. A ideia está lá e fica interiorizada, mas a realização é tão banal que não eleva o filme a um nível mais alto. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2013 The Bling Ring À medida que o filme avançava, a notícia desta história vinha-me à cabeça. Bem me parecia que isto tinha acontecido na realidade, porque recordo-me de há uns anos - não sei em qual - ler cenas sobre isso. Epá, não é tão mau quanto pintam, embora não seja nada de especial. Está num nível aceitável e razoável. A ideia está lá e fica interiorizada, mas a realização é tão banal que não eleva o filme a um nível mais alto. Eu não vi o filme, mas já tenho ouvido algumas comparações entre esse e o Spring Breakers, o que me deixa intrigado e a pensar se não se trata de outro caso de um filme que foi mal-compreendido pelo público. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2013 Não acho o Spring Breakers nada do outro mundo, vale por abordar um tema gasto de uma forma original. É bom apenas devido a isso. O The Bling Ring é limitado. E duvido que seja mal-compreendido pelo público porque a ideia é fácil de apanhar e de certeza que muita gente se revê em certos momentos do filme. Simplesmente não dá para mais. Concentra-se demasiado na ideia e esquece-se que há mais para além disso. Agora se aquilo é suficiente depende de cada um. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2013 Também não acho o Spring Breakers do outro mundo, mas é um bom filme que não merece a cotação de 5.5 no imdb, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2013 Vi o World War Z. Gostei. Não entendi é porque é que isto tem a tag horror no imdb, só se for pelo sangue, apesar de não achar que seja propriamente abundante para ser merecedor disso. Porra, naquela parte que o gajo abre a porta e lhe saltam para cima caguei-me todo :lol: que cagaço, f*da-se. Sempre pensei que o motivo para não atacarem era o facto das pessoas estarem quietas, sem fazer barulho e estava a achar um bocado idiota e cliché, mas depois o facto de, afinal, serem pessoas doentes.. deu outro toque. Já tinha pensado nisso quando foi a parte do miúdo careca, mas não dei muito valor e pensei que tivesse saído da barbearia agora ou assim. :lol: E era tão garantido que era o médico, ou o que raio ele era, que ia fazer m*rda naquela parte :lol: essa era dada. Tendo em conta o final, isto vai ter um segundo filme? Pergunto porque fiquei com a ideia que isto era uma adaptação de um livro, portanto não sei bem se tem sequelas. Aquele final parece que deixa um bocado em aberto o mistério da origem disto. Sim. The Hangover III 4/10 Fraquinho. Demasiada acção e pouca comédia, não me ri uma única vez. Dos piores filmes que vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Setembro 2013 Aconselham " Reservoir Dogs " ? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2013 Aconselham " Reservoir Dogs " ? Aconselho, é um bom filme, dos melhores do Tarantino juntamente com o Pulp Fiction e Kill Bill. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2013 (editado) 8/10 Editado 22 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Setembro 2013 After Earth Deixa um pouco a desejar. O puto não tem muito jeito para o cinema. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Oblivion 7/10 Excelentes efeitos visuais e a banda sonora dos M83 está muito fixe. RocknRolla 7/10 Cast porreiro, embora o Tom Wikinson se tenha evidenciado mais. Three Kings 7/10 Editado 22 Setembro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Setembro 2013 Eu gostei do Bling Ring e quem gosta do estilo da Sofia Coppola de certeza que não sai defraudado. É aquela realização minimalista comum dela. Boa banda sonora btw Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2013 As pessoas só ficam desiludidas com o After Earth porque querem... Basta ver quem é o realizador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2013 As pessoas só ficam desiludidas com o After Earth porque querem... Basta ver quem é o realizador. as pessoas estão sempre à espera que saia um novo 6º sentido ou unbreakable. O filme com uns retoques no guião e com outro cast poderia ser interessante. O problema foi que deram o papel principal a um gajo que só anda ali por ser filho do will smith. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Setembro 2013 Por aqui não desgostei do World War Z, no entanto esperava um final diferente, mais elaborado. Quanto ao Hangover III vi no cinema, claro que não está tão bom como o primeiro mas não fica muito longe do segundo. Eu gostei do filme e da saga. E acho que o conceito do Horrible Bosses também tem potencial para uma trilogia interessante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2013 kings of summer. Bom filme, levezinho e tal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2013 http://www.imdb.com/title/tt1924396/ gostei. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Setembro 2013 Eu não vi o filme, mas já tenho ouvido algumas comparações entre esse e o Spring Breakers, o que me deixa intrigado e a pensar se não se trata de outro caso de um filme que foi mal-compreendido pelo público. Não me parece que seja o caso. O Bling Ring é muito limitado e super óbvio. Não me conseguiu surpreender numa única cena. Acho que a comparação se deve ao facto de serem ambos sobre grupos de jovens até aí normais que um dia se lembram de começar a fazer assaltos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2013 O objectivo também não é bem surpreender. É só demonstrar como funcionam os jovens de hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Setembro 2013 Contágio Acabei de ver na RTP1. Fiquei com a sensação que podia ter sido melhor. Compartilhar este post Link para o post