clon Publicado 15 Setembro 2013 Peeples Engraçado. Deu para rir algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Setembro 2013 Finalmente vi a gaiola dourada.. os Tugas têm mesmo algumas parolices. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2013 4 Months, 3 Weeks And 2 Days Nada de transcendente, mas muito competente. Tem ali 2 ou 3 cenas fortes. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2013 (editado) This is the end meh, estava à espera de melhor Editado 15 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Setembro 2013 Também fiquei um bocado desiludido com o This is the end, talvez seja por estar à espera de algo genial ou com o mínimo de sentido e o filme acaba por ter demasiada palhaçada, bastante inferior ao Pineapple express IMO, vale por ter praticamente todos os actores de comédia que eu adoro.. mas para ser realista dou-lhe um 6/10. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2013 Eu gostei do filme, é bom para um domingo à tarde, pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Setembro 2013 Vi hoje "The Great Gatsby" e gostei bastante. O Di Caprio esteve ao nível do Django, grande actor. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Setembro 2013 World War Z 7/10 Fiquei surpreendido. Tem uma boa história, apesar da principal pergunta ficar no ar (como tudo começou?) e em termos visuais acho que ficou muito bom. Boa interpretação do Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Setembro 2013 SyFy na proxima sexta: 21:30 Sharknado 23:02 2-Headed Shark Attack 00:32 Mega Shark vs Crocosaurus :prayer: :lol: :prayer: Tenho que juntar a malta e arranjar uma garrafa de whiskey :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2013 this is the end. Bom filme para rir e ver com amigos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Setembro 2013 (editado) :lol: :prayer: Tenho que juntar a malta e arranjar uma garrafa de whiskey :lol: Vi o Sharknado com uns amigos meus e umas garrafas de tequila e foi bem giro :lol: Editado 16 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2013 F*da-se. :lol: Só m*rda. se não gostas é pq não entendes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2013 Waking Life Gostei muito da técnica utilizada na animação. É um filme muito rico em termos de conteúdo, chega até a ser difícil assimilar aquilo tudo em tão pouco tempo. Apreciei bastante o filme mas acho que vou vê-lo outra vez daqui a uns tempos, merece outro tipo de atenção que não a que lhe dei em alguns momentos. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Setembro 2013 7/10 Tá porreiro mas gostei mais do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Setembro 2013 This Is The End Engraçado, dá para rir um bocado. As cenas do Michael Cera são de partir a rir, em especial a da casa-de-banho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2013 This Is The End Engraçado, dá para rir um bocado. As cenas do Michael Cera são de partir a rir, em especial a da casa-de-banho :mrgreen: a melhor foi a morte do gajo. E depois o outro a dizer que não se tinha perdido nada lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Disconnect 8/10 Fantástico. Superou as minhas expectativas. Boa storyline, capaz de nos deixar a pensar nos perigos que o filme retrata. Sólidas performances, e a soundtrack também é muito boa. Editado 18 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2013 This Is The End Engraçado, dá para rir um bocado. As cenas do Michael Cera são de partir a rir, em especial a da casa-de-banho :mrgreen: Vi ontem. E não achei nada de especial, mas até dá para rir. Principalmente com o Danny McBride e Seth Rogen. Acho que o Jay Baruchel foi uma péssima escolha, não me ri uma vez com ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2013 Vi ontem. E não achei nada de especial, mas até dá para rir. Principalmente com o Danny McBride e Seth Rogen. Acho que o Jay Baruchel foi uma péssima escolha, não me ri uma vez com ele. ele teve o papel sério do filme. O objectivo, talvez tirando a parte onde leva com a faca na perna, não é rir com as partes dele. Ele é o gajo que vê os outros a fazer m*rda e fica wtf??? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2013 Filme para ver agora, Muholland Drive ou Blood Diamond? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2013 com pipocas: Blood Diamond sem pipocas: Muholland Drive Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2013 Muholland Drive. Não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Setembro 2013 Vi ontem. E não achei nada de especial, mas até dá para rir. Principalmente com o Danny McBride e Seth Rogen. Acho que o Jay Baruchel foi uma péssima escolha, não me ri uma vez com ele. Tenho de concordar, o Jay Baruchel não tem nem nunca teve muita piada, o filme tinha ganho muito mais se outros actores como o Cera, o Jason Segel ou o Paul Rudd tivessem mais cenas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2013 Tenho de concordar, o Jay Baruchel não tem nem nunca teve muita piada, o filme tinha ganho muito mais se outros actores como o Cera, o Jason Segel ou o Paul Rudd tivessem mais cenas. ele teve o papel sério do filme. O objectivo, talvez tirando a parte onde leva com a faca na perna, não é rir com as partes dele. Ele é o gajo que vê os outros a fazer m*rda e fica wtf??? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Setembro 2013 Não estava só a falar deste filme, é a ideia que tenho dele.. e eu vi Undeclared. Compartilhar este post Link para o post