G1njas Publicado 12 Setembro 2013 Now You See Me 6/10 Meh... Vê-se bem, mas tem cenas dolorosamente más. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2013 Sou mesmo pussy f*da-se, não consigo ver estes filmes com espíritos e o crl :lol: Nem eu, mas depois mudo de canal e de vez em quando vou passado por lá, muito rápido *bro fist Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2013 Sansho the Bailiff Que p*ta de filme. :prayer: Sem palavras. Que história. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2013 Wild Things - Denise RIchards :o E o filme até é porreiro. 7/10 A-Team - Curti 7/10 The Machinist - Grande interpretação do Bale :prayer: 8/10 Source Code - Gostei do filme, mas o final foi um bocado parvo 7/10 Bronson - Não gostei nada do filme, o Tom Hardy até fez um papelaço mas é demasiado nonsense. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2013 Não achei o WWZ tão mau como dizem. Tem falhas mas é filme para massas e ninguém quer saber deles Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Blood Simple 8/10 Os Irmãos Cohen nunca desiludem, ja é o oitavo filme que vi deles e têm sempre um alto nível de qualidade, embora não ache que este seja um dos melhores deles, mas também foi o primeiro e para primeiro está muito bom. E revi o Breakfast Club. Tão bom. Editado 13 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Setembro 2013 The Machinist - 9/10 Um thriller psicológico incrível interpretado por um dos melhores atores desta geração. Perdeu 40 quilos em três meses só para fazer o papel. Reaction depois de ver: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Setembro 2013 The Machinist - 9/10 Um thriller psicológico incrível interpretado por um dos melhores atores desta geração. Perdeu 40 quilos em três meses só para fazer o papel. Reaction depois de ver: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Setembro 2013 Iron Man 3 7/10 Mantém a qualidade dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2013 Vou hoje ver o The Butler. Estou com as expectativas no máximo! Corresponde ? Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 13 Setembro 2013 Iron Man 3 7/10 Mantém a qualidade dos anteriores. Nunca percebi filmes de super-heróis. But oh well... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2013 E eu nunca entendi filmes do Malick. Todos temos os nossos problemas Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Setembro 2013 Vou hoje ver o The Butler. Estou com as expectativas no máximo! Corresponde ? Eu gostei, mas achei demasiado extenso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2013 E eu nunca entendi filmes do Malick. Todos temos os nossos problemas nem o thin red line? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2013 E eu nunca entendi filmes do Malick. Todos temos os nossos problemas Quais? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2013 nem o thin red line? Desse não é não entender, é não gostar da m*rda que ele fez aos atores Quais? Pa, eu detestei o Tree of Life. Achei que não teve nem pés nem cabeça Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2013 Tenho medo do que ele possa fazer nestes dois que vão sair com Gosling, Bale, Portman, etc Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2013 O Gosling e o Bale vão ser filmados como os atores principais e depois não vão aparecer no filme Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2013 O Tree of Life é daqueles que amas ou odeias. Graças a deus que adorei. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2013 O Tree of Life é daqueles que amas ou odeias. Graças a deus que adorei. Nem odiei nem amei, é razoável Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2013 Não reúne assim muito consenso. Eu gostei muito. Vamos lá ver o que o Mallick vai fazer nos próximos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Linhas de Wellington vai representar Portugal para a seleção de melhor filme Língua Estrangeira nos Óscares 2014 Editado 13 Setembro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2013 Mean Streets Este é o primeiro filme que Scorsese realiza com o De Niro e um dos primeiros da sua carreira. Epá, para quem é fã compensa, até porque é interessante ver os seus primeiros passos e as suas experiências iniciais. Tem lá momentos muito fixes, frutos também dá banda sonora brutal e já se notava potencial, mas não é nada de extraordinário, devido também ao argumento - muito simples. O De Niro está top. Compartilhar este post Link para o post