Peplin Publicado 18 Setembro 2013 (editado) The Silence Of The Lambs Gostei dos cenários e da atmosfera e as interpretações do Anthony Hopkins e da Jodie Foster são de enorme qualidade. Contudo, o realizador sugere demasiado o que vai acontecer em algumas cenas. a da caneta é a mais gritante 9/10 Editado 18 Setembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2013 Achei engraçado o THIS IS THE END, não é aquele super filme mas é daqueles que se vê bem, dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2013 F*da-se. :lol: Só m*rda. São filmes maus mas que se vêm bem, de tão maus que são acaba por ser uma experiência engraçada. Vi em família o Sharknado e é top :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2013 A Fox Movies anda a passar filmes do Wes Anderson, melhores bandas sonoras <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2013 com pipocas: Blood Diamondsem pipocas: Muholland Drive Muholland Drive. Não te vais arrepender. Acabei por ver o Blood Diamond e gostei bastante. 9/10. O Mulholland Drvie tenho aqui para ver outro dia, mas pelo que li parece um filme um bocado mindfuck, mas de qq das maneiras vou vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2013 A Fox Movies anda a passar filmes do Wes Anderson, melhores bandas sonoras <3 Por acaso vi o Royal Tenenbaums Ontem ainda vi que estava a dar o Steve Zissou mas não estava com paciência para ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Vi o Bling Ring. Gostei. Vê-se bastante bem. Bling Ring 4.5/10 Que desilusão. Tanto tempo à espera para ver esta m*rda lol. Estava à espera de ver grandes assaltos e acabei por ver hora e meia de gajas histéricas a fazer compras nas casas assaltadas. A Sofia Coppola desiludiu-me muito. Os assaltos são ridículos. Ir ao google pesquisar directamente o endereço, entrar e ir buscar a chave debaixo do tapete ou procurar uma janela aberta :lol: Por acaso no fim do filme fui ler sobre a situação, tendo em conta que o filme conta algo que já aconteceu, não é propriamente ficção, pelo que li foi mesmo assim que aconteceu, por mais idiota que pareça. For their first celebrity target, Prugo claims that he and Lee asked themselves, "Who would leave a door unlocked? Who would leave a lot of money lying around?", and chose Paris Hilton because they figured she was "dumb."[16] On their maiden trip to Hilton's home, Prugo and Lee went alone, having used Google Earth to find a place to access her community via a hill climb.[15] They went up to the front door and tried ringing the doorbell to see if anyone was there. They discovered a key under the doormat, but then realized it wasn't needed because the door was unlocked. The ring burgled the home of Audrina Patridge the night of February 22, 2009, the date of that year's Academy Awards ceremony. They accessed her home in Hollywood Hills by entering through an unlocked door Editado 19 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2013 The Black Swan 7,5/10 Sinto que faltou algo, talvez mais diálogo. Houve acção é verdade, mas será que um filme sobre ballet quer mais acção que diálogo? The Bucket List 9/10 Perto do brilhante. Dois enormes papelões por dois monstros do cinema. Mas quem é o rapaz que vai levar a caixa das cinzas ao cumo da montanha? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2013 The Black Swan 7,5/10 Sinto que faltou algo, talvez mais diálogo. Houve acção é verdade, mas será que um filme sobre ballet quer mais acção que diálogo? Filme sobre ballet, falhaste logo aí Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2013 Dás 9 ao Bucket List e não sabes quem é a personagem que faz isso? Só mesmo dormindo durante o filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2013 The World's End Epá, horrível. Não gostei nada. Diferente dos outros dois e para pior. Fico com pena. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2013 Filme sobre ballet, falhaste logo aí Vinha dizer isso! :lol: E se o Aronofsky não é o melhor realizador que aí anda não sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Vinha dizer isso! :lol: E se o Aronofsky não é o melhor realizador que aí anda não sei quem é. Já tenho feito uns filmes caseiros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2013 Já tenho feito uns filmes caseiros. és tu e o Torbe. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Filme sobre ballet, falhaste logo aí É sobre um conto, está melhor? E em relação ao Bucket List, não... não sei quem é. EDIT : Revi a cena e já sei quem é. Sem oculos e sem gravata parece outro, lol Editado 20 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2013 Um conto? Isso deve ser coisas do Peplin de certeza Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Setembro 2013 Pois, também não percebi a cena do conto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2013 quem conta um conto acrescenta um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Setembro 2013 The Raid Redemption Não via nada tão badass e tão macho desde o Die Hard e o Hardboiled. A coreografia está espectacular e é mais daqueles filmes para ficar a curtir a ação, nada de muito character development nem nada disso. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2013 Vi o Bling Ring. Gostei. Vê-se bastante bem. Por acaso no fim do filme fui ler sobre a situação, tendo em conta que o filme conta algo que já aconteceu, não é propriamente ficção, pelo que li foi mesmo assim que aconteceu, por mais idiota que pareça. LOOL :estrelas: Sobrestimei a inteligência da Paris Hilton :lol: Pronto, a culpa não é toda da Sofia, mas o filme é uma m*rda na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Vi o World War Z. Gostei. Não entendi é porque é que isto tem a tag horror no imdb, só se for pelo sangue, apesar de não achar que seja propriamente abundante para ser merecedor disso. Porra, naquela parte que o gajo abre a porta e lhe saltam para cima caguei-me todo :lol: que cagaço, f*da-se. Sempre pensei que o motivo para não atacarem era o facto das pessoas estarem quietas, sem fazer barulho e estava a achar um bocado idiota e cliché, mas depois o facto de, afinal, serem pessoas doentes.. deu outro toque. Já tinha pensado nisso quando foi a parte do miúdo careca, mas não dei muito valor e pensei que tivesse saído da barbearia agora ou assim. :lol: E era tão garantido que era o médico, ou o que raio ele era, que ia fazer m*rda naquela parte :lol: essa era dada. Tendo em conta o final, isto vai ter um segundo filme? Pergunto porque fiquei com a ideia que isto era uma adaptação de um livro, portanto não sei bem se tem sequelas. Aquele final parece que deixa um bocado em aberto o mistério da origem disto. Editado 21 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post