Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

733_poster.jpg

Shadow of a Doubt

Pá, giro. Segunda linha do Hitchock, mas vê-se bastante bem. Só não gostei muito do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora A Ilha(Michael Bay) na RTP

6.5/10

Vale pela Scarlett e por fazer pensar um bocado. Acho que a ideia era excelente, mas foi mal aproveitada.

Desculpem lá a sinceridade mas isso tem um ar horrível, um Fast and Furious wannabe, que por si só já está em decadência há muito tempo. O Aaron não compensa o fraco guião que dá para antever só pelo trailer.

Foi exactamente o que eu pensei ao ver o trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior só com o Steven Seagal.

Espero que o BrunoFCP, se ver o filme, goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Hangover Part 3

Apesar de todas as criticas e da fraca classificação no Imdb acabei por gostar mais deste do que da part 2.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são, a vosso ver, 'must-see' filmes de drama? Tenho andado numa onda de apreciar este estilo de filme, desde que vi o já velhinho Crash. Simplesmente adorei aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são, a vosso ver, 'must-see' filmes de drama? Tenho andado numa onda de apreciar este estilo de filme, desde que vi o já velhinho Crash. Simplesmente adorei aquilo.

Se gostas do Crash então tenta ver os filmes que ele copiou, tipo Magnolia e os filmes do Iñarritu, embora eu não seja grande fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes há mais do género do Undisputed? Já vi os três e o tipo de filme agrada-me.

Se pudessem sugerir mais, agradecia.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

The Kings of Summer

Filme muito interessante. Humor bem apurado, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

0376541.jpg

Closer

Nunca pensei que fosse tão bom. Excedeu as minhas expectativas. Grande filme.

acho este filme tão underrated, mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes há mais do género do Undisputed? Já vi os três e o tipo de filme agrada-me.

Promessa sangrenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocky :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

the-godfather-poster.jpg

The Godfather

Finalmente vi isto, demorou, mas já está. Grande filme realmente, é longo, mas valeu a pena. Não é aquele filme em que um gajo fica tocado, como um One Flew Over the Cuckoo's Nest, mas merece o estatuto que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

American Psycho

6/10

Não me impressionou por aí além, mas é melhor do que o livro, mais coeso, mais contido e o final é ligeiramente melhor. Vale essencialmente pela interpretação do Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

No_%282012_film%29.jpg

No

Gostei muito da realização (a colocar-nos directamente nos anos 80 através da câmara) e acho que resultou bem a mistura filme/documentário. Interpretação de qualidade do Bernal, só acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais a parte pessoal da personagem.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

AataASD.jpg

The Bling Ring

Não ia com grandes expectativas (depois de ler algumas opiniões), mas a verdade é que acabei por gostar relativamente do filme, entrei na onda e até se passou bem. Percebe-se perfeitamente o conceito, no entanto penso que a realização deixa algo a desejar.

Nota para a boa soundtrack, foi bem escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...