Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-oSmwNsy1x7o/T1AXkoaTEhI/AAAAAAAAC_E/0uGBAz1Ea0g/s1600/oguardacostaskevincosti.jpg Pior só com o Steven Seagal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2013 Shadow of a Doubt Pá, giro. Segunda linha do Hitchock, mas vê-se bastante bem. Só não gostei muito do final. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2013 Vi agora A Ilha(Michael Bay) na RTP 6.5/10 Vale pela Scarlett e por fazer pensar um bocado. Acho que a ideia era excelente, mas foi mal aproveitada. Desculpem lá a sinceridade mas isso tem um ar horrível, um Fast and Furious wannabe, que por si só já está em decadência há muito tempo. O Aaron não compensa o fraco guião que dá para antever só pelo trailer. Foi exactamente o que eu pensei ao ver o trailer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Setembro 2013 Pior só com o Steven Seagal. Espero que o BrunoFCP, se ver o filme, goste. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Only God Forgives que bosta de filme Editado 26 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Setembro 2013 Hangover Part 3 Apesar de todas as criticas e da fraca classificação no Imdb acabei por gostar mais deste do que da part 2. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2013 The Painted Veil Muito fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Setembro 2013 Quais são, a vosso ver, 'must-see' filmes de drama? Tenho andado numa onda de apreciar este estilo de filme, desde que vi o já velhinho Crash. Simplesmente adorei aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2013 vê o crash do cronenberg Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Setembro 2013 Quais são, a vosso ver, 'must-see' filmes de drama? Tenho andado numa onda de apreciar este estilo de filme, desde que vi o já velhinho Crash. Simplesmente adorei aquilo. Se gostas do Crash então tenta ver os filmes que ele copiou, tipo Magnolia e os filmes do Iñarritu, embora eu não seja grande fã dele. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Que filmes há mais do género do Undisputed? Já vi os três e o tipo de filme agrada-me. Se pudessem sugerir mais, agradecia. Editado 27 Setembro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Setembro 2013 Vi o The Machinist. Fantastico e desconcertante Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Setembro 2013 The Kings of Summer Filme muito interessante. Humor bem apurado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2013 Closer Nunca pensei que fosse tão bom. Excedeu as minhas expectativas. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 28 Setembro 2013 Closer Nunca pensei que fosse tão bom. Excedeu as minhas expectativas. Grande filme. acho este filme tão underrated, mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Setembro 2013 Que filmes há mais do género do Undisputed? Já vi os três e o tipo de filme agrada-me. Se pudessem sugerir mais, agradecia. Promessa sangrenta. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Setembro 2013 Que filmes há mais do género do Undisputed? Já vi os três e o tipo de filme agrada-me. Se pudessem sugerir mais, agradecia. Rocky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2013 The Godfather Finalmente vi isto, demorou, mas já está. Grande filme realmente, é longo, mas valeu a pena. Não é aquele filme em que um gajo fica tocado, como um One Flew Over the Cuckoo's Nest, mas merece o estatuto que tem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Setembro 2013 American Psycho 6/10 Não me impressionou por aí além, mas é melhor do que o livro, mais coeso, mais contido e o final é ligeiramente melhor. Vale essencialmente pela interpretação do Bale. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2013 No Gostei muito da realização (a colocar-nos directamente nos anos 80 através da câmara) e acho que resultou bem a mistura filme/documentário. Interpretação de qualidade do Bernal, só acho que podiam ter desenvolvido um pouco mais a parte pessoal da personagem. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Ugetsu monogatari Obra-prima. Editado 30 Setembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2013 The Bling Ring Não ia com grandes expectativas (depois de ler algumas opiniões), mas a verdade é que acabei por gostar relativamente do filme, entrei na onda e até se passou bem. Percebe-se perfeitamente o conceito, no entanto penso que a realização deixa algo a desejar. Nota para a boa soundtrack, foi bem escolhida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2013 http://cdn.static9.opensubtitles.org/gfx/thumbs/1/4/5/6/0376541.jpg Closer Nunca pensei que fosse tão bom. Excedeu as minhas expectativas. Grande filme. Sabes, é filmão. E tem cenas completamente surreais. A do chat então! :lol: Até o Jude Law é suportável. Compartilhar este post Link para o post