Kaz Publicado 7 Outubro 2013 Eu gostei, mas também conheço muita gente que não gostou nada. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Outubro 2013 (editado) O problema é que muita gente vai ver o Drive a pensar que é um filme de acçao cheio de manobras espectaculares(a culpa disto é do trailer), mas não é. É um filme parado e com diálogo minimalista. O que está excelente no filme é a cinematografia e a soundtrack. Editado 7 Outubro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 Pelo que ouvi da soundtrack adorei, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Outubro 2013 Entre o Rush e o Blue Jasmine, o que recomendam? Estava a pensar ir ao cinema na 4ª, mas estou um bocado indeciso. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Outubro 2013 (editado) É um filme parado e com diálogo minimalista. O que está excelente no filme é a cinematografia e a soundtrack. Isso é a descrição do Only God Forgives, que é fraquinho no resto. Já o Drive é muito bom filme no geral Editado 7 Outubro 2013 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2013 O top10 do Daniel Lopatin, Oneohtrix Point Never para os amigos: http://www.criterion.com/explore/207-daniel-lopatin-s-top-10 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Outubro 2013 Se fosse eu, Rush. Rush. Obrigado a ambos, devo mesmo optar pelo Rush. Até estava mais inclinado para esse, mas como do outro lado estava o Woody Allen, ainda fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 (editado) The Prestige 9/10 O meu preferido do Nolan a seguir ao Memento. (e não não vou meter aqui o TOP todo xD) Nausicaä of the Valley of the Wind (1984) 6.5/10 O mais fraquinho que eu vi do Miyazaki. Fiquei um bocado desiludido. This is the End 8/10 Nice. Bem melhor do que eu estava à espera. Adorei o pouco tempo que o Michael Cera esteve em cena e tenho pena que o Marshall de HIMYM não tenha aparecido mais. Editado 8 Outubro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Outubro 2013 (editado) wtf btw o Gravity tá com 9.1 no rotten tomatoes e 8.8 no imdb. Estou curioso para ver esse filme. Editado 8 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2013 Black Book Mais um bom filme sobre a 2ª Guerra Mundial. Os 2 lados da barricada são mostrados com o distanciamento necessário e evidencia-se bem a deslealdade e traição. Tem uma ou outra falha no argumento, mas nada que tire mérito ao filme. Excelente papel da Carice van Houten, já o Sebastian Koch esteve pouco mais que mediano... falta personalidade à sua personagem. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Outubro 2013 Alguém que me refresque a memória. Vi um filme há uns anos e agora não me lembro do nome. É do género de American Pie, kinda. Há uma cena no inicio em que eles fumam uma cena africana e depois vão de carro para uma festa qualquer e encontram duas p*tas pelo caminho. Pensava que se chamava Pot of love :( Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Outubro 2013 The Conjuring 8.5/10 Possivelmente o melhor filme de terror que já vi, belos efeitos sonoros, realização e caracterização ! Vai-me custar um bocado adormecer :-| Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Outubro 2013 Spoiler sobre o Coulson dos Avengers Não morreu Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Outubro 2013 Spoiler sobre o Coulson dos Avengers Não morreu Mas isso já não tinha ficado esclarecido no filme? Tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Outubro 2013 Mas isso já não tinha ficado esclarecido no filme? Tenho essa ideia. Não. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Outubro 2013 Mas isso já não tinha ficado esclarecido no filme? Tenho essa ideia. nop, no filme ficou bem claro que estava bem morto. Agora lançaram uma série The S.H.I.E.L.D (está a dar na fox, deu na terça) e ele aparece a dizer que não morreu e que a sua morte só serviu para motivar os Avengers a lutar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Outubro 2013 nop, no filme ficou bem claro que estava bem morto. Agora lançaram uma série The S.H.I.E.L.D (está a dar na fox, deu na terça) e ele aparece a dizer que não morreu e que a sua morte só serviu para motivar os Avengers a lutar juntos. Por acaso fiquei com a ideia contrária quando a Cobie Smulders está a falar com o Samuel L. Jackson e falam das cartas que estavam no cacifo e não no bolso dele. E ele ( Samuel L. Jackson diz que eles precisavam de um motivo ( nos Avengers). Mas provavelmente percebi mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2013 Avengers Simples. O Colson morreu mesmo mas renasceu\ressuscitou\foi clonado, whatever Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Outubro 2013 Avengers Então foi isso. Nota-se que na série está qualquer coisa por detrás na morte dele no filme. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Outubro 2013 Sim SAS é a ideia que deu nos 2 episódios que para já deram. Ela fala constantemente em Taiti, que esteve lá a descansar. E um gajo dos Shield virasse para a Robin ( :mrgreen: ) e diz que ele não faz ideia e ela diz que nunca poderá fazer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2013 Zero Dark Thirty Não fiquei cativado. As interpretações estão longe de serem excelentes, a realização não sobressai, acho mal que não tenham explorado o lado pessoal de algum dos intervenientes (principalmente da Maya) e a última cena é muito fraca para fechar o filme. Não é mais do que uma recriação banal da captura do bin Laden. Vale pela boa cena do assalto e pela banda sonora. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2013 Ao Gravity nem o salvou o facto de ter ido à borla. Que desperdício de tempo, já tinha visto aquilo tudo há 15 anos quando os 'simuladores' estavam na moda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2013 Vi ontem o Drive. :prayer: :prayer: Que filmezorro. E o Gosling está absolutamente soberbo. Não me lembro de ver um actor principal com tão poucas falas, tirando os filmes mudos, e mesmo assim o gajo esteve genial. Compartilhar este post Link para o post