Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu gostei, mas também conheço muita gente que não gostou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que muita gente vai ver o Drive a pensar que é um filme de acçao cheio de manobras espectaculares(a culpa disto é do trailer), mas não é. É um filme parado e com diálogo minimalista. O que está excelente no filme é a cinematografia e a soundtrack.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Rush e o Blue Jasmine, o que recomendam? Estava a pensar ir ao cinema na 4ª, mas estou um bocado indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme parado e com diálogo minimalista. O que está excelente no filme é a cinematografia e a soundtrack.

Isso é a descrição do Only God Forgives, que é fraquinho no resto. Já o Drive é muito bom filme no geral

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, Rush.

Rush.

Obrigado a ambos, devo mesmo optar pelo Rush. Até estava mais inclinado para esse, mas como do outro lado estava o Woody Allen, ainda fiquei na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

The Prestige 9/10

O meu preferido do Nolan a seguir ao Memento. (e não não vou meter aqui o TOP todo xD)

Nausicaä of the Valley of the Wind (1984) 6.5/10

O mais fraquinho que eu vi do Miyazaki. Fiquei um bocado desiludido.

This is the End 8/10

Nice. Bem melhor do que eu estava à espera.

Adorei o pouco tempo que o Michael Cera esteve em cena e tenho pena que o Marshall de HIMYM não tenha aparecido mais.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

btw o Gravity tá com 9.1 no rotten tomatoes e 8.8 no imdb. Estou curioso para ver esse filme.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

black_book.jpg

Black Book

Mais um bom filme sobre a 2ª Guerra Mundial. Os 2 lados da barricada são mostrados com o distanciamento necessário e evidencia-se bem a deslealdade e traição. Tem uma ou outra falha no argumento, mas nada que tire mérito ao filme. Excelente papel da Carice van Houten, já o Sebastian Koch esteve pouco mais que mediano... falta personalidade à sua personagem.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me refresque a memória. Vi um filme há uns anos e agora não me lembro do nome. É do género de American Pie, kinda. Há uma cena no inicio em que eles fumam uma cena africana e depois vão de carro para uma festa qualquer e encontram duas p*tas pelo caminho. Pensava que se chamava Pot of love :(

Compartilhar este post

Link para o post

The Conjuring 8.5/10

Possivelmente o melhor filme de terror que já vi, belos efeitos sonoros, realização e caracterização !

Vai-me custar um bocado adormecer :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler sobre o Coulson dos Avengers

Não morreu

Mas isso já não tinha ficado esclarecido no filme? Tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já não tinha ficado esclarecido no filme? Tenho essa ideia.

nop, no filme ficou bem claro que estava bem morto.

Agora lançaram uma série The S.H.I.E.L.D (está a dar na fox, deu na terça) e ele aparece a dizer que não morreu e que a sua morte só serviu para motivar os Avengers a lutar juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, no filme ficou bem claro que estava bem morto.

Agora lançaram uma série The S.H.I.E.L.D (está a dar na fox, deu na terça) e ele aparece a dizer que não morreu e que a sua morte só serviu para motivar os Avengers a lutar juntos.

Por acaso fiquei com a ideia contrária quando a Cobie Smulders está a falar com o Samuel L. Jackson e falam das cartas que estavam no cacifo e não no bolso dele. E ele ( Samuel L. Jackson diz que eles precisavam de um motivo ( nos Avengers). Mas provavelmente percebi mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Simples. O Colson morreu mesmo mas renasceu\ressuscitou\foi clonado, whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Então foi isso. Nota-se que na série está qualquer coisa por detrás na morte dele no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim SAS é a ideia que deu nos 2 episódios que para já deram.

Ela fala constantemente em Taiti, que esteve lá a descansar.

E um gajo dos Shield virasse para a Robin ( :mrgreen: ) e diz que ele não faz ideia e ela diz que nunca poderá fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

zero_dark_thirty_ver2.jpg

Zero Dark Thirty

Não fiquei cativado. As interpretações estão longe de serem excelentes, a realização não sobressai, acho mal que não tenham explorado o lado pessoal de algum dos intervenientes (principalmente da Maya) e a última cena é muito fraca para fechar o filme. Não é mais do que uma recriação banal da captura do bin Laden. Vale pela boa cena do assalto e pela banda sonora.

6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Gravity nem o salvou o facto de ter ido à borla. Que desperdício de tempo, já tinha visto aquilo tudo há 15 anos quando os 'simuladores' estavam na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Drive. :prayer: :prayer:

Que filmezorro. E o Gosling está absolutamente soberbo. Não me lembro de ver um actor principal com tão poucas falas, tirando os filmes mudos, e mesmo assim o gajo esteve genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...